quarta-feira, 18 de abril de 2012

DEPUTADO MARCO FELICIANO LANÇOU CAMPANHA PARA REVERTER A DECISÃO DO STF SOBRE ABORTO DE ANENCÉFALOS

Deputado faz campanha para reverter decisão do STF sobre aborto




O Deputado Federal pastor Marco Feliciano (PSC/SP) lançou uma campanha para reverter a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu por 8 votos a 2 a possibilidade de aborto em fetos anencéfalos (sem cérebro).


Pela decisão, não pratica o crime de aborto como previsto no Código Penal a mulher que decide pela antecipação do parto em casos de gravidez de feto anencéfalo.

Mas, o deputado pede que os cristãos enviem emails ao presidente da Comissão de Constituição de Justiça e Cidadania, Ricardo Berzoini (dep.ricardoberzoini@camara.gov.br) e bem como entrem em contato com o mesmo também através do link: http://berzoini.org/site/?page_id=27. As mensagens devem pedir para que seja colocada em votação o Projeto de Emenda Constitucional, a PEC 143/2012 - emenda que Altera dispositivos da Constituição Federal e a PEC 03/2011, que propõe a possibilidade de o Legislativo sustar atos do Judiciário que “exorbitem suas funções”.

Segundo Feliciano, em texto em seu blog, esta seria “a única forma de sustar estas decisões tomadas pelo STF e que provocam tanto desconforto na sociedade brasileira, que se sente lesada”.

Ele diz ainda que os juízes do órgão não representam o pensamento do povo. “Não votamos em Juízes, votamos para o legislativo e o executivo. Quem representa o pensamento do povo não podem ser onze homens/mulheres e sim os deputados, senadores e a presidente”, escreve.

O deputado explica que a mobilização de pessoas contrárias à decisão do STF pode ser realizada de duas formas: com a pressão para colocação das PECs em votação ou com a intervenção junto aos deputados da Comissão de Constituição de Justiça e Cidadania (CCJC) para que votem a favor da aprovação das emendas.

Segundo o parlamentar, a aprovação do aborto de anencéfalos pode ser a “porta de entrada” para o aborto de fetos que portem outros tipos de doenças.

“Hoje abortam o anencéfalo, amanhã ao constatar uma anomalia a mãe pode não querer que o bebê nasça e invoque a decisão do STF, e quem sabe o que virá?”, pergunta o líder religioso.

Na manhã desta terça-feira, 17, o líder político e pastor postou em seu Twitter: “Hoje começo um processo de tentativa de reversão do caso do aborto dos anencéfalos. Rogo intercessão!”
Também o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), argumentou que a Constituição Federal garante que o direito à vida é inviolável desde a concepção.

“Vamos apresentar uma PEC que altera o artigo quinto da Constituição, incluindo as palavras ‘desde a concepção’ na frase que determina que o direito a vida é inviolável”. Campos também irá solicitar a Ricardo Berzoini que priorize a votação das PECs.

“Se o Supremo decidir mesmo permitir o aborto em caso de anencefalia, estará legislando. A lei só prevê o aborto em duas situações: em caso de estupro e quando a gestante corre o risco de morrer. Se permitir em casos de anencefalia, estará inventando uma lei”, disse ao jornal O Globo.

Data: 18/4/2012 08:29:43
Fonte: Christian Post

AS DESCULPAS SOBRE O DESRESPEITO DOS ATIVISTAS GAYS CONTRA A RELIGIÃO

PARADA GAY

Fonte: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=17947

Evento usa imagem de igreja em cartaz e revolta católicos do PR




A Parada gay está marcada para 20 de maio em Maringá, no norte do Paraná, e o movimento organizador da “parada gay” usou a imagem da Igreja Católica Catedral, como é conhecida por milhares pessoas no Brasil e no mundo, para divulgar o evento nas redes sociais.
O cartaz utilizado para divulgar a parada de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT), em Maringá, no norte do estado, causou discussão na cidade. Isso porque existe a menção à Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Glória, principal ponto turístico da cidade, no cartaz. A manifestação está programada para 20 de maio.
Nesta segunda-feira, 16, a arquidiocese de Maringá afirmou que o departamento jurídico foi acionado para que sejam tomadas previdências.
Ao G1, o arcebispo de Maringá Dom Anuar Battist afirmou que achou os cartazes desrespeitosos.

“A Catedral antes de ser um símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses e, por essa razão, lamentamos o uso do cartaz”, afirmou Dom Battisti. Ainda segundo o arcebispo, a Igreja não quer impor valores e princípios a ninguém e passa uma mensagem que acredita ser o melhor para a sociedade, mas respeitosamente, não concorda com todos os comportamentos.
O símbolo de Maringá é a Catedral e o arco-íris é o símbolo da diversidade. Eu não vi nenhum desrespeito. Até porque nós também somos filhos de Deus. Eu não vi maldade nenhuma”, afirmou o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (AGLBT), Toni Reis.


"ADENDO DA @DefesaHetero : O sinismo deste desrespeitoso ativista gay chega ao cúmulo de querer se justificar, porém, é bom que todos saibam que este covarde ativista gay que Preside a maior associação homossexual, blefa e mente o tempo todo. Ele, por inúmeras vezes, tem DENUNCIADO cristão, principalmente padres e pastores e disse que o maior impedimento para o avanço da agenda gay são os "religiosos fundamentalistas". Para ele "religiosos fundamentalistas são todos õs cristãos que não aceitam a prática homossexual como normal, como ele quer. Este sujeito é o maior inimigo dos cristãos, dos ultimos tempos. Procure no www,google.com.br pesquisando pelo nome dele "Toni Reis" e confirme o que escrevemos acima como ADENDO".
Para Reis seria desrespeito se tivesse ocorrido alguma blasfêmia ou agressão a uma imagem.
Robson Girardello integrante do Maringay, responsável pela organização da parada, afirmou que a ideia do material de divulgação é uma alusão ao álbum “The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd.

“Simbolicamente, é algo que entra inteiro e direto de um lado, e sai plural do outro, mostrando suas diversas e verdadeiras formas”, diz trecho da coluna publicada por Girardello no site do Maringay.

O material não chegou a ser impresso. De acordo com a Maringay, o cartaz é um rascunho da campanha postado na internet.

terça-feira, 17 de abril de 2012

REGIME MILITAR - QUEM FOI MESMO QUE DEFENDEU A DEMOCRACIA?

DEPOIS DAS PROVAS ABAIXO, QUEM FOI MESMO QUE DEFENDEU A DEMOCRACIA...

Em 5 de março de 2012 15:53, ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens <defesa_hetero@yahoo.com> escreveu:

Olá Ruy, segue abaixo a resposta ao seu email. Para você conhecer a verdadeira historia precisa ter boa vontade em ver cada detalhe que lhe impediram de conhecer a VERDADE.

From: Ruy Lima  
Sent: Monday, March 05, 2012 7:11 AM
To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens
Subject: Re: O plano "VIVER SEM LIMITE" lançado pela Presidente DILMA ROUSSEFF resgata a dignidade do paciente com deficiência...

RUY:Paulo, parece que esse seu "muy amigo" está bem informado.

RE: Com certeza estou bem informado, não porque fui da Policia Militar de S.Paulo (não militar das forças armadas) e vi sim várias fotos dos  ex-terroristas que eram mostradas principalmente nos jornais da época. Basta você buscar pelos jornais e pelas Revistas que voce vai encontrar aos montes, com o que fez estes Brasileiros traidores do Brasil.

RUY:Existem dezenas de versões dessas histórias que ele relatou, inclusive, contestando o que ele disse.

RE: As diferentes versões foram criadas pelas mentiras dos comunistas que tentaram derrubar a fraca democracia, tendo Jango apoiado as ações desses grupos, por isto, os militares foram “CHAMADOS” a intervir. Eu estava na Av. Paulista e outras avenidas quando a maioria das mulheres, desempregados, os empresarios, a TV e os jornais foram as ruas “PEDINDO” para que as Forças Armadas intervissem. Esta verdade você não ouve da boa dos ex-terroristas que eram e são até hoje COMUNISTAS.  As histórias que voce encontra contradizendo  o que digo, foram as contadas pela esquerda COMUNISTA e que é contada até hoje, inclusive pelo marido de Dilma. Veja neste link:
1. Ministro Franklin  Martins disse que mataria embaixador Americano sequestrado  em 1969 seria assassinado se não recebessem o valor do resgate, dando GARGALHADAS.... Veja a safadeza destes COMUNAS ex-terroristas.


2.Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar


RUY: Então, como ex-militar, ele deve saber também pelo menos onde se encontra os corpos de alguns parentes de amigos meus que desapareceram durante a ditadura militar, somente aqui no Recife.

RE: Já expliquei que fui Policial Militar e estava aprovado para ir para o CFO (Centro de Formação de Oficiais), quando atendi o pedido de minha familia devido ao longo periodo que era obrigado a ficar de plantão no quartel por causa dos ex-terroristas e estudantes que foram fortemente influenciados na época pelos ensinos de Marx e que acabaram levando a pior pois apoiavam a tomada do poder pelos comunistas. As forças Armadas e A Policia Militar não iria prender coitadinhos como voce os coloca, não, meu amigo. Sómente aqueles que defendiam a ideologia comunista, estes sim, deveriam estar na cadeia até hoje.

RUY: Um deles, era apenas um técnico da Sudene, intelectual pacifista, irmão de um ex-colega meu da faculdade.

RE: Foi o que disse acima. Na década de 70, eu já fora da Policia Militar, trabalhando numa empresa multi-nacional em S.Paulo, tivemos um colega preso tambem. O cara vivia defendendo os guerrilheiros e o COMUNISMO e não foram poucas as vezes que nós, seus colegas, o avisamos que ele precisava mudar suas idéias. Foi completamente contaminado pelos professores comunistas da época, quando estudava Adm.Empresas. Deu no que deu. Você precisa lembrar que o levante, foi uma verdadeira guerra e em guerra amigo, não se pode tratar o inimigo com pão-de-ló não. Eles escolheram seus destinos. E nós avisamos a vários deles que se envolveram com a ideologia COMUNISTA. Tanto que meus amigos cristãos (jamais são comunistas) viveram uma vida normal sem jamais ter tido problemas com perseguição das Forças Armadas.

RUY:Outro era religioso, primo de um amigo meu.

RE: Meu caro, tem pastores e aos montes até hoje que falam claramente que são COMUNISTAS e chegam até a mentir para os membros de sua igreja dizendo que Cristo e os apostolos eram comunistas, só porque a bíblia diz que “eles voluntáriamente venderam suas propriedades e deram o dinheiro para que os apostolos e outros discipulos pudessem viajar para muitos lugares que se não fosse a abnegação pelo material, desses irmãos, dificilmente o Evangelho teria chegado até nós. Eles davam voluntariamente do que tinham. Fiz isto durante toda a minha vida. Meu ministério de 40 anos como pastor foi sempre voltado para os pobres e desamparados, tanto que fundamos dois orfanatos, sendo que o primeiro assiste hoje a mais de 700 pessoas, e nestes 25 anos, milhares de crianças foram colocadas em um lar substituto através das varas da Família a quem respondiamos. E a quantidade de ONGs que ajudamos a implantar dando todo o suporte tecnico, social e espiritual. Milhares de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas e homossexuais tem sido libertos destes comportamentos prejudiciais a saude, ao relacionamento social do individuo e que na verdade sem ajuda eles jamais seriam libertos. Veja os testemunhos de quase 30 deles, no BLOG : http://grupogaysanonimos.blogspot.com. E veja os males provocado pela pratica homossexual nos artigos do BLOG : http://defesa-hetero.blogspot.com.



RUI:Além de muitos outros, que sonhavam com um governo democrático, liberdade de expressão, evolução da cultura e da economia do nosso país.

RE: Que piada, Rui. Os ativistas da época jamais sonharam com um país democratico. Eu lhe garanto. Pois jamais alguem que sonha com um país democrático, iria a CUBA para ser treinado em guerrilha, e receberia ajuda da RUSSIA para lutar contra o governo Brasileiro. Isto antes de 1964. Se você não sabe, Janio caiu fora porque sentiu a pressão dos comunistas. Jango suportou até 1963, porém, insultou os militares com suas ações Marxistas, claras. Então porque que antes dos militares tomarem o poder, os “defensores da democracia (que piada)” já tinham ido a CUBA? E foram bem recebidos pelo “cumpanhero”Fidel Castro.

Veja o artigo:
CUBA QUE MARAVILHA …!   SOCIALISMO OU MORTE..!


Agora, vamos ver um pouco do presente (governo do Lula) – Veja os artigos no BLOG : www.profichalimpa.org, onde vais encontrar as seguintes ações de Lula:

1.      Deu $25 milhões para os terroristas do HAMAS que inferniza a vida de israel. Eu disse que Lula deu, não emprestou. Veja www.profichalimpa.com.

2.      Lula emprestou $125 milhões de dolares para Cuba re-asfaltar suas estradas de rodagem. Veja como estão as estradas : TRANSPANTANEIRA e TRANSNORDESTINA, já que voce é do Nordeste. Onde estão, Rui, os R$79.3 bilhões que foram entregues a CASA CIVIL, de Dilma, até 2010, sendo que o PAC(Programa de Aceleração do Crescimento) bolado por Dilma, asfaltou somente 27 KM da TRANSPANTANEIRA e suspendeu sua viagem a TRANSNORDESTINA que teve suas obras paralizadas há mais de ano por falta de verbas. Onde está toda esta grana, Ruy. E agora, em 2012, Dilma emprestou mais UM bilhão de DOLARES para reequipar e restaurar os portos de CUBA por uma empresa de enganharia Brasileira. Lula quando visitou Fidel Castro que seu regime COMUNISTA mandou matar 70 mil cubanos sómente porque eram contra o Regime Comunista. Você sabe quantas pessoas estão desaparecidas e morreram em consequencia da tomada de poder pelas Forças Armadas? Vou testar teu conhecimento: voce me escreve e eu checo e lhe digo se voce está certo. Veja os vídeos:

2.1. LULA DEIXOU ESCAPAR A VERDADE: DIZ QUE DILMA É A MÃE DO PAC(Programa de Aceleração do Crescimento)
http://www.youtube.com/watch?v=qIqUuUnZdIc&feature=related

2.2.Dilma mentiras de Cuiabá até Santarém – PAC
Asfalta apenas 27 km e tem 79.3 bilhões de Reais(será que ainda tem esse
dinheiro, depois das eleições de 2010?)
http://www.youtube.com/watch?v=OzAKXigpC0U&feature=related

2.3. Atoleiros na BR-163(Transpantaneira), BR-230, BR-080
http://www.youtube.com/watch?v=rWFSaeWfwOc&feature=related

2.4. amazônia asfaltamento cuiaba-santarém
http://www.youtube.com/watch?v=ugG2kcPAf2k&NR=1

2.5.
Truckers in adventure from amazonia
http://www.youtube.com/watch?v=5bTzMXHU0e4&NR=1&feature=fvwp

2.6.
BR163 - Guarantã do Norte MT a Santarém PA
http://www.youtube.com/watch?v=INWtsNrCK8I&feature=related
2.7.
Acidentes envolvendo caminhao (imagens choque)
obs: 1. A cada 4.9 minutos acontece um acidente em nossas estradas
         2. Morre mais gente nas Estradas Brasileiras que em muitas guerras

http://www.youtube.com/watch?v=O8ii1KQRw9E&feature=related

2.8.
Matéria sobre história da BR 163 Rede Tv Cidade
http://www.youtube.com/watch?v=grMWbiEQ1pI&feature=related

2.9.
Lula e Dilma inauguram quadra que já existia
http://www.youtube.com/watch?v=zmXd1Ll5dfg&NR=1

3.      E os bilhões que foram desviados durante o governo Lula(veja o livro “O CHEFE”no google.com.br) de Ivo Pitanga no link: LIVRO “O CHEFE”de Ivo Patarra sobre os Escandalos do Governo Lula : http://www.escandalodomensalao.com.br/
e os 5 bilhões que foram desviados em apenas menos de um ano do governo  Dilma por SETE MINISTROS dela somente em 2011 e aí os cara-de-paus dizem que Dilma demitiu os ministros, MAS ELA NÃO FORÇOU “NENHUM” a devolver os CINCO BILHÕES de reais. Veja www.profichalimpa.com.

4.      E o caso do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, e mais SETE testemunhas pela PTSTAPO que até hoje os parlamentares contrarios ao PT e seus aliados que são maioria não conseguiram fazer uma CPI para apurar os fatos. Isto sim é ditadura e você não percebeu. E o caso de YVES HUBLES que deu duas bengaladas em Zé Dirceu por causa do escandalo do MENSALÃO no congresso. Imediatamente depois ele sofreu ameaças de morte da PTSTAPO. Teve que deixar o Brasil para não morrer em 2005. Em 2010 voltou ao Brasil e ao descer no aeroporto de Brasilia foi preso imediatamente pela Policia Federal.Apareceu morto dois dias depois, na cela. A perícia da propria PF alegou que ele morreu de enfarto. Só que eles nem consultaram e nem esperaram por seus parentes, cremando o corpo de YVES imediatamente. Por que sera? E por que até hoje nenhuma CPI que já foi pedida, foi aprovada pelo PT e seus coligados? Veja www.profichalimpa.com.

5.     Veja como foi a compra de votos para DILMA encabeçado por Lula:
A VERDADE VEM A TONA: Bolsa Família foi o carro chefe da Eleição do Lula, ele diz: Nós damos a comida e eles votam no PT.
http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8&feature=related

O PT, Lula e Dilma estão ligados ao movimento terrista das FARCS:
O PT de Dilma e de Lula ligado ao que há de pior : É aliado das FARCS
http://www.youtube.com/watch?v=QFZGvOjD7-M&NR=1

6.    Historia da vida de DILMA ROUSSEFF e outros terroristas das decadas de 60/70 – Tirando a limpo o passado da presidente…..
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3624


7.      CRIME ELEITORAL NÃO PUNIDO. Só Lula foi multado várias vezes por subir no palanque para fazer propaganda de Dilma, mas esta é demais:
KOMBI A SERVIÇO DO PT  DO RIO DE JANEIRO transportando material de propaganda de DILMA….Isto é crime eleitoral. Pego em flagrante !
http://www.youtube.com/watch?v=WDixlaxQ35w

8.      Lula prometeu e assinou com os evangelicos um compromisso de não aprovar o ABORTO e nem dar continuidade á AGENDA GAY (Plano “Homossexualização do Brasil) e viu no que deu o KIT GAY, que os COMUNISTAS do PT e seus aliados quiseram implantar nas escolas de primeiro grau? Eles simplesmente copiaram o que Hitler fez. Meus avós eram alemães e tiveram que migrar para o Brasil exatamente por causa do mal que representava o COMUNISMO na Alemanha e o estrago que ele fez no mundo. Será que a experiencia mostrada exaustivamente pela mídia não serviu para Lula, Zé Dirceu, Franklin Martins (ex-marido de Dilma), Dilma, ex-terrosta e Ministro Carlos Minc, ex-terrorista e Min.da Justiça Tarso Genro e nem para o matador do tenente Chandle a sangue frio com 5 tiros de 38, por Diógenes de Oliveira, atual Presidente do Clube na frente dos filhos e da esposa e depois mais 15 tiros de metralhadora dado por seus companheiros, a mando de Dilma e outros de seu grupo?
Veja o artigo no www.profichalimpa.com.

9.      O Brasil tem hoje, com o apoio de Lula e Dilma, uns SEIS grupos guerrilheiros que somente em 2009 matou 832 lavradores (conhecidos) em terras produtivas que tentaram e algumas vezes conseguiram tomar de seus proprietários. Veja o que o MST, MLST, LCP,POP, CLOP e outros grupos guerrilheiros estão fazendo no interior dos Estados de S.Paulo, Minas Gerais, Pará e outros com ajuda financeira do governo federal. Somente este ano Dilma liberou R$400 MILHÕES para o MST, sabia?

Agora veja a realidade implantada pelo PT e seus coligados no interior do Brasil no link:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terroristas-de-lula-e-dilma-mata-832.html

10.   E o presente de grego(não de Natal), o decreto PNDH-3 que Lula deu no dia 26/12/2010, ás vésperas de sua saída. Veja o que dizem os maiores doutores em Constituicionalidade (como Yves Gandra, com doutorado reconhecido em 33 universidades),  disseram e continuam dizendo:

10.1.Dr Ives Gandra critica decreto ditatorial de Lula – PNDH-3
http://www.youtube.com/watch?v=DZhqQb7RXE0

10.2. Dep. Paes de Lira critica PNDH-3 na frente de  Vanucchi(ex-terrorista):
http://www.youtube.com/watch?v=TGNYpsi16CA&feature=related

10.3. Bandeirantes se pronuncia contra o PNDH-3 – Joelmir Betting
http://www.youtube.com/watch?v=2F-RiYkHF1M&NR=1&feature=fvwp

 10.4. Arnaldo Jabor fala sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3)
 
http://www.youtube.com/watch?v=Vb2yIxVhsG8&NR=1

10.5.
PNDH-3 de Lula, Dilma e PT = ditadura comunista a ser implantada no Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=eJq1L8ub4kk&feature=related

Isto mostra que realmente : aqueles que nas décadas de 60, 70 e parte de 80 não lutaram pela DEMOCRACIA coisa nenhuma. Eles queriam implantar o COMUNISMO no Brasil e graças a Deus e ás Forças Armadas o plano deles foi frustrado. Veja artigos no www.profichalimpa.com.

DEPOIS DE TODAS ESTAS PROVAS INCONTESTÁVEIS, QUEM MESMO QUE DEFENDEU A DEMOCRACIA?

domingo, 15 de abril de 2012

RESPOSTA AO DR. LUIZ MOTT - HOMOSSEXUALIDADE E A IGREJA

Primeiramente o Dr. Luiz Mott precisaria corrigir a sua injustiça ao mencionar o titulo “A Homofobia cristã”, voce precisa deixar claro que se refere a “A não-concordância da prática homossexual pela Igreja cristã”. Se comparar, houve mais casos de homofobia praticados pelos homossexuais, do que os praticados por heterossexuais. Casos praticados por igreja evangélica, nem se pode incluir, pois todas as igrejas são rígidas em suas doutrinas quanto a comportamento fora dos padrões biblicos.

O que vimos foram alguns padres que acabaram por praticar alguns casos de pedofilia, porém, jamais nada se comparando aos praticados pelos próprios homossexuais, pois na raiz do homossexualismo está a grande tendencia á prática pedófila. Veja o link: O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual :http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21

Veja seu proprio site e do Deco do E-Jovem de Campinas, de 2007, com o titulo www.aescola.com, lembra-se? Neste site sim, voce e Deco postaram declarações apoiando os “boy-lovers” que em palavras juridicas significa ‘PEDOFILO’ e fazendo uma tremenda apologia a favor da Pedofilia. Temos provas concretas.



Inclusive os padres que cometeram crimes de pedofilia, quase 100% dos mesmos se declararam homossexuais. A luta travada pelos heterossexuais contra a prática homossexual tende a aumentar devido a esta informação já ter rodado a internet, tornando-se conhecida da maioria dos grandes lideres contra a pratica homossexual, pedofilia, pederastia etc, o que não se pode rotular de “homofobia” como tem feito o segmento homossexual, levando inclusive alguns magistrados ao engano, quando julgando algumas causas, tais como os dos outdoors cujo conteudo continham apenas versos biblicos contra a prática homossexual. Criticar comportamento não é o mesmo que discriminar pessoas. Favor corrigir seu artigo.

Voce escreveu no seu artigo acima: "Nos últimos anos, as Igrejas Evangélicas vêem adotando postura cada vez mais agressiva contra os amantes do mesmo sexo e transgêneros".

RE: Só que voce citou 99.9% dos casos de crítica a pratica homossexual (que não se caracteriza em crime "homofóbico" pois criticar comportamento nunca foi crime, e é direito garantido pela nossa Carta Magna. Agora veja o que seus colegas gays de direita falam de seu fundamentalismo homossexual juntamente com o do Toni Reis e outros. É a pura verdade. Veja no link: http://gaysdedireita.blogspot.com/.


Leia os seguintes artigos postados em 15 DE MARÇO DE 2010:
1.Sobre a reportagem da revista Veja - A Parada da Sem-Vergonhice no link acima.
2. Crimes homofóbicos - Será verdade - Veja o que diz o escritor do artigo na revista VEJA: "Não sei de onde eles tiraram estes números, mas todo mundo que já foi a uma parada GAY sabe que a maioria das pessoas que está ali não é gay. É gente que gosta de festa, de carnaval, de sem-vergonhice".



3. Voce não engrossaria este grupo ao ter coragem de dizer no programa do JÔ Soares que voce já teve mais de 500 relacionamentos sexuais? Quantos parceiros voce teve? Isto voce não julga ser promiscuidade? E dizer aos pais heterossexuais que tivessem bastante filhos para que o assédio que voces praticam os transformem em gays...


4.Sair do armário: direito ou obrigação? onde eles dizem:"E fica cada vez mais risível esta situação. Um movimento sai por aí reivindicando direitos, mas se coloca como inimigo dos direitos individuais. Criticam a inquisição, mas querem também ser inquisitores. Reclamam da falta de liberdade – falta esta que nunca existiu no Brasil, ..., mas são eles os primeiros a propor leis para cercear a liberdade alheia, principalmente voce, Dr. Mott e o Toni Reis. São os campeões em abrir processos para tentar calar a boca dos que se opõem a Agenda Gay. O que mais falta a estas “bichas velhas despirocadas” propor!?" Quem são as "bichas velhas despirocadas" aí? É voce, Toni Reis e quantos outros mais por acaso?


5.Sobre a Parada Gay - "
Senti vergonha de ser gay". Eles dizem: Na verdade, ser gay não deveria ser motivo de vergonha nem orgulho para ninguém. Como mesmo dizia o nosso saudoso gay de direita Clodovil Hernandez , "eu não tenho honra de dar o c...”. Mas, em ocasiões como essas, eu confesso que chego a sentir vergonha em ser gay", dizem os gays de direita. E continuam: Só o Dr. Luiz Mott e Toni Reis que estão "por cima da carne seca" e lucrando alto, não tem vergonha alguma na cara de terem ajudado a ex-deputada Iara Bernardes a confeccionar o atual PLC 122/06 e em nome da criminalização da homofobia, usam as Paradas Gays para obterem mais clientes para seu segmento e emprego no governo federal. Paradas, Carnaval, boates gays são lugares em que o objetivo é perverter sexualmente.
Dúvido que alguém saia de casa para ir a um lugar destes e pense: - quero fazer amizades, conversar, comer, beber refrigerante e descontrair.Gays dizendo isto?
"Podem até demonstrar um objetivo, mas embutido está o principal: Transgredir, perverter, chocar, etc." meus caros Mott, Toni Reis e Cia.São seus amigos gays que dizem.


6.A Parada da Pornografia ao Ar-Livre e com proteção do governo e da Policia. É verdade que em paradas gays os homossexuais fazem sexo na rua e demais lugares públicos? Veja o artigo:"Sexo na Parada Gay": Escuta-se bastante dos próprios frequentadores da Parada Gay de São Paulo que ali acontece inclusive sexo ao ar livre. Um colega meu já viu gente fazendo sexo oral na Rua Bela Cintra, em plena luz do dia. Em outro blog, um gay reclamava que na própria Avenida Paulista tinha casal fazendo boquete.


Hoje, entretanto, me deparei com um depoimento com muito mais detalhes do que acontece realmente naquele burburinho. Quem escreve o depoimento é um gay viciado em sexo e em garotos de programa, dono de um blog no qual descreve suas aventuras sexuais com anônimos pela cidade.
Vejam : "A tentativa dos organizadores para que A Parada Gay seja um ato de protesto se tornou ineficaz mais uma vez. A impressão que fica é que não vai para nenhum dos lados. Nem protesto, nem folia assumida.
E vamos ser sinceros: 90% dos participantes estão cagando pra qualquer militância e quererm mesmo é beber, se drogar, incorporar seus personagens mais secretos, enfim, sair da rotina.
Enquanto fervia com o som, soltinho por causa do vinho, conheci um bofe saradinho, meio bêbado e safado. Se dizia bi, mas estava lá para ficar com as mulheres apesar de ter beijado um carinha na Paulista. Consegui arrastar o boy para um banheiro químico da Caio Prado e ...
Caí de boca, guloso e ao mesmo tempo com nojo daquele cubículo fétido. A vibração dos trios fazia o mijo no fundo da privada vibrar e o medo de ser pego por um GCM não deixou eu terminar o boquete. Mas foram 5 minutos bem interessantes.
Como de costume, a região do Arouche ficou intransitável quando oficialmente a Parada estava encerrada. Fiquei descansando na Rego Freitas e fui abordado por uma bibinha. Beijei. Não era feia, apesar de pintosa. Subi para a Praça da República e o dark room a céu aberto estava fervendo.
Entrei na muvuca para só sentir o clima, sou puta mas não transaria ali. O cheiro de jegue estava forte, a urina das bichas transformou a terra em barro e não era difícil alguém se desequilibrando.
O momento mais tenso foi quando a Polícia quis acabar com a putaria atirando balas de borracha, spray de pimenta e bombas de gás lacrimogênio. Vi um viado apanhando de cacetete, outros sendo pisoteados no momento da fuga e lágrimas, muitas lágrimas devido as bombas. A Vieira deCarvalho parecia um velório, nunca vi tanta bicha com os olhos marejados". Gays de Direita; e também veja:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110323075922AAZMII8
7.Pratica Homossexual : A deprevação, destruição dos valores familiares, da vida desses jovens e do bom senso. A Institucionalização da Perversão sexual em todos os lugares: Boates, Shows e Paradas Gays. E ainda o STJ aprova a União estável(porém instavel, veja o caso de Mott que transou com mais de 500) de uma prática anti-natural há milenios? Dos 2.000 povos analizados citados pelo pastor quanto a sexualidade apenas 55 não distinguiam entre homem e mulher. Estes 55 povos não existem mais, foram extintos, pois como disse o Dep. Federal Bolsonaro, da união de dois homossexuais só se pode obter "escroto".
E depois de tudo isso, voce ainda quer criticar a igreja por ser contra a prática da Homossexualidade? Os católicos e evangelicos estão absolutamente certos. O erro está na pratica desta conduta perniciosa e depravada, praticada pelo segmento homossexual por seus demais generos.
Infelizmente é a triste realidade de Sodoma e Gomorra a nivel mundial que estamos vivendo, mas com muito mais profundidade no Brasil pois os esquerdistas tomaram o poder e para mudar isto só arrancando estes bandidos de lá.

ATENÇÃO : Lembre-se que mais de 95% destes artigos foram elaborado pelos próprios “gays de direita”. Nós apenas transcrevemos aqui.
ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade
Pr.Dr. Alberto Thieme
Presidente


A HISTÓRIA DA LINDA E MUITO HONESTA FAMÍLIA SARNEY


"PAÍS RICO É PAÍS SEM CORRUPÇÃO"

 Oposição ao pt, SEMPRE !!! 


 


O PAÍS NÃO É SÉRIO ou eu estou enganado. Câmbio




Assunto: HOMEM SIMPLES E HUMILDE FEZ MUITO PELO BRASIL





  
Obituário do Sarney!!!

Temos aque nos preparar, senão não haverá homenagem...
 
Grande político honesto e progressista, elevou o Maranhão ao IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do nível do Japão;
Estimulou o desenvolvimento do Maranhão e criou riquezas para todos:
Humilde e simples, até simplório, Sarney homenageou os grandes maranhenses e reconheceu sua grandeza;
As crianças foram seu principal foco de governo. Todas mereceram a devida atenção.
       
O desprendimento deste homem foi uma das marcas de sua vida política. Jamais almejou o poder pelo poder. Apenas quis servir ao povo do Maranhão e do Brasil.
QUE ATÉ LIVRO GANHARAM, A LINDA E HONESTA FAMÍLIA SARNEY:

“Em 2008, o senador José Sarney voltou a ser manchete, principalmente das páginas policiais, quando revelada a organização criminosa da qual seu filho fazia parte. Para não deixar o filho ir para a cadeia, ele teve de disputar no ano seguinte a presidência do Senado. Foi preciso colocar a cara para bater. O poderoso coronel voltou para dar forças aos filhos, para salvá-los”.
Pela primeira vez em livro, um jornalista – Palmério Dória, um veterano do jornalismo investigativo – reconstrói toda a insólita trajetória do ex-governador do Maranhão, ex-presidente da República e atual senador José Sarney. Sua vida, seus negócios, seu destino – presidente da República por acaso – sua família, amigos e correligionários, todos envolvidos numa teia cujos meandros os jornais e revistas revelaram nos últimos meses – sem a riqueza de detalhes e revelações surpreendentes agora contidas em livro.
Obediente às regras do “bom e verdadeiro jornalismo”, Palmério faz um implacável retrato do poderoso coronel de maneira transparente e inteligente. Neste livro o leitor vai saber como Sarney consegue envolver tanta gente na sua teia.

A objetividade, veracidade na descrição de personagens e situações, concisão, originalidade e calor humano fazem da obra uma leitura obrigatória e prazerosa.
“E, para honrar o jornalismo, atualidade absoluta e, ao mesmo tempo, permanência, pois vai girar a roda da história e os pósteros sempre aí beberão em fonte cristalina para conhecer costumes políticos e sociais desta nossa época em que um político brasileiro, metido em escândalos até o pescoço, exerce o poder de fato, acima de qualquer suspeita”, enfatiza Palmério, que fez o livro a quatro mãos com o jornalista e amigo de décadas Mylton Severiano, o Myltainho da revista “Realidade”, dos anos 1960, e da equipe que fundou o “Jornal da Tarde”.
Os dois formaram uma dupla de peso. Enquanto Palmério cuidava da investigação, Mylton fez a pesquisas e reuniu os dados, posteriormente cruzados e checados com rigor.
“Honoráveis Bandidos” contém um caderno especial de 16 páginas com hilariantes charges de nada menos que os irmãos Caruso – Chico e Paulo – sobre o principal ator desta história real. “Sarney sempre esteve na história do Brasil. Não há como descartar o Sarney. Ele sempre foi o mal maior”, responde Palmério Dória ao ser indagado “por que Sarney?”.
É a primeira vez o mercado editorial receberá um livro com toda a história secreta do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional da família Sarney no Maranhão e o controle quase total, do Senado, pelo patriarca que virou presidente da República por acidente, transformou um Estado no quintal de sua casa e ainda beneficiou amigos e parentes.
Um livro arrasador, na mesma linha de “Memórias das trevas – uma devassa na vida do senador Antonio Carlos Magalhães,do jornalista João Carlos Teixeira Gomes, também da mesma editora, e que na época do lançamento contribuiu para a queda do poderoso coronel da política baiana. Um best seller que ficou semanas nas listas dos mais vendidos.




A fortuna de Lula segundo a revista Forbes e mais bombas

A censura já funciona. Esta é a razão da dificuldade de pesquisa sobre este grave tema.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006
2006 - Dossiê norte-americano adverte que Lula fará “populismo socialista” para conquistar a reeleição por mais 6 anos
Fonte: alertatotal.blogspot.com/
Por Jorge Serrão


A fortuna do Lula

A pobreza deste homem que não sabia e nem sabe de  nada...
Por Giulio  Sanmartini



Sobre o  novo mimo que Lula está adquirindo para seu lazer, Cláudio Humberto escreve o seguinte. 'A casa  comprada por Lula junto à cooperativa habitacional  Bancoop, no Guarujá (SP), fica no condomínio Iporanga, onde veraneiam o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça) e  a viúva do ex-ministro de FHC Sérgio Motta. Não  custam menos de R$ 2 milhões, cada. O presidente  e a mulher, d. Marisa, passaram boa parte das férias do verão  passado na casa de Bastos, nesse condomínio de classe alta,  quando decidiram comprar o imóvel '.

Lula,  vamos  dizer assim,  'trabalhou' 22 anos e foi aposentado por ter estado  um dia inteiro como preso  político. Recebe  do Instituto de Previdência o valor liquido MENSAL de R$  6.956,40.

Um  simples mortal  HONESTO que como ele não foi  funcionário público, terá que trabalhar 35 anos para  aposentar-se e receberá o benefício máximo pago hoje pela  Previdência  de R$ 2.894,28...

Trecho do artigo de Giulio  Sanmartini
 
"...O estudo revela que a fortuna pessoal de Lula da Silva é estimada pela revista Forbes em R$ 2 bilhões de dólares."  

Este é apenas um trecho do texto a seguir. 

IMPORTANTE: Dados de 2006. Em 2011 este número já recebeu muitos e muitos zeros.


Texto publicado em 2006.
Vejamos o que se cumpriu.

Exclusivo - Um organismo, sediado em Washington, que estuda e monitora a realidade da América Latina, enviou ao Senado brasileiro um documento em que chama a atenção para os próximos movimentos políticos do presidente Lula da Silva, rumo a um “populismo socialista”. O estudo adverte que Lula pretende lançar medidas populares de impacto, incentivando o consumo para seus eleitores de baixa renda. Segundo o dossiê, a intenção de Lula é consolidar seu poder de voto para uma futura reforma política que vai autorizar, a partir de 2008, a reeleição para um mandato de mais seis anos.

O documento assinala que Lula prepara um dos maiores movimentos de reestruturação econômica, voltado para as classes populares, dentro do projeto de longevidade no poder. Segundo o estudo, os EUA estariam muito preocupados com este tipo de populismo no Brasil, que é um País continental e onde o povo é submisso, sem cultura e informação para avaliar as conseqüências políticas deste movimento rumo ao socialismo. O plano de Lula é comparado ao do venezuelano Hugo Chávez. Segundo o estudo, conta com o apoio de grandes investidores europeus.

O dossiê, vindo dos EUA com a classificação “confidencial”, foi analisado segunda-feira, com toda cautela, em uma reunião fechada, do Colégio de Líderes do Senado. Alguns parlamentares o viram com ceticismo. Outros senadores chamaram a atenção para fatos objetivos já em andamento. Um dos principais pontos do estudo alerta para uma especulação de mercado sobre a adoção de um novo pacote econômico, até o fim do ano, assim que fosse proclamada a vitória eleitoral de Lula. Aliás, o dossiê chama a atenção para os problemas na aprovação das contas da campanha presidencial de Lula.

Curiosamente, segundo observou um senador, os norte-americanos anteciparam o parecer de técnicos do Tribunal Superior Eleitoral, que constataram "irregularidades insanáveis" na prestação de contas da campanha à reeleição. O PT recebeu R$ 10 milhões de empresas que têm concessões de serviços públicos, o que a lei proíbe. O problema ameaça a diplomação do presidente Lula, marcada para dia 14 deste mês. As contas serão julgadas dia 12. O presidente do TSE, Marco Aurélio de Mello, chegou a admitir até o adiamento da posse do segundo mandato, em 1° de janeiro. O advogado do PT no TSE promete entregar hoje ao TSE uma declaração retificadora das contas da campanha, para tentar resolver o problema.

O estudo norte-americano adverte para a possibilidade de um confisco tributário em fundos e em poupanças acima de R$ 50 ou 60 mil reais. Nos dois casos, o dinheiro só poderia ser movimentado de seis em seis meses, sob risco de remuneração quase nula. Os fundos seriam tributados em 35% dos ganhos. Segundo o documento, o Banco Central do Brasil tem um levantamento completo sobre os investimentos feitos por 36 milhões de pessoas, entre brasileiros e estrangeiros.

Uma das propostas em estudo no governo é que os fundos de pensão redirecionem R$ 80 bilhões, aplicados em títulos públicos, para investimento direto em empresas e projetos de infra-estrutura. A baixa rentabilidade da renda fixa, com os cortes de juros na taxa selic, obrigaria os fundos a buscarem opções mais rentáveis para aplicar a maior parte dos R$ 190 bilhões mantidos em títulos públicos de seus ativos totais, estimados em R$ 350 bilhões. Assim, os fundos multimercado seriam grande cartada dos investidores para 2007.

O dinheiro seria usado para ampliar programas de compensação de renda (como o bolsa família), que se mostraram eficazes armas eleitorais. Lula também quer direcionar tal dinheiro dos fundos para áreas populares, investindo em infra-estrutura – setor de baixo risco, rentabilidade moderada e que gera caixa para as empresas, emprego e renda em longo prazo. O governo também quer investir pesado no segmento de moradias populares. Segundo dados oficiais, mais de 90% do gigantesco déficit habitacional de 7 milhões e 800 mil residências está na faixa de famílias com renda de até cinco salários mínimos.

No cenário desenhado pelos norte-americanos, uma coisa é certa. O governo vai criar por Medida Provisória um fundo para obras de infra-estrutura com recursos do FGTS. A novidade ruim é que o risco do investimento ficará com o trabalhador. Os trabalhadores poderão investir até 20% dos saldos de suas contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço na construção de rodovias, ferrovias e portos, além de obras nos setores de saneamento básico e energia elétrica. O novo fundo será chamado de FI-FGTS. Terá orçamento inicial de R$ 5 bilhões, originários do patrimônio líquido do FGTS.



Fortuna do Lula

O estudo revela que a fortuna pessoal de Lula da Silva é estimada pela revista Forbes em $ 2 bilhões de dólares.
O presidente estaria usando tal fortuna para comprar televisões a cabo, a fim de formar uma rede de comunicação com o filho Lulinha, que estaria administrando uma fortuna pessoal de R$ 900 milhões.
Lula espera comprar uma rede de televisão, para preparar uma rede pessoal de divulgação para sustentar o trabalho de comunicação do governo petista.



Bolsa Carro?

Além do plano para os fundos, os norte-americanos revelam que Lula fechou acordo com uma companhia chinesa para financiar carros populares pela bagatela de R$ 5 mil reais.

Os carros seriam subsidiados com financiamentos do BNDES, no prazo de 60 meses.

Os veículos seriam de passeio e mini-vans para transporte de mercadorias.

Outra idéia seria reduzir impostos para aparelhos de consumo mais populares, e aumentar ainda mais a carga tributária para bens não populares, como automóveis de luxo.

Comissários do Povo?

Um dos pontos mais polêmicos revelados pelos norte-americanos é que o governo Lula quer patrocinar um projeto de segurança voltado para a organização de milícias de bairros.

As milícias foram uma idéia copiada da Venezuela.

Na terra de Hugo Chávez, o síndico de bairro tem poderes de um xerife.

O modelo lembra os velhos “comissariados do povo”, da extinta (porém mais viva que nunca na cabeça dos petistas) União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.

Lula comprando sindicalistas  e jornalistas amestrados?

No estudo noste-americano, foi identificada a preocupação do presidente em manter várias redes de televisão sob seu controle.

Segundo o dossiê, o presidente estaria pagando “por fora” para jornalistas famosos, de grandes redes de tevê e jornais, especialmente escalados para analisar a notícia de uma maneira não contundente ao governo petista.

O estudo também adverte que o presidente estaria comprando a oposição com ameaças de denunciar as mazelas dos opositores.

Porrada no Jornalismo

A reportagem da Folha foi agredida no domingo por um segurança da Presidência da República que acompanhava a primeira-dama, Marisa Letícia, em evento que arrecadava brinquedos, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O repórter-fotográfico da Folha Lula Marques foi barrado pelo segurança, que o agrediu com socos e agarrões e quebrou seu flash.

O repórter da Folha Eduardo Scolese tentou separá-los, mas foi empurrado e teve seu gravador lançado ao chão.

Comentário pertinente

Roxane Andrade, mulher do jornalista e filósofo Olavo de Carvalho, decidiu enviar uma cartinha curta e objetiva para o Diretor de Redação da Folha de São Paulo, Otávio Frias Filho, lembrando que seu marido já alertara sobre a violência prevista contra os jornalistas há muito tempo:

“Caro Otávio Frias Filho, há 10 anos, quando o Sr. disse que Olavo de Carvalho estava "açoitando cavalo morto" ele respondeu com firmeza e alertou, pediu, implorou, brigou, escreveu inúmeros artigos para que o senhor e outros donos de jornais se conscientizassem de que o país estava correndo um sério risco de cair nas mãos de um regime autoritário de esquerda. Ninguém acreditou. Por isso, tomo a liberdade de afirmar, sem medo de errar, que os donos de jornais também são todos responsáveis pelo que está acontecendo no Brasil. Poderiam ter mudado o rumo da história. Não mudaram porque não quiseram. Uma pena! O Brasil poderia estar sendo hoje um exemplo para a América Latina. Essa agressão toda é somente o começo. Aguardem o pior. Saudações, Roxane Andrade”.

Jornalismo colaborativo

Não! Não é o jornalismo praticado pelas empresas de comunicação para puxar saco e tomar grana do governo.

Mas sim um conceito de jornalismo com a participação do conteúdo enviado pelos internautas.

Problema das contas

A campanha de Lula da Silva recebeu R$ 10 milhões que se encaixam nas "doações vedadas" pela lei eleitoral.

Os recursos são provenientes, em sua maioria, de empresas que exploram concessões públicas, direta ou indiretamente.

Além disso, não há prestação de contas de R$ 10 milhões e 200 mil, cerca de 10% do total arrecadado.

O comitê alegou que a maior parte se refere a dívidas deixadas pela campanha e assumidas pelo PT e apresentou as notas fiscais correspondentes.

Arrecadação ilegal

A campanha petista arrecadou recursos ilegalmente após a divulgação do resultado das eleições.

O parecer afirma que a lei permite arrecadação após a eleição para despesas contraídas até o dia do pleito e não quitadas.

Mas os técnicos constataram que, após a eleição, a arrecadação superou o pagamento de despesas em R$ 27 milhões e 900 mil.

Só das grandes empresas a campanha ganhou R$ 16 milhões e 500 mil.

Quem lucra com Lula

O lucro dos bancos dobrou nos quatro anos de governo do PT.

Os bancos ganharam nos últimos quatro anos mais do que em oito anos do governo anterior, o de FHC, que também foi um paraíso para os banqueiros, com juros altíssimos.

O mais recente levantamento divulgado pelo Banco Central confirma:

Os lucros dos 50 maiores bancos brasileiros, acumulados em nove meses, até setembro, atingiram R$ 23 bilhões e 400 milhões.

A soma equivale a praticamente o dobro do que foi registrado nos primeiros nove meses do governo Lula, em 2003, de R$ 12 bilhões e 700 milhões.

Em relação ao acumulado até setembro de 2005, aumento do lucro dos bancos foi de 21,2%.

Motivo dos lucros

O desempenho recorde deve-se à expansão do crédito ao varejo, aos spreads elevados, ao aumento das receitas com serviços à maior eficiência, obtida com corte de custos e investimentos em tecnologia.

Considerando apenas os ganhos do trimestre, os resultados acumulados foram um pouco inferiores aos do terceiro trimestre de 2005: R$ 6 bilhões, ante R$ 6 bilhões e 900 milhões, no ano passado.

Mas tal queda é uma ilusão contábil, pois ocorreu porque Bradesco, Itaú e Unibanco decidiram deduzir dos lucros os ágios pagos por aquisições recentes de outros bancos.

A antecipação do lançamento contábil dos ágios significa que no último trimestre deste ano os ganhos dos bancos devem ser espetaculares.

________________________________________________________________

A censura já funciona
Por Celso Brasil 

Basta dar busca na internet e tentar encontrar vídeos ou artigos relacionados a este delicado e grave tema.

Sugiro que você não fique por aqui. Após ler todo este post, busque mais informações. Pesquise, publique, repasse e ajude a acabar com este medo que a própria população alimenta graças a esta censura, que funciona através de ameaças e casos de brasileiros que se opuseram e hoje vivem no exterior para preservarem suas vidas e da família.




Isso é democracia?

Isso é Ordem e Progresso?


A cegueira que nos foi imposta não permite enxergar a grande força que temos. Somente o povo tem o poder. Qualquer outra visão é falsa!
 

FONTES:
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Por Um Brasil Melhor" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para por1brasilmelhor@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para por1brasilmelhor+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/por1brasilmelhor?hl=pt-BR.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Por Um Brasil Melhor" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para por1brasilmelhor@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para por1brasilmelhor+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/por1brasilmelhor?hl=pt-BR.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...