sábado, 30 de março de 2013

Documentos da ditadura estarão disponíveis na internet a partir desta segunda-feira

29/3/2013 13:10
Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro



Paulo Cesar Pereio (ao fundo), Norma Bengel e Jardel Filho (1927-1983) participam de movimento contra a ditadura militar

Os arquivos e prontuários do extinto Departamento Estadual de Ordem Política e Social de São Paulo, (Deops), órgão de repressão do país no período da ditadura, poderão ser acessados na internet a partir da próxima segunda-feira. Ao todo, cerca de 1 milhão de páginas de documentação foram digitalizadas.

O trabalho é resultado da parceria entre a Associação dos Amigos do Arquivo Público de São Paulo e o projeto Marcas da Memória da Comissão de Anistia, do Ministério da Justiça, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

De acordo com o Ministério da Justiça, as informações, além de serem um importante registro histórico, poderão facilitar o trabalho de reparação feito pela Comissão de Anistia, uma vez que poderão ser usadas como ferramenta para que perseguidos políticos consigam comprovar parte das agressões sofridas.

A digitalização dos documentos foi feita em dois anos e deve continuar até 2014. Para a realização do trabalho, a Comissão de Anistia transferiu mais de R$ 400 mil à Associação de Amigos do Arquivo. Em dezembro de 2012, o Ministério da Justiça autorizou novo repasse, de mais R$ 370 mil, para digitalização de outros acervos.

A cerimônia de lançamento do portal na internet está marcada para a próxima segunda-feira, as 10h30, no Arquivo Nacional de São Paulo.

Fonte: http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/documentos-da-ditadura-estarao-disponiveis-na-internet-a-partir-de-segunda/594495/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20130330

quinta-feira, 28 de março de 2013

Militares criticam Comissão da Verdade e homenageiam golpe de 64

Militares criticam Comissão da Verdade e homenageiam golpe de 64, golpe contra a segunda intentona comunista que tentava transformar o Brasil numa republiqueta comunista a exemplo de Cuba e outros...

Manifesto afirma que crimes de 'terroristas' não serão apurados; brigadeiro entrega documentos à comissão

28 de março de 2013 | 15h 55

Bruno Boghossian e Tânia Monteiro, de O Estado de S. Paulo - Texto atualizado às 18h40

Associações formadas por integrantes das Forças Armadas divulgaram um manifesto que presta "homenagem" ao aniversário de 49 anos do golpe militar de 31 de março de 1964, quando o presidente João Goulart foi deposto.

Uma carta assinada pelos presidentes do Clube Militar, do Clube Naval e do Clube da Aeronáutica critica os trabalhos da Comissão da Verdade, e chama seus integrantes de "totalitários" e de "democratas arrivistas". "Não venham, agora, os democratas arrivistas, arautos da mentira, pretender dar lições de democracia. Disfarçados de democratas, continuam a ser os totalitários de sempre. Ao arrepio do que consta da Lei que criou a chamada 'Comissão da Verdade', os titulares designados para compô-la, por meio de uma resolução administrativa interna, alteraram a Lei em questão limitando sua atividade à investigação apenas de atos praticados pelos Agentes do Estado, varrendo 'para debaixo do tapete' os crimes hediondos praticados pelos militantes da sua própria ideologia", escreveram o general Renato Cesar Tibau da Costa, o vice-almitante Ricardo Antônio da Veiga Cabral e o tenente brigadeiro-do-ar Ivan Moacyr da Frota, todos da reserva.

O manifesto, publicado na página do Clube Militar do Rio, afirma que agentes da esquerda praticaram crimes contra militares e civis que estavam "no cumprimento do dever ou em situação de total inocência". Os autores do texto criticam a Comissão da Verdade por se debruçar apenas a violação de direitos humanos por agentes de Estado. O documento, no entanto, não faz referência a episódios de tortura ou outros crimes praticados por militares no período da ditadura (1964-1985).

"As minorias envolvidas na liderança da baderna que pretendiam instalar no Brasil tentaram se reorganizar e, com capital estrangeiro, treinamento no exterior e apoio de grupos nacionais que almejavam empalmar o poder para fins escusos, iniciaram ações de terrorismo, com atentados à vida de inocentes que, por acaso ou por simples dever de ofício, estivessem no caminho dos atos delituosos que levaram a cabo", anotaram os militares.

Segundo os presidentes das instituições, a ação das Forças Armadas na "intervenção" de 1964 tinha o objetivo de proteger a nação e restabelecer a ordem, "colocada em risco por propostas contrárias à índole ou ao modo de vida do Brasileiro".

"O povo brasileiro, no início da década de 1960, em movimento crescente, apelou e levou as Forças Armadas Brasileiras à intervenção, em março de 1964, num governo que, minado por teorias marxistas-leninistas, instalava e incentivava a desordem administrativa, a quebra da hierarquia e disciplina no meio militar e a cizânia entre os Poderes da República", afirma o manifesto. O texto afirma ainda que os governos militares beneficiaram o Brasil "em todos os setores: econômico, comunicações, transportes, social, político, além de outros".

'Direção única'. Para que a versão dos militares pudesse ser examinada, em fevereiro, o brigadeiro Ivan Frota, presidente do Clube da Aeronáutica, procurou o então presidente da Comissão da Verdade, Cláudio Fonteles, para, em nome da Academia Brasileira de Defesa (ABD), encaminhar ao órgão documentos, livros e revistas como “subsídios para a apreciação isenta dos fatos”, para que o grupo possa ter outras fontes de informações, e assim, “conseguir preservar a verdade” em relação ao que ocorreu durante a revolução de 1964.

Na conversa, que durou mais de uma hora, Frota aproveitou para falar “sobre a inconveniência dessa iniciativa de reviver dissensões do passado e da tentativa de apreciar novamente fatos já transitados em julgado, no Supremo Tribunal Federal.

Frota disse ao Estado que fez questão de levar os documentos a Fonteles para "ajudá-lo a ver o outro lado da história, já que ela (a comissão) tem trabalhado em uma direção única". Além do livro Orvil (que representa a palavra livro ao contrário) - Tentativas de Tomada do Poder - e de documentos produzidos pelo grupo Verdade Sufocada, foi entregue a Fonteles uma separata de número antigo das Seleções do Reader's Digest sob o título "a Nação que salvou-se a si mesma", que "relata o sentimento da população brasileira à época, sobre a revolução, e dando graças a Deus que não caminhamos para o comunismo".

Frota contou ainda que apresentou a Fonteles o descontentamento de militares e civis com o fato de que "está sendo promovido um novo julgamento patrocinado pelo governo em que um dos lados não têm direito à defesa". Para o brigadeiro, "isso é um desrespeito à Suprema Corte", ainda mais que estavam sendo considerados agora fatos sem provas e a parcialidade do grupo.

Ao justificar a necessidade de a comissão ouvir o outro lado, a carta entregue a Fonteles por Frota informa que, na época, "o Estado Brasileiro, no uso de impostergável e intransferível dever, foi obrigado a enfrentar e debelar a cruenta ameaça representada pela ação armada de facções internas, que, sob inspiração externa, tentavam substituir a ordem democrática, entre nós, por um sistema totalitário, estranho à História Pátria e aos desejos mais profundos do nosso povo, além de negador da dignidade intrínseca do ser humano, criado à imagem e à semelhança de Deus".

Na carta, o brigadeiro Ivan Frota lembra que houve "anistia ampla, geral e irrestrita a ambos os lados opostos pela guerra revolucionária vivida no Brasil". E, em seguida, acrescenta: "Por isso, dentro da situação criada pela pressão para revolver o passado, queremos contribuir para que o ódio não volte a ter primazia em razão da supremacia de visão unilateral, necessariamente partidária e/ou ideológica, sobre os eventos vividos em nossa dolorosa experiência no contexto da Guerra Fria".

sexta-feira, 22 de março de 2013

Deputados JOÃO PAULO e GENOÍNO, mesmo CONDENADOS pelo STF, podem assumir COMISSÕES mais importantes, DEP. FELICIANO, sem culpa NENHUMA, não pode?

COLABORAÇÃO PR. WALDEX :


ADENDO ADHT: PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS.

O que está em jogo não é a pessoa do Parlamentar, mas sim por ser ele um CRISTÃO a Presidir a CDHM, agora. Temos que nos UNIR, REAGIR, rápido, ASSINANDO A PETIÇÃO deste LINK:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT

ASSINE TAMBÉM A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

quinta-feira, 21 de março de 2013

DEMOCRACIA BRASILEIRA PETISTA: Liberdade aos MENSALEIROS e EXPULSÃO para DEPUTADO FELICIANO

Presidente do PT pede que ministro rejeite prisão de condenados no mensalão
PUBLICIDADE


LUIZA BANDEIRA
PATRÍCIA BRITTO
DE SÃO PAULO


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, pediu nesta quinta-feira (20) que o ministro Joaquim Barbosa não aceite o pedido de prisão de condenados no julgamento do mensalão. O pedido de prisão imediata foi feito na noite de quarta-feira (19) pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

"Vim fazer defesa da Constituição, da democracia brasileira, e pedir ao ministro Joaquim Barbosa que não dê curso a esse pedido inominável, abjeto, de botar na prisão pessoas que não tiveram sentença transitada em julgado", disse o deputado, em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo.



Maia não descarta oferecer abrigo a deputados condenados para evitar prisão

Procurador pede ao Supremo prisão de condenados no mensalão

Saiba quem são os réus condenados e suas penas
Retrospectiva: Veja principais momentos do julgamento do mensalão

Silva Junior - 14.nov.2012/Folhapress


"O povo, em vários momentos desse país, soube se levantar contra o arbítrio e a ditadura. Nós não vamos permitir que mais um vez nosso país possa ser vítima da truculência, da selvageria, mesmo que ela venha recoberta pelo manto do apoio da lei. Nós apelamos para o que pode restar de bom senso, de critério, de respeito às leis do ministro Joaquim Barbosa para que ele não convalide esta 'chicana' promovida pelo procurador-geral da República."

O petista disse ainda que o Brasil vive um momento de "grande intranquilidade, insegurança jurídica e política" que "faz lembrar os piores tempos que o país já viveu".

No pronunciamento, ele mencionou ainda o fascismo e o nazismo na Europa. "Há uma oposição fora do parlamento, dos partidos políticos, e que inclusive incrimina os políticos. E se volta contra os políticos. Nós devemos nos lembrar bem que o fascismo na Itália, o nazismo na Alemanha, se encerrou no combate à política. Na ideia de que a associação, os partidos, deviam ser deixados de lado". Depois, ele disse que o Brasil está "longe disso".

Falcão defendeu os réus do mensalão e disse que eles foram condenados sem provas, apenas por indícios.

Pouco depois, após ser informado de que Joaquim Barbosa deverá decidir sobre a prisão dos réus do mensalão nesta sexta-feira (21), Rui Falcão voltou à tribuna. "Já se prenuncia uma antecipação de prisão sem que haja sentença transcorrida em julgado. Mais um fato grave", disse.

"Nós estamos correndo o risco de, em pleno regime democrático, uma pessoa estar abrindo uma verdadeira crise institucional no país", completou em referência ao ministro Joaquim Barbosa, que definirá sobre prisão dos réus durante o recesso do Supremo.

Durante o pronunciamento de Rui Falcão, o deputado estadual Fernando Capez (PSDB) pediu a palavra para falar, segundo ele, "não como deputado, mas como jurista".

O tucano também defendeu que a prisão dos réus deve ocorrer apenas após o processo transcorrer em julgado, ou seja, quando não houver mais possibilidade de recursos.

"Seria melhor para o Estado democrático de direito que continuasse o processo a transcorrer com tranquilidade", disse Capez.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1204600-presidente-do-pt-pede-que-ministro-rejeite-prisao-de-condenados-no-mensalao.shtm

QUEM SÃO OS CONDENADOS PELO "MENSALÃO":

DITADURA NO BRASIL ATUAL: Ministério da Defesa proíbe comemorações no dia 31 de março pela PRIMEIRA VEZ !

NÃO PODEMOS ADMITIR ISTO ! ....LEIA CUIDADOSAMENTE....NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ INDO PARA O BURACO.

O PT E SEUS PARTIDOS COMUNISTAS, ALIADOS COM OS ATIVISTAS GAYS NÃO DEIXAM O DEPUTADO MARCO FELICIANO ASSUMIR DEFINITIVAMENTE A PRESIDENCIA DA COMISSÃO DOS CONSELHOS HUMANOS E DE MINORIAS..... .....

E DE OUTRO LADO, O MINISTRO DA DEFESA, CELSO JOBIM, COMUNICA OS COMANDANTES DAS TRÊS "FORÇAS ARMADAS QUE NÃO HAVERÁ "COMEMORAÇÃO DO DIA 31 DE MARÇO, DATA EM QUE AS "FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS" IMPEDIRAM ESSE PESSOAL QUE ESTÁ NO PODER DESDE 1998 DE IMPLANTAR O "COMUNISMO" NO BRASIL.....



DEPOIS DE "49" ANOS CONSECUTIVOS DE CELEBRAÇÃO DA REVOLUÇÃO ENCABEÇADA PELO PRÓPRIO POVO, PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EM 31 DE MARÇO DE 1964, AS "FORCAS ARMADAS BRASILEIRA" FOI OBRIGADA A TOMAR O PODER PARA OS COMUNISTAS NÃO FAZER DO BRASIL UMA GRANDE "CUBA" MISERÁVEL.

MAIS DO QUE NUNCA É HORA DE TODOS ASSINAREM ESTAS DUAS PETIÇÕES, POSTADAS NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/temos-que-mudar-isto-dep-marco.html#.UUtndhysiSo

O TEMPO URGE E SE NÃO COLOCARMOS EM PRÁTICA NOSSA CIDADANIA E NOSSOS DIREITOS, O BRAISL VAI VIRAR UMA GRANDE CUBA.

CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSINE AS PETIÇÕES E VOLTE AQUI....TEM MUITO MAIS "PODRES" PARA SER MOSTRADO.

VEJA AGORA O QUE ESTÁ OCORRENDO:
ESTÁ NO AR O ÚLTIMO BALÃO DE ENSAIO DOS INIMIGOS DO PAÍS PARA TEREM SEU CAMINHO LIBERADO PARA IMPLANTAR EM DEFINITIVO UM REGIME FASCISTA NO PAÍS.

A SOCIEDADE CIVIL AO ACEITAR ESSA RESTRIÇÃO AOS MILITARES ESTARÁ ASSINANDO EM BAIXO DESSA TRAIÇÃO À NOSSA PÁTRIA.

AQUELES QUE NOS SALVARAM EM 1964 DAS GARRAS DO COMUNISMO ESTÃO SENDO EXPLICITAMENTE TRATADOS COMO MILITARES DE MERDAS, MESMA EXPRESSÃO USADA COTIDIANAMENTE NO SUBMUNDO DO PODER CORRUPTO DOMINADO PELO PT.

A ACEITAÇÃO PELOS MILITARES DA ORDEM DA PRESIDENTE CONFIRMARÁ A TRANSFORMAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS EM OBEDIENTES LACAIOS DO DESGOVERNO FASCISTA DO PT. A VERGONHA TOMARÁ CONTA DAS CASERNAS E NENHUM SOLDADO VAI MAIS SE ORGULHAR DE VESTIR UMA FARDA QUE ESTÁ SENDO TRANSFORMADA NO SÍMBOLO DA OMISSÃO E DA COVARDIA DIANTE DA TRANSFORMAÇÃO DO PAÍS EM UM PARAÍSO DE PATIFES E O PODER PÚBLICO EM UM COVIL DE BANDIDOS.

A FALTA DE REAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS DIANTE DA DEGENERAÇÃO MORAL DAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS AS TORNA CÚMPLICES POR COVARDIA OU OMISSÃO DAS MILHARES DE MORTES DE RESPONSABILIDADE DIRETA DA CORRUPÇÃO E PELO SUBORNO, INSTRUMENTOS DO DESVIO BILIONÁRIO DO DINHEIRO PÚBLICO.

NÃO SERÁ UMA OBEDIÊNCIA FUNDAMENTADA EM PRINCIPIOS LEGAIS OU CONSTITUCIONAIS MAS SIM UMA ACEITAÇÃO DEFINITIVA DE UM PROCESSO INTENCIONAL DE PERSEGUIÇÃO, DESRESPEITO E HUMILHAÇÃO DAS FORÇAS MILITARES POR UM PROJETO DE PODER FASCISTA E POR SIMPLES VINGANÇA DAS SUAS VITÓRIAS SOBRE OS CANALHAS DO COMUNISMO DURANTE O REGIME MILITAR.

DURANTE AS ADMINISTRAÇÕES CIVIS NOS TORNAMOS UM PAÍS ATRASADO, SEM MAIS CONDIÇÕES DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL, COM SEUS SISTEMAS EDUCACIONAL, DE SEGURANÇA E SAUDE PÚBLICA FALIDOS, E COM SUA ESTRUTURA DE PODER PÚBLICO DOMINADA POR CORRUPTOS E SUBORNADORES, QUE PERMITE POR OMISSÃO E CUMPLICIDADE O DESVIO DE BILHÕES DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA O ENRIQUECIMENTO INCONTROLÁVEL DOS CANALHAS LADRÕES DO DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES.

O COMPORTAMENTO INDUZIDO PELO PETISMO DEMONSTRA NOSSA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS DISTANTE DO RECONHECIMENTO DE VALORES COMO A HONESTIDADE, A ÉTICA E A DIGNIDADE, FAZENDO DAS FAMÍLIAS, POTENCIAIS PRODUTORAS DE GERAÇÕES MARCADAS PELA CORRUPÇÃO COMO INSTRUMENTO DE SOBREVIVÊNCIA, ISTO É, E PELA PRÁTICA CONTUMAZ DO ILÍCITO COMO PRINCÍPIO, MEIO E FIM.

UM PARLAMENTO COMPRADO PELO MENSALÃO E UM JUDICIÁRIO DEGENERADO PELA OMISSÃO E CUMPLICIDADE DE TOGADOS, JÁ FAZEM DO EXECUTIVO UM INSTRUMENTO DE SUSTENTAÇÃO DE UM REGIME FASCISTA QUE A CADA DIA MAIS MOSTRA AS SUAS GARRAS E SUAS REAIS INTENÇÕES DE TRANSFORMAR O PAÍS NO CENTRO DE UMA AMPLA INVESTIDA COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA.

NOSSAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO NO LIMITE PARA A MÁCULA DEFINITIVA DE SUA BIOGRAFIA QUE AS ESTARÁ REGISTRANDO PARA AS GERAÇÕES FUTURAS COMO COVARDES CÚMPLICES DOS CORRUPTOS E SUBORNADORES QUE CONSEGUIRAM DOMINAR UM PAÍS DE DIMENSÕES CONTINENTAIS SEM NENHUMA REAÇÃO DE SEUS SOLDADOS FEITOS LACAIOS POR SUCESSIVOS DESGOVERNOS CONTROLADOS POR BURGUESIAS E OLIGARQUIAS CORRUPTAS E GENOCIDAS.

O SILÊNCIO DA SOCIEDADE CIVIL DIANTE DESSE INEXPLICÁVEL ABSURDO MOTIVADO PELA VINGANÇA E PELOS OBJETIVOS DO PROJETO DE PODER DO PT NOS FARÁ A TODOS CÚMPLICES DA DESTRUIÇÃO DO NOSSO PAÍS E DO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS.

BRASIL, DURANTE OS DESGOVERNOS CIVIS, UM PAÍS FEITO POR CORRUPTOS E SUBORNADORES, HABITADO POR IGNORANTES, COVARDES, OU OMISSOS.

QUE TODOS SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS DA CONCORDÂNCIA COM AHUMILHAÇÃO E PERSEGUIÇÃO AOS NOSSOS MILITARES. A MESMA SOCIEDADE QUE NAS RUAS PEDIU A INTERVENÇÃO MILITAR NO PAÍS EM 1964, ATUALMENTE ASSISTE PASSIVAMENTE SUA HUMILHAÇÃO, PERSEGUIÇÃO E DESTRUIÇÃO.

QUE TODOS, NO FUTURO, SAIBAM PAGAR O PREÇO DA ACEITAÇÃO DO QUE ESTÁ FEITO CONTRA AS FORÇAS ARMADAS QUE ESTÃO SENDO TRANSFORMADAS EM UM "EXÉRCITO" REVOLUCIONÁRIO SUBORDINADO AO PROJETO DE PODER FASCISTA DO PT E SEUS CÚMPLICES.

GERALDO

Em 21/03/2013 00:40, jgpimentel@jgpimentel.com.br escreveu:

Ministério da Defesa proíbe comemorações no dia 31 de março
Jorge Serrão

O ministro Celso Amorim acaba de baixar uma ordem proibindo qualquer celebração de 31 de março de 1964 em unidades militares ou qualquer outro local sob jurisdição das Forças Armadas (como as Vilas Militares e as agremiações militares).

Na verdade, a proibição imposta por Celso Amorim é uma censura ordenada pela chefona em comando das Forças Armadas, Presidenta Dilma Rousseff. A censura de Dilma aos militares é apenas mais evidência escancarada de que o revanchismo ideológico prevalece e que a democracia está mais ameaçada que nunca no Brasil.

(Alerta Total, 20 de Março de 2013).

Comemorar, sim, o Dia 31 de Março de 64!

Não consigo acreditar que as Forças Armadas brasileiras tenham se transformado num grande canil de cães amestrados. No governo do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex ministro da Defesa Nelson Jobim mandou e desmandou na instituição militar. Afrontou o Alto Comando do Exército, chegando a ameaçar de prisão os oficiais que discordassem de uma publicação apresentada no palácio do Planalto, com a presença do presidente da república, aonde se enalteciam os guerrilheiros que na Guerrilha do Araguaia lutaram contra os militares.

Depois dizia que não tinha medo de confrontamento. Os militares nas duas ocasiões ouviram calados e permaneceram em silêncio. O mesmo Nelson Jobim desafiava os cadetes da AMAN desautorizando a homenagem que se fazia ao ex comandante da academia, e ex presidente da república, General Emílio Garrastazu Médici.

Os cadetes e um familiar do homenageado não reagiram, aceitando o desafio calados. Na gestão do novo comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, a ordem vinda de cima proibia que se fizessem homenagens à Contra-revolução de 31 de março de 64, suspendendo-se palestras e reuniões programadas em todas as unidades militares.

“Esqueçam o dia 31 de março de 64”, sentenciou o general Enzo Peri. O Exército calou nesse dia. A frouxidão tomou conta da alma e coração dos nossos solados, e o resultado viria com o descerramento de uma placa no Curso Básico da Academia Militar das Agulhas Negras, admitindo-se que na instituição de ensino se torturavam os cadete nos exercícios de instrução de guerra. A indecorosa placa contou com a presença do general Enzo Peri que foi signatário do “Acordo de Solução Amigável” que tornou possível essa humilhação às FFAA brasileiras.

Agora pergunto: Onde estão os chefes ‘militares do presente’? Medraram, trocaram a farda por saiotes escoceses, viraram ‘machos-men’; se tal tenha acontecido, que procurem outra seara para fingir que chefiam, mas não comandam. Não consigo acreditar que um merda qualquer, marqueteiro, por ter enfiado na cabeça de um marginal, arruaceiro de porta de fábrica, que era uma estadista; possa mexer com os brios de uma instituição séria, respeitada e admirada pela opinião pública, e a coloque no rés do chão, trate-a como cachorro e não encontre um único chefe militar para a defender.

Faço um desafio: Que todas as unidades militares, não apenas do Exército, no dia 31 de março, reúnam os seus homens e prestem uma homenagem à Revolução Redentora de 1964, aquele movimento que abortou o avanço do país na direção do abismo, transformando-o numa republiqueta nos moldes de Cuba e de países subordinados à então poderosa URSS. Vamos mostrar ao mundo que somos um país forte, guardado por forças militares fortes, e de um povo livre e soberano. Não irá ser uma ordem partida de um mentecapto, serviçal de um governo sem ética e moral, que subjugará as Forças Armadas brasileiras!

Eles que venham. Por aqui não passarão!

José Geraldo Pimentel Cap Ref EB Rio de Janeiro, 20 de março de 2013.

ESPECIAL 31 DE MARÇO DE 1964
http://www.jgpimentel.com.br  

terça-feira, 19 de março de 2013

RESPOSTA ao 'Conselho de igrejas CONIC que quer saída de Feliciano da CD'

ATENÇÃO: AS PALAVRAS EM LETRAS MAIUSCULAS FORAM INSERIDAS COMO RESPOSTA E INDAGAÇÕES NO ARTIGO ABAIXO, postado no Congresso em foco (UM DOS JORNAIS QUE É CONSIDERADO MÍDIA MARRON PELA PARCIALIDADE DEMONSTRADA ABAIXO), postado no link: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/a-mocao-de-repudio-do-conic-contra-marco-feliciano/
e o link:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/presidente-da-cdh-e-acusado-de-estelionato/
From: Suelen Cristina [mailto:xxxxxxxxxxxxxxxxx} Retiramos o email de Suelen como segurança.
Sent: Tuesday, March 19, 2013 9:15 AM
To: undisclosed-recipients:
Subject: Conselho de igrejas quer saída de Feliciano da CDH
Conselho de igrejas(MINORIAS, DAS MINORIAS, DAS MINORIAS QUE REPRESENTAM CERCA 0.00001% DOS BRASILEIROS), quer saída de Feliciano da CDH
11 Mar 2013
Para integrantes do Conic, comportamento de “cunho racista e preconceituoso” do deputado paulista o descredencia para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Entidades pedem imediato afastamento e ética na política
Mario Coelho, no Congresso em Foco
Escolha de Feliciano para presidir a CDH atraiu resistências(DOS ATIVISTAS GAYS E SEUS SIMPATIZANTES) e gerou protestos Foto: José Cruz/ABr
O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic “QUE REPRESENTA APENAS PEQUENAS DENOMINAÇÕES EVANGELICAS E DIZEM REPRESENTAR A CATOLICA, PORÉM A CATOLICA É REPRESENTADA PELA CNBB, ENTÃO TEM ENGANO NISTO) pediu neste domingo (10) o afastamento do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara. Em nota, o conjunto de entidades informou ter elaborado uma moção de repúdio(DAS MINORIAS INFINITESIMAIS DA POPULAÇÃO CRISTÃ) contra o parlamentar paulista por causa das declarações públicas dele e o processo enfrentado no Supremo Tribunal Federal (STF)(JÁ EXTINTO, CF. ENTREVISTA DE MARCO FELICIANO, NA VEJA DESTA SEMANA 18/3/2013). “Considerando o corolário de nossa missão, à luz dos valores que a inspiram, e as manifestações de diversos segmentos(GAYS E SIMPATIZANTES) da sociedade brasileira, expressamos nosso repúdio ao processo(DEMOCRÁTICO) que levou à escolha do Deputado Marco Feliciano (PSC)(ELEITO POR UNANIMINIDADE), o qual, por suas declarações públicas, verbais e escritas de conteúdo discriminatório, de cunho racist(COMO? UM DESCENDENTE DE NEGRO SER RACISTA?) e preconceituoso contra minorias(POR FALAR CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, É?), pelas quais responde a processos(PLURAL? QUAIS?) que tramitam no Supremo Tribunal Federal”(ONDE? FALA SÉRIO!), diz o Conic em nota distribuída neste domingo (10). O Conic é formado pelas igrejas Católica Apostólica Romana(ESTA IGREJA JÁ TEM SUA REPRESENTAÇÃO PELA CNBB), Episcopal Anglicana do Brasil(muito pequena), Evangélica de Confissão Luterana no Brasil(menor ainda), Sirian Ortodoxa de Antioquia e Presbiteriana Unida(meia duzia de igrejas). Na nota, as igrejas pedem mais ética na política e conclamam por “um Congresso Nacional transparente e com ficha limpa” e pela “reforma política do Estado brasileiro na busca da ampliação da cidadania”. Com a possibilidade de Marco Feliciano, que é pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, assumir a CDH, a reação contrária começou primeiro nas redes sociais(DIGA-SE PELOS ATIVISTAS GAYS E CRENTES MARXISTAS OU INFLUENCIADOS E ENGANADOS). Depois, entre os próprios membros da comissão. No Twitter, em 2011, ele chamou negros de “descendentes amaldiçoados de Noé”(ELE NÃO CHAMOU OS NEGROS, ISTO É MENTIRA, ELE CHAMOU OS HABITANTES DO CONTINENTE AFRICANO, BASEADO NO QUE A BÍBLIA DIZ). Contra homossexuais, chegou a dizer que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição(SE FALOU, FOI DEVIDO A FORTE PRESSÃO QUE OS ATIVISTAS GAYS EXERCEM SOBRE TODOS QUE NÃO ADMITEM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL COMO SENDO NORMAL. ENTÃO NÃO É SÓ CONTRA ELE NÃO). Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”. Em discurso na Câmara, ele defendeu a limitação de divórcios a um por pessoa, pois, na avaliação dele, “uma família destruída hoje projeta sequelas por toda uma geração”(PROPOSTA IMPORTANTISSIMA, POIS ESTE NEGÓCIO DE CASA E DESCASA É IRRESPONSABILIDADE. POR ISTO QUE OS DOIS ORFANATOS QUE FUNDAMOS NÃO PARAVA DE RECEBER CRIANÇAS ABANDONADAS. O PRIMEIRO DELES, ASSISTE HOJE MAIS DE 700 CRIANÇAS, DIARIAMENTE, EM TUDO), . O deputado diz que a resistência ao seu nome é fruto de perseguição religiosa e de “cristofobia“(CONCORDAMOS POIS TODO O LEVANTE MAIOR, COM O APOIO DA MÍDIA, ESTÁ SENDO FEITO PELOS ATIVISTAS GAYS QUE PERDERAM A “MAMATA” DE RECEBER GORDAS VERBAS DO GOVERNO FEDERAL. SÓ EM 2012 ELES RECEBERAM R$12 MILHÕES PARA GASTAREM COM SUAS ORGIAS A PLENO CÉU-ABERTO NAS PARADAS GAYS, COMPRAS DE PRESERVATIVOS, GEL, ETC, COM O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS. COM MARCO FELICIANO ISSO ACABOU). Hoje o jornal Correio Braziliense informou que ele usou o mandato parlamentar em benefício de suas empresas e das atividades de sua igreja(MOSTRE AS PROVAS. O DEP. FELICIANO DEVERIA PROCESSAR ESTE JORNAL “MIDIA MARRON”). Além disso, o deputado é réu por estelionato(AÇÃO EXTINTA, ELE JÁ PAGOU O VALOR PELO NÃO COMPARECIMENTO A UM SHOW GOSPEL. A "PROMOTORA DO EVENTO" SE CONTRADIZ. PRIMEIRO ELA DIZ QUE PERDEU R$100.000), depois fala em R$2 MILHÕES) em uma ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF)(ACIMA O JORNAL FALA EM “AÇÕES PENAIS” NO PLURAL, AGORA É APENAS UMA?). Ele rejeita a acusação de ser racista e homofóbico.(ELE EXPLICA BEM ESTE “MAL ENTENDIMENTO” E ATÉ PEDIU DESCULPAS JÁ. POR QUE VOLTAR A INSISTIR EM FALAS INEXISTENTE. PROVEM?) O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), deve discutir com colegas deputados a situação da CDH e a possibilidade de troca do comando do colegiado na segunda-feira (11)(JÁ FOI, O DEPUTADO FELICIANO CONTINUA NA PRESIDENCIA, EXISTEM “OUTROS INTERESSES DOS ATIVISTAS GAYS” DE TIRÁ-LO DE LÁ, POIS PERDERAM A “MAMATA” DAS GORDAS VERBAS DE 16 ANOS ANTERIORES, DA CDHM NA MÃO DO PT). Desde a semana passada a comissão tem gerado noticiário negativo para a Casa com a indicação e consequente eleição do deputado para presidir o colegiado(CAUSADO PELOS ATIVISTAS GAYS E UM MONTE DE DEPUTADOS DO PT E SIMPATIZANTES DA CAUSA GAY. ACABOU A “MAMATA” GENTE. O BRASIL TEM JEITO, SIM!). Ontem, centenas de pessoas(ATIVISTAS GAYS NA GRANDE MAIORIA, O RESTANTE NÃO TEM SIGNIFICADO ALGUM, POIS FORAM INFLUENCIADOS) protestaram contra Feliciano em dez cidades brasileiras. A moção de repúdio do Conic contra Marco Feliciano ( O CONIC NÃO REPRESENTA NEM 0.00001% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. BASTA?) OBS: FALSIDADE IDEOLÓGICA? O link acima termina com outro possivel link para mostrar as igrejas que assinam a “mocão de repúdio” e não ACESSA LINK NENHUM? Ficaram com medo de mostrar a cara foi? Ou existe falha no artigo? Mostrem a relação de igrejas conforme a frase “Conselho de igrejas quer saída de Feliciano da CDH”. É suposto esta frase ser um link onde tem uma relação de igrejas assinando o “repúdio”, correto?
Na bênção!!! Suelen Cristina

PERIGO CHEGANDO, Diz Senadora que existe AMEAÇA Á NOSSA DEMOCRACIA !

SERÁ QUE AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL TÊM CONHECIMENTO DA GRAVIDADE E DOS REAIS E DEVASTADORES PERIGOS DESSA AMEAÇA À NOSSA DEMOCRACIA????!!!!!!!
É BOM NÃO SUBESTIMAR A ESPERTEZA DESSA GENTE...


Por Senadora Kátia Abreu - 16 Mar 2013
Em coluna na Folha de São Paulo, intitulada "Milícias do pensamento", a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) faz uma denúncia de arrepiar, que merece o repúdio de quem é a favor do Estado de direito.

O filósofo italiano Antonio Gramsci ensinava que o teatro de operações da revolução comunista não era o campo de batalha, mas o ambiente cultural, a trincheira do pensamento. Enquanto Lênin pregava o ataque direto ao Estado, Gramsci sustentava que o novo homem, anunciado por Marx, emergiria não do terror revolucionário, mas da transformação das mentes.

Para tanto, impunha-se a infiltração e o domínio pelo partido dos meios de comunicação -jornais, cinema, teatro, editoras etc.- e a quebra gradual dos valores cristãos (que ele preferia chamar de burgueses), por meio do que chamava de guerra psicológica. Segundo ele, é preciso uma reforma intelectual e moral, que leve à superação do senso comum, para a construção de outro consenso monitorado pelo partido.

A relativização desses valores resultaria, numa primeira etapa, numa sociedade mais fraca, destituída de parâmetros morais, mais propícia a absorver os valores do socialismo. Desnecessário dizer que essa revolução está em pleno curso no Brasil -e não é de hoje. Entre os consensos construídos, está o de que o produtor rural é um usurpador social, que deve ser permanentemente molestado.

Disso resultou o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), organização sem personalidade jurídica (insuscetível de ser processada por seus atos criminosos), mas com existência concreta, munida de verbas do Estado por meio de ONGs e transgressora recorrente do direito de propriedade, cláusula pétrea constitucional.

Dentro da estratégia gramsciana, as milícias do pensamento valem-se de escaramuças, que consistem em lançar ao debate teses que sabem serão rejeitadas num primeiro momento. Importa, porém, romper a aura de tabu e acostumar a sociedade a gradualmente absorver o que sempre rejeitou. Exemplo disso foi o Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH), de 2009.

Trata-se de um conjunto de transgressões democráticas, propondo censura à imprensa, legalização das invasões de propriedades (tirando do Judiciário o poder de arbitragem e incluindo o invasor como instância de mediação), proibição do uso de símbolos religiosos em locais públicos, revisão do currículo das academias militares etc.

Agora, o PNDH-3 que a sociedade rejeitou volta como um fantasma na redação dada por alguns deputados ao artigo 159 do novo Código de Processo Civil. Constam no texto, entre outras pérolas, que, "nos casos de litígio coletivo pela posse ou propriedade de imóvel urbano ou rural, antes do exame do requerimento de concessão da medida liminar, o juiz deverá designar audiência de justificação prévia de conciliação entre as partes e seus representantes legais".

Isso significa que, em vez da defesa natural da propriedade rural ou urbana, em caso de invasão, os invasores -com seus facões e foices, fazendo uso de cárcere privado de trabalhadores- deveriam ser previamente ouvidos e defendidos. Os criminosos, preliminarmente, colocariam suas exigências. Imagine se a moda pega e a proposta é estendida a roubo e homicídio.

A aberração não para aí. Diz o parágrafo 2º que, "sempre que necessário à efetivação da tutela jurisdicional, o juiz deverá fazer-se presente na área do conflito". Não basta, por exemplo, a polícia, que passaria, então, a ter um papel meramente secundário. O próprio juiz, nesses casos, deveria ser obrigado a deixar suas funções para comparecer pessoalmente para ouvir os invasores, os criminosos.

Mais adiante, no parágrafo 4º, outro absurdo: "O juiz requisitará aos órgãos da administração direta ou indireta da União, do Estado ou do Distrito Federal e do município informações fiscais, previdenciárias, ambientais, fundiárias e trabalhistas referentes ao imóvel".

Parece evidente, salvo para crédulos e radicais, que tal forma de mediação visa nada menos do que inviabilizar, tornar nulo o instituto da reintegração de posse. E, junto com a anulação, desapareceria o direito de propriedade, ferido de morte. Gramsci, no inferno, deve estar celebrando.

Lembre-se sempre: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". Esta é uma comunicação oficial do Instituto Endireita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece. Em 31 Dez 2012 éramos 3.566 hoje somos 4.127, poderemos ser milhões, colabore!...

Se você deseja enviar uma mensagem para o Instituto Endireita Brasil clique no e-mail: contato@emdireitabrasil.com.br
Visite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.br e faça o seu cadastro. Receba nossas mensagens enviando um email para: emdireitabrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br Siga-nos no Twitter: @emdireitabrasil Agora no facebook: http://www.facebook.com/InstitutoEndireitaBrasil

ADENDO ADHT: Exerça sua cidadania, escreva e telefone para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, reenviando esta carta e pedindo explicações sobre as providências que estão sendo tomadas. É nossa função cobrar pelo menos dos representantes legislativos eleitos por nosso voto que vigiem esta situação de risco exposta pela Senadora Kátia Abreu. Porém, nada custa incluir os demais deputados e senadores em "cópia". Aqui estão os emails e telefones deles: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UUimfxysiSo

sábado, 16 de março de 2013

FÉ SIMPLES escreveu: 'Criado Abaixo-Assinado Pela Cassação do Deputado BBB Jean Wyllys'

Corre nas redes sociais, um movimento contra o deputado do Jean Wyllys (PSOL). O ex-BBB desde o início de seu mandato tem hostilizado a família brasileira e principalmente toda e qualquer opinião contrária à sua ditadura. O povo cansou e agora protesta com petições públicas pedindo o fim de seu mandato. Jean Wyllys não nos representa! Fora!
15/03/2013 12:50 por Redação

Corre nas redes sociais, um movimento contra o deputado do Jean Wyllys (PSOL). O ex-BBB desde o início de seu mandato tem hostilizado a família brasileira e principalmente toda e qualquer opinião contrária à sua ditadura. O povo cansou e agora protesta com petições públicas pedindo o fim de seu mandato.

Jean Wyllys não nos representa! Fora!

Abaixo-assinado pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys
Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.: Petição para cassação do mandado do Deputado Jean Wyllys (PSOL - RJ)
Opinião "Fé em Jesus"



O Fé em Jesus, nasceu para declarar nossa fé no filho de Deus, sendo uma voz no terreno àss vezes árido da web, defendendo e anunciando os princípios inegociáveis da Palavra de Deus. Portanto, nos vemos no dever de apoiar a campanha pró-cassação, do hoje, deputado federal Jean Willys, disponibilizando o link do abaixo-assinado para que a igreja possa assinar em favor.

ADENDO ADHT:
1.A POSIÇÃO DO DEPUTADO MARCO FELICIANO É CLARA. VEJA NESTE VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=vIR0YnEAmEs

2.Érika Kokay reclamou da forma como o Deputado Feliciano conduziu a reunião da Comissão dos Direitos Humanos, dizendo que Feliciano negou a palavra a alguns deputados. Veja aqui a reunião. Perceba que a acusação contra o Deputado, é mentirosa e a própria GLOBO a desmente:
http://www.youtube.com/watch?v=PL9zr_s7KTw

3.Só que Érika se esqueceu que o Deputado Jean Wyllys foi pior: Deu um minuto apenas para o Dep. Marco Feliciano PARA SER VAIADO. Veja aqui neste vídeo:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/09/video-2-denucia-pr-marco-feliciano.html#.UUQNMhysiSo

4.VEJA VÍDEO POSTADO HÁ 3 HORAS ATRÁS MOSTRANDO QUEM ESTÁ POR TRÁS DA TENTATIVA DE DERRUBAR O PR. MARCO FELICIANO:
http://www.youtube.com/watch?v=sTr_YMwvpfk

5.APESAR DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES CONTRÁRIAS Á CONTINUIDADE DO DEP. FELICIANO COMO PRESIDENTE DA CDHM, COORDENADAS PELOS ATIVISTAS GAYS EM TODO O BRASIL, ELE CONTA COM O APOIO DE IMPORTANTES DEPUTADOS COMO ESTE:
http://www.youtube.com/watch?v=5nqxvSsayI8

6.Caros amigos e irmãos: Toda este levante promovido pelos Ativistas Gays, e ajudados por um pequeno grupo de pastores e apologetas Marxistas, a verdade é que os cristãos Brasileiros estão sendo perseguidos. Além deste vídeo abaixo, busquem pelos nomes de Jean Wyllys, Toni Reis, CFP, Humberto Verona no www.google.com.br e pode-se perceber facilmente que existe uma IDEOLOGIA GAY que já tomou conta de toda sociedade em muitos países e o Brasil é um deles. A derrubada do Pr.Marco Feliciano não é por ele ter dito que "os africanos estão debaixo da maldição de Noé", nem pela forma dele pedir ofertas dos fiéis, mas sim pelo perigo que ele representa de interrupção do avanço da AGENDA GAY que já vem há 16 anos em franco progresso. Como bem disse o Dep. Jair Bolsonaro no vídeo acima: Acabou o Kit Gay, acabou as grandes verbas para as PARADAS GAYS, etc. Este é o real motivo. Outro ideal de Jean Wyllys e todos os "cartolas" do Ativismo Gay é colocar uma mordaça na boca de todos os cristãos como se pode perceber na maioria das falas destes "cartolas" e praticamente em quase todas as de Jean Wyllys. Confirme neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=-09EXkzVkkE

7.PRECISAMOS ORAR, AMADOS IRMÃOS E AMIGOS, PEDINDO A DEUS QUE INTERFIRA NESTE PROCESSO para interrompê-lo definitivamente: O Brasil pertence a Jesus Cristo e não aos Sodomitas. Faça tudo o que puder para ajudar a recuperar todos estes anos perdidos em que os cristãos dormiram em "BERÇO EXPLENDIDO" enquanto nossos inimigos trabalhavam incansavelmente para encontrar a melhor maneira de fazerem as 'EMBOSCADAS'. Ainda há tempo e com Deus SOMOS MAIS QUE VENCEDORES !

Rev. Dr. Alberto Thieme

sexta-feira, 15 de março de 2013

O ESTADO SÓ É LAICO quando interessa para os ATIVISTAS GAYS e Seus SIMPATIZANTES?

Feliciano pediu desculpas por frases consideradas racistas e homófobas; Veja como foi a primeira sessão da CDHM presidida por ele e marcada por tumultos

Publicado por Tiago Chagas em 14 de março de 2013

A primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados presidida pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi marcada por tumultos e discussão entre parlamentares.

Na abertura da reunião, Feliciano discursou dirigindo-se às pessoas que demonstraram estarem ofendidas com suas polêmicas declarações: “Neste momento importante para a nação brasileira, onde iniciamos os trabalhos deste ano, nesta douta comissão, peço a todos e a todas que se alguém se sentiu ofendido por alguma colocação minha, em qualquer época, peço as mais humildes desculpas e coloco meu gabinete à disposição para dirimir quaisquer dúvidas”, disse o pastor, de acordo com informações do G1.

Os parlamentares petistas Erika Kokay (PT-DF) e o ex-presidente da CDHM Domingos Dutra (PT-MA) eram os mais exaltados e discutiram rispidamente com Marco Feliciano durante a sessão. O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) também se exaltou e discutiu com o pastor.

“Acabou a bagunça nesta comissão. Agora, vai ter ordem”, disse o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que discutiu com Dutra. Numa matéria veiculada pelo Jornal Nacional, da TV Globo, foi mostrada o momento em que Dutra tenta agredir Bolsonaro e é impedido pelos colegas de parlamento, inclusive o próprio pastor Marco Feliciano.

Para justificar sua exaltação, Dutra afirmou que estavam havendo provocações: “O presidente [Feliciano] está de comum acordo com o Bolsonaro, que fica instigando, debochando da bancada, levantando o dedo para a deputada Erika. Fica sentado na mesa diretora como se fosse presidente. Isso tudo tem limite. Uma comissão importante como a de direitos humanos passando por esse tumulto, então, é melhor extingui-la, porque toda sessão que tiver vai ser isso”, disse.

Erika Kokay afirmou que havia autoritarismo por parte de Marco Feliciano, que teria “tomado a sessão de assalto” segundo ela, ao cassar a palavra dos presentes.

O Partido Social Cristão publicou nota em seu site destacando o clima tumultuado na sessão da CDHM e as definições que ficaram acertadas para os próximos dias: “A sessão foi interrompida várias vezes por conta da gritaria que se instalou no plenário da comissão, porém, Marco Feliciano manteve a serenidade, deu continuidade aos trabalhos da comissão e conseguiu a aprovação de sete importantes requerimentos.
Entre eles, destacam-se quatro de autoria do próprio presidente, que buscam debater – junto com a sociedade e profissionais capacitados -, a melhoria das condições de vida e segurança dos moradores de rua, casos de violência e exploração sexual de crianças e adolescentes e a inclusão no mercado de trabalho, assegurando a igualdade de direitos e oportunidades, sem discriminação de cor, etnia ou procedência”, detalhou a nota assinada pela assessoria de comunicação do partido.

Feliciano considerou o tumulto causado pelos manifestantes como “normal” e expressou satisfação com o resultado da primeira sessão: “Foi muito melhor do que eu esperava. Graças a Deus conseguimos votar todos os itens, os itens que falam sobre o direito do povo, das crianças. Estou muito satisfeito”, disse o pastor.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


ADENDO DA ADHT: A POSIÇÃO DO DEPUTADO MARCO FELICIANO É CLARA. VEJA NESTE VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=vIR0YnEAmEs
A Deputada Érika Kokay reclamou da forma como o Deputado Feliciano conduziu a reunião da Comissão dos Direitos Humanos, dizendo que Feliciano negou a palavra a alguns deputados. Perceba que a acusação contra o Deputado, é mentirosa e a própria GLOBO a desmente:
http://www.youtube.com/watch?v=PL9zr_s7KTw

Só que Érika se esqueceu que o Deputado Jean Wyllys foi pior: Deu um minuto apenas para o Dep. Marco Feliciano PARA SER VAIADO. Veja aqui neste vídeo:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/09/video-2-denucia-pr-marco-feliciano.html#.UUQNMhysiSo
VEJA VÍDEO POSTADO HÁ 3 HORAS ATRÁS QUEM ESTÁ POR TRÁS DA TENTATIVA DE DERRUBAR O PR. MARCO FELICIANO:
http://www.youtube.com/watch?v=sTr_YMwvpfk


APESAR DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES CONTRÁRIAS Á CONTINUIDADE DO DEP. FELICIANO COMO PRESIDENTE DA CDHM, COORDENADAS PELOS ATIVISTAS GAYS EM TODO O BRASIL, ELE CONTA COM O APOIO DE IMPORTANTES DEPUTADOS COMO ESTE:
http://www.youtube.com/watch?v=5nqxvSsayI8


Caros amigos e irmãos: Toda este levante promovido pelos Ativistas Gays, e ajudados por um pequeno grupo de pastores e apologetas Marxistas, a verdade é que os cristãos Brasileiros estão sendo perseguidos. Além deste vídeo abaixo, busquem pelos nomes de Jean Wyllys, Toni Reis, CFP, Humberto Verona no www.google.com.br e pode-se perceber facilmente que existe uma IDEOLOGIA GAY que já tomou conta de toda sociedade em muitos países e o Brasil é um deles. A derrubada do Pr.Marco Feliciano não é por ele ter dito que "os africanos estão debaixo da maldição de Noé", nem pela forma dele pedir ofertas dos fiéis, mas sim pelo perigo que ele representa de interrupção do avanço da AGENDA GAY que já vem há 16 anos em franco progresso. Como bem disse o Dep. Jair Bolsonaro no vídeo acima: Acabou o Kit Gay, acabou as grandes verbas para as PARADAS GAYS, etc. Este é o real motivo. Outro ideal de Jean Wyllys e todos os "cartolas" do Ativismo Gay é colocar uma mordaça na boca de todos os cristãos como se pode perceber na maioria das falas destes "cartolas" e praticamente em quase todas as de Jean Wyllys. Confirme neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=-09EXkzVkkE


PRECISAMOS ORAR, AMADOS IRMÃOS E AMIGOS, PEDINDO A DEUS QUE INTERFIRA NESTE PROCESSO para interrompê-lo definitivamente: O Brasil pertence a Jesus Cristo e não aos Sodomitas. Faça tudo o que puder para ajudar a recuperar todos estes anos perdidos em que os cristãos dormiram em "BERÇO EXPLENDIDO" enquanto nossos inimigos trabalhavam incansavelmente para encontrar a melhor maneira de fazerem as 'EMBOSCADAS'. Ainda há tempo e com Deus SOMOS MAIS QUE VENCEDORES ! Rev. Dr. Alberto Thieme

BOLSONARO(Ex-Militar) X GENOÍNO(Ex-Terrorista) : Quem você escolheria para a Comissão da Verdade

BOLSONARO TORTURA GENOINO NO PLENÁRIO...A VERDADE DÓI, MAS PRECISA SER DITA PARA ARRANCAR ESTE CÂNCER DO BRASIL...COMISSÃO DA VERDADE(?) NÃO TEM NENHUM EX-MILITAR...ATÉ A ADVOGADA DE DILMA, DO TEMPO QUE ELA FOI TERRORISTA, FOI CONVIDADA POR ELA. E OS DEMAIS? NENHUM MILITAR...POR QUE SERÁ...QUEREM MESMO APURAR A VERDADE?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=38kwGdA5WR4

REINALDO AZEVEDO: A imprensa e a democracia. Ou: Sou um extremista

A cobertura que a imprensa ocidental fez da morte de Hugo Chávez, a nossa também — e vocês conhecem as exceções —, foi asquerosa. Mais uma vez se voltou àquela fraude moral e intelectual que consiste em opor como termos ou permutáveis ou mutuamente compensáveis a ditadura e a melhoria das condições de vida da população. Assim, não estava claro se alguns coleguinhas consideravam que “Chávez era um ditador, mas melhorou a vida dos mais pobres” ou se “Chávez melhorou a vida dos mais pobres, mas era um ditador”.

O sujeito que diz a primeira frase é só um admirador ainda envergonhado de ditaduras. Um dia perde a vergonha e solta a louca chavista que existe em seu interior. O segundo é só um crítico envergonhado de ditaduras. Teme que a patrulha de vagabundos o tome por reacionário, então fica com essas adversativas compensatórias, com receio de dizer claramente que ditadura, como método de governo, é injustificável e ponto final.

O primeiro tipo é, sem dúvida, mais asqueroso, de convivência impossível, com quem não se pode partilhar nem mesmo um café. O segundo já passa por boa-praça; é, na verdade, até bem-intencionado. Mas é também inútil para a causa democrática. Tenho, em verdade, mais desprezo intelectual pelo segundo do que pelo primeiro. Aquele que, sabendo mais e tendo mais clareza do processo, condescende com regimes de força e acaba se esforçando para buscar neles alguma virtude é pior do que o idiota que nem sabe direito o nome do que defende.

É por isso que, entre certos bananas e oportunistas, este escriba ficou com a fama ou de “exagerado” ou de “radical demais”. Radical em quê? Na defesa da democracia, na defesa da pluralidade, na disposição de chamar ditadura de “ditadura”, mesmo quando vem com o embrulho da consulta democrática? A grande desgraça, a grande porcaria, também no nosso jornalismo, é que ele está de tal sorte contaminado pelo pensamento politicamente correto que alguns tontos nem se dão mais conta do que escrevem. Já volto à Venezuela. Antes, algumas outras considerações.

Vimos a imprensa brasileira espalhar, por exemplo, a calúnia asquerosa do jornalista Horacio Verbitsky, um palhaço do kirchnerismo, contra o papa Francisco. Ele não tem nenhuma evidência, prova ou indício de que o agora Sumo Pontífice colaborou com a repressão. Há não mais do que a impressão e o achismo de um jesuíta então preso. Ao contrário: o que está devidamente evidenciado é que o Jorge Bergoglio atuou para tentar libertar alguns encarcerados. E isso ensejava contatos com a cúpula militar — o mesmo aconteceu no Brasil.

Muito bem! A esmagadora maioria dos veículos que tratou do assunto omitiu o fato — NOTEM: É FATO, NÃO BOATO — de que Verbitsky foi um terrorista montonero. Um pouco de honestidade intelectual lhe resta: admite o fato — até porque não teria como negá-lo. Foi apresentado como “próximo” da Cristina Kirchner, a Louca da Casa Rosada. Errado! É um propagandista do governo, do regime. Mais do que isso: é um assessor informal da presidente que persegue abertamente a imprensa.

Mas quê… O suposto passado colaboracionista do agora papa é exposto, ainda que a informação seja atribuída a Verbitsky, mas sobre o passado do próprio jornalista, nada! Que critério é esse? Então a vida pregressa do terrorista e o presente do áulico têm de ser escondidos dos leitores, dos internautas? O que aconteceu com os editores de alguns grandes veículos? Passam o dia tomando café, pensando na morte da bezerra, administrando borderôs? Estou cobrando apenas apreço aos fatos. Por que é assim? Só pode ser porque, no fim das contas, se considera que ser montonero era estar “do lado certo da batalha”. A explicação alternativa é a burrice pura e simples. Mas, como sempre se é burro de um lado só, considero que é método demais para tão pouca inteligência. A burrice metódica vira uma escolha ideológica — além de ser uma sabotagem aos interesses do leitor, do telespectador, do ouvinte, do internauta.

O mesmo se dá com a cobertura, que já ultrapassou o limite da baixaria, da pressão contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP). Duvido que alguém faça a ele mais restrições de natureza intelectual, política e até bíblicas do que eu. Não penso o que ele pensa. Não comungo de suas ideias. Mas é uma barbaridade, um acinte ao bom senso, uma ofensa aos fatos, afirmar que ele foi racista ou homofóbico em suas declarações. A acuação de racismo consegue ser a mais exótica. E se ele tivesse certado na referência bíblica e se referido aos cananeus, descendentes de Canaã, amaldiçoado por Noé? Quem deveria estar acusando o pastor de “racista”? Santo Deus! A mãe deste senhor é negra. Ele próprio é negro segundo os critérios dos racialistas. Seria contemplado pela lei das cotas que esses ditos “progressistas” defendem.

Lamento! A cobertura de certa imprensa lembra uma matilha hidrófoba. Do que é mesmo que acusam o deputado? De intolerante? Por isso não o deixam falar? De agressivo? Por isso não aceitam seu pedido de desculpas? De resto, se a Comissão existe apenas para homologar as reivindicações dos grupos militantes, que seja dada, então, por extinta e as matérias aprovadas sem exame. Esse tipo de procedimento emburrece gerações. Não são poucos os veículos de comunicação que estão abrindo mão, de forma clara e lastimável, da pluralidade e até do direito de defesa. EU SEMPRE SOU MUITO CLARO E MUITO DURO COM O PENSAMENTO QUE REPUDIO. MAS JAMAIS ATRIBUO, MESMO À PESSOA MAIS DETESTÁVEL, O QUE ELA NÃO FEZ OU DISSE. SE DETESTÁVEL MESMO, CERTAMENTE ENCONTRAREI RAZÕES PARA CONTESTÁ-LA POR AQUILO QUE FEZ E DISSE. “Ah, é que você pega leve com os evangélicos.” Pego? Perguntem a Edir Macedo.

Não é assim, não! Há uma perda quase generalizada de referências. Este blog existe porque a Internet está aí. Mas a imprensa não pode ser mera caudatária desse processo, até porque, há muito tempo, também as redes sociais não são livres. Estão sendo monitoradas por grupos organizados, por difamadores profissionais, por militantes a soldo. O que entendemos por democracia? É a força de quem grita mais? Ninguém precisa testar a sua tolerância com pessoas com as quais concorda, não é mesmo?

Quais são, no fim das contas, os valores que orientam esse jornalismo?

Volto à Venezuela Sempre fico muito irritado quando leio um tonto ou outro a afirmar que, afinal, a Venezuela não pode ser considerada uma ditadura porque há oposição, porque funciona um Parlamento, porque há eleições… Bem, então não houve ditadura militar no Brasil. Simples assim. Não houve???

Nicolás Maduro, ex-motorista de ônibus, resolveu voltar a seu passado de “trabalhador”. Afinal, o marqueteiro de Lula e Dilma, João Santana, está lá e é seu orientador. Conduziu pessoalmente um grupo de eleitores para uma solenidade de entrega de 352 casas. Também estreou num programa de televisão. A oposição, evidentemente, não tem acesso à TV e não pode participar da entrega de prebendas. “Quase ditadura”? “Democracia diferente?” Não! A Venezuela é uma ditadura, e são, portanto, delinquências políticas estas duas frases: “Chávez era um ditador, mas melhorou a vida dos mais pobres”; “Chávez melhorou a vida dos mais pobres, mas era um ditador”.

Até porque essa melhoria consistiu na distribuição de alguns caraminguás do petróleo. Cobrou um preço por isso: o controle do Legislativo, o controle do Judiciário, o fim da imprensa livre — décadas serão necessárias para recuperar o país desse desastre. “E as elites antigas, que nunca distribuíram nem os caraminguás?”, poderá indagar alguém. Sua estupidez não justifica a miséria política a que o ditador conduzir o país.

Encerro assim Em matéria de defesa da democracia, só um ponto de vista é moral: o extremista.

Por Reinaldo Azevedo

quinta-feira, 14 de março de 2013

José Genoíno Guimarães Neto (Geraldo) – Foi Pres.Camara Federal

Em 1968, aos 22 anos, ingressa no Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido que fazia oposição ao governo militar do país. Com a decretação do AI-5, em dezembro de 1968, muda-se para São Paulo e passa a viver na clandestinidade. Em 1968 se filiou ao PC do B, partido que defendia a luta armada contra o governo militar. Em 1970 vai para Goiás com o objetivo de lutar na Guerrilha do Araguaia, uma das principais ações desenvolvidas pelo partido na época, a fim de transformar o Brasil em uma sociedade socialista.

Foi capturado pelos militares em 1972 durante uma incursão dos militares que combatiam os guerrilheiros, fato que selou o fim da Guerrilha.

A partir de sua prisão, o Exército localizou os esconderijos e depósitos de armas e ficou sabendo dos nomes dos líderes e militantes da guerrilha. Um a um, eles começaram a ser capturados ou mortos pelo Exército”.

Passou os próximos cinco anos na prisão, onde foi torturado. Foi solto em 1977 e passou a lecionar história. Em 1978, abandonou o PCdoB e, dois anos mais tarde, participou da fundação do Partido dos Trabalhadores–PT. Foi eleito Deputado federal pelo PT em 1982 pela primeira vez, e reeleito nas quatro eleições seguintes.

Foi anistiado em 1979 e participou da fundação do Partido dos Trabalhadores (PT),[2] partido pelo qual foi eleito deputado federal por São Paulo entre 1982 e 2002. Em 2002 se candidatou para ao governo de São Paulo, mas foi derrotado. No mesmo ano foi eleito presidente nacional do partido, substituindo José Dirceu.

Genoino foi indicado para assumir o Ministério da Defesa no início do Governo Lula, mas seu nome foi rejeitado pelos militares. Em 2006, depois do escândalo do mensalão, foi novamente eleito deputado federal por São Paulo.

Em 2006, envolvido num grande esquema de corrupção: compra de votos de parlamentares, o famoso “mensalão”, e empréstimos vultuosos para o PT, sem conhecimento de membros da executiva do Partido, foi obrigado a deixar a presidência do PT.

Denunciado pelo Procurador Geral da República, está sob investigação pelo Supremo Tribunal Federal, como um dos responsáveis pelo “mensalão”. Atualmente é Deputado federal pelo PT.

Genoino também é irmão de José Nobre Guimarães, o deputado cearense mais votado em 2006, mas que ganhou notoriedade nacional quando um de seus assessores, José Adalberto Vieira da Silva, foi preso em 2005 ao tentar embarcar em um vôo de São Paulo para Fortaleza com 200 mil reais em uma mala e 100 mil dólares em espécie escondidos na cueca.

Em agosto de 2007, o STF aceitou a denúncia de Genoino e outros 11 réus pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha. O deputado, que passou a contar com foro privilegiado em razão da sua eleição como deputado em 2006, ainda aguarda o resultado do julgamento. Se condenado pelo STF, pode pegar de 17 a 99 anos de cadeia.

No início de 2011, Genoíno foi nomeado assessor especial do Ministério da Defesa, cargo diretamente subordinado ao titular da pasta. Em 8 de maio de 2011, Genoíno, um ex-integrante da guerrilha armada que lutou no Araguaia contra o Exército Brasileiro, foi condecorado pelo Ministério da Defesa com a Medalha da Vitória, entregue a personalidades civis ou militares que tenham prestado serviços relevantes à Defesa nacional. Foi a primeira vez que um ex-guerrilheiro recebeu tal homenagem das Forças Armadas no Brasil.

Atualmente está cotado para ser Assessor Especial do Ministro Nelson Jobim, na Defesa.

Veja as BARBÁRIES que os Antigos TERRORISTAS estão fazendo com o Brasil !

Lembrando inicialmente que quem escreveu este artigo tem quase 66 anos e foi Policial Militar nos anos de 1967/68 e conheceu por foto a maioria das pessoas que descreve abaixo, tendo sido testemunha ocular de um dos atentados terroristas ás Lojas Mappin, localizada no Centro de S.Paulo, em frente ao Teatro Municipal. Para conhecer os detalhes sobre este ataque, leia-o no link:

Continuando com artigos para esclarecer aos mais jovens, nos quais devemos estar bem atentos, postamos abaixo mais dois que mostram claramente que o PANO DE FUNDO para a implantação de um Regime Totalitário que já começou com um Comunismo camuflado de Socialismo, por enquanto e que está sendo preparado pelos atuais governantes, políticos e muitas Universidades que tem feito a cabeça de estudantes com o Marxismo como ocorreu na década de 60, antes dos Militares intervirem para restaurar a fraca democracia da época. 

Segundo dizem os ex-terroristas, eles estavam lutando para restaurar a democracia no Brasil. BALELA PURA...Como estariam lutando para isto, se eles foram todos treinados em CUBA com a ajuda do próprio Fidel Castro e da Rússia?

Outro detalhe, os caras passaram a ir para Cuba já nos fins de 1960 e a tomada do poder pelos militares ocorreu apenas em 31/3/1964. TENTEM ME ENGANAR QUE EU GOSTO !

Lembro-me muito bem que na década de 60, estava em alta ser comunista e os universitários endeusavam Karl Marx, Chê Guevara, Fidel Castro, etc. Lembrem-se que a maioria desta turma que esteve no poder com Lula e agora estão no de DILMA, tais como: 


1) A atual Presidente do Brasil, que Lula convidou para ser a ministra da Casa Civil, no lugar de José Dirceu. Antes era uma das diretoras da Petrobrás, e outra DEZENA de MINISTROS comunistas de LULA que vem a seguir : 

2) Zé Dirceu, Ministro da Casa Civil (mentor do famoso MENSALÃO, conhecem?),

3) Carlos Minc, Ministro do Meio-Ambiente(que assaltou o cofre do ex-governador de S.Paulo, Ademar de Barros. Ainda bem que era apenas o Meio-Ambiente, imagine se fosse INTEIRO. 

4) O sanguinário Diógenes de Oliveira, Tesoureiro do PT por muitos anos, que matou o Capitão Chandler, estudante Americano, bolsista, na Álvares Penteado, com cinco tiros de 38 a queima-roupa, e seu companheiro deu mais 15 tiros de Metralhadora INA, no ex-capitão Americano, na frente da esposa, em S.Paulo. 

5) Tarso Jenro, Ministro das Forças Armadas (que promoção teve este sujeito em cerca de 20 anos)

6)  Bruno Maranhão, Presidente do MLST que ganhava até 2006, R$14.000,00 de Lula para dar apoio armado ao MST, levando o terror ao campo. Veja vários artigos aqui postados, com vídeos, mostrando que as crianças dos acampamentos SEM TERRA vão ás escolas construídas nos próprios acampamentos e aprendem o Marxismo desde a mais tenra idade (4 aninhos apenas). Em 2006, devido a invasão do Congresso por 150 militantes do MLST, Lula retirou a ajudazinha acima dada ao terrorista das décadas de 60, 70 e parte de 80, para não se comprometer.

7) José Genoíno, ex-Presidente da Câmara Federal e participante do MENSALÃO também.

8) Paulo de Tarso Vanucci, Ministro da Educação e criador, com Dilma, do PNDH-3 (que tiveram a coragem de dar esse nome: Plano Nacional de Direitos Humanos, dá para acreditar? Pois é verdade. Este ex-terrorista é o Responsável pela distribuição dos R$6 bilhões para pagamento de INDENIZAÇÕES sómente para ex-terroristas. As famílias dos próprios cerca de 130 ex-terroristas que foram justiçados NÃO TEM DIREITO. Muito menos as famílias de Militares que também foram torturados e assassinados cruelmente pelos terroristas. 




9) João Carlos Kfouri Quartim de Morais, que em setembro de 1968, foi um dos integrantes do “Tribunal Revolucionário” que condenou à morte o capitão norte-americano Charles Rodney Chandler. Quartim admitiu, mais tarde, ter sido um dos mandantes do “justiçamento” de Chandler. Foi secretário de Imprensa do governador Franco Montoro de S.Paulo. Era, não sabemos se continua como professor da UNICAMP de Campinas-SP.


10) Franklin Martins, ex-Ministro das Comunicações. São deles as palavras faladas no vídeo do link: http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU, veja os EX-TERRORISTAS ÁS GARGALHADAS, comentando a execução do Ex-Embaixador Americano, no Brasil, Charles Elbrick.
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/2oX2OpgCcGU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </br>
que responde a pergunta: “SE OS CARAS NÃO ACEITASSEM A TROCA NÓS EXECUTARÍAMOS OU NÃO O EMBAIXADOR(Americano)? Esta pergunta foi feita pra mim no CENIMAR de Brasília no intervalo de duas sessões de interrogatório”, diz o ex-terrorista, dizendo:":”Eu não tenho dúvida nenhuma. A decisão era de executar. Voce pode chegar e dizer: Podia na hora o cara tremer, bom mas a DECISÃO era de EXECUTAR. Estes homens estavam malucos. “E FELIZMENTE NÃO CHEGAMOS A ISTO”. 
Veja o vídeo, onde ás gargalhadas estes "canalhas" ex-terroristas falam:
http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU

11) Leonora Menicucci, Ministra das Políticas das Mulheres de Dilma, 
Mineira de Lavras, Menicucci conheceu Dilma no movimento estudantil, em Belo Horizonte. Na luta armada, participou de assaltos a bancos e supermercados para financiar a guerrilha.Foi ela a famosa autora da frase: "Me relaciono com homens e mulheres e tenho muito orgulho de minha filha, que é gay e teve uma filha por inseminação artificial."

12) Irany Lopez, Ministra 

Querendo ver mais, busque pelas palavras "TERRORISTAS" e "EX-TERRORISTAS" ou "GUERRILHEIROS" no google.com.br, e tome conhecimento de quanta informação correta já foi postada. Evite, lógicamente, os blogs e sites de comunistas e Marxistas pois eles distorcem a História como está fazendo o pessoal do PT e os ex-terroristas que participam do governo atual, de Dilma tambem.

OBS: Tem muito mais casos de ex-terroristas trabalhando em posições de segundo e terceiro escalões e em empresas governamentais. Quem assaltou banco, sequestrou pessoas com grande notoriedade e autoridades, do que podemos pensar serem eles capazes de fazer?
  

Magno Malta comenta retirada de petição a favor de Silas Malafaia do site Avaaz, e afirma que o site é antidemocrático

Publicado por Tiago Chagas em 12 de março de 2013

No início da semana a atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista à coluna Em um pronunciamento no Plenário nessa terça-feira, o senador Magno Malta criticou a atitude do site Avaaz em tirar do ar uma petição criada a favor do pastor Silas Malafaia. De acordo com o senador, o site seria antidemocrático e teria como perfil conduzir as petições de forma a “limpar ou sujar” o nome de quem os interessasse.

A crítica de Magno Malta foi sobre a retirada de um abaixo-assinado contrário ao pedido de cassação do registro de psicólogo de Malafaia que havia sido criada em apoio ao pastor, como forma de opor a petição pública requisitando a cassação do registro. O jornalista Reinaldo Azevedo em sua coluna na revista Veja, comentou que a retirada da petição a favor de Malafaia foi retirada sob a justificativa de que a campanha não compactuava com a missão do site e havia sido reprovada pela comunidade que o sustenta.

Em sua fala no Plenário, Malta afirmou que a retirada da petição seria uma manobra organizada pelo ex-secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, atual diretor de campanhas do Avaaz, que se afastou do cargo no ministério depois de desagradar a presidente Dilma Rousseff ao defender nos jornais o fim das prisões de pequenos traficantes

- Ele agora comanda um site que pode jogar as pessoas contra quem ele quiser. Ele comanda um site que pode acabar com a honra alheia, pode te limpar ou te sujar. A campanha no Avaaz só vale se o apoio for às ideias e à bandeira que eles querem, do que o Pedro quer. Isso não é democracia – criticou o senador.

Assista ao pronunciamento na íntegra:

http://www.youtube.com/watch?v=jWgeKpgZRKk&feature=player_embedded
?

Por Dan Martins, para o Gospel+

ADENDO DA ADHT: Pela postura do Sr. Pedro Abramovay, a lei deveria ser aplicada contra Ativistas Gays que se portam de maneira tão clara discriminando os cristãos como fez o Presidente da AVAAZ. Esperamos que os advogados do Pr. Silas Malafaia tome as devidas ações legais para coibir outros abusos que poderão ocorrer como o que aconteceu com ele, com o o Pr. Marco Feliciano, e ontem, com a Dra. Marisa Lobo. Os Brasileiros precisam entender o jogo político que está ocorrendo.

Enquanto desviaram a atenção de todos para avacalhar com a pessoa do Pr. Marco Feliciano, “Disse Malafaia no artigo postado no link:
http://noticias.gospelmais.com.br/acoes-contra-marco-feliciano-desviado-atencao-politicos-51249.html

“Ao mesmo tempo que o pastor Marco era empossado na CDHM, dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça. Eles precisavam desviar da sociedade o foco deste fato, e como têm poder na mídia, e como todo mundo sabe que a mídia não é a nosso favor, juntou a fome com a vontade de comer para que a sociedade não perceba que dois condenados do PT participam da mais importante Comissão da Câmara”, escreveu Malafaia.

Um terceiro político envolto em escândalos, o deputado federal João Magalhães (PMDB), que enfrenta acusações de desvio de verbas e teve seus bens congelados por ordem da Justiça Federal de Governador Valadares, que decretou em dezembro de 2012, o bloqueio de R$ 14 milhões do deputado, foi indicado para a Comissão de Finanças e Tributação.

Um dos maiores conflitos de interesses aconteceu na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor, Fiscalização e Controle do Senado, onde o ex-governador do Mato Grosso Blairo Maggi (PR) foi eleito como presidente. Blairo é um ruralista e um dos maiores produtores de soja do Brasil.

O professor de ética e filosofia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Roberto Romano, declarou ao UOL que essas indicações comprometem a credibilidade do poder legislativo: “Os parlamentares estão colocando, em longo prazo, um prego no caixão da democracia. Se ao menos houvesse agora adversários [do regime democrático] do lado de fora pregando fim do poder… Mas são eles mesmos, lá dentro, que estão conduzindo o cortejo fúnebre da ordem democrática”, criticou.

Roberto Romano critica ainda o Partido dos Trabalhadores, por suas escolhas, já que antes de Feliciano, quem presidia a CDHM era um parlamentar petista: “O PT, por exemplo, tem em seu estatuto a obrigação de defender os direitos humanos, mas escolheu outras comissões. O que pode ser mais importante na defesa de um país do que mulheres que são mortas dentro de casa, empresas que mantenham trabalho escravo ou crianças sendo estupradas? É interessante notar não apenas quem assumiu essa comissão, mas aqueles todos que abriram mão dela”, pontuou.

O pastor Silas Malafaia seguiu a mesma linha de raciocínio: 'Durante 16 anos o Partido dos Trabalhadores (PT) presidiu a CDHM. Nesse período, esta comissão foi usada tremendamente para apoiar a causa do ativismo gay. Por motivos inconfessáveis eles não a quiseram mais, e, na partilha política, a comissão ficou com o Partido Social Cristão (PSC)'.

Muito se questionou a respeito da indicação do pastor Marco Feliciano e pouco se falou a respeito dos parlamentares que se já não estão condenados, enfrentam processos com congelamento de bens e que agora integram importantes comissões no Congresso".

A instigação ao ódio contra o Pr. Marco Feliciano pelos Ativistas Gays tem suas raízes na Petição 'FORA FELICIANO' criada no site AVAAZ, contra a permanência dele na Presidencia do CDHM.

Bastou sair a PETIÇÃO citada, e já começaram as agitações por todo o Brasil, levando inclusive 'evangélicos' a se oporem a votação legítima do Pr. Marco Feliciano á Presidencia do CDHM.

Pedimos a todos os Brasileiros que reconsiderem suas atitudes e votem a favor da permanência do Dep. Marco Feliciano, dando-lhe a chance de mudar este Conselho de Direitos Humanos que, por longos anos, ficou na mão de Políticos do PT, tentando implementar leis que destruiriam os valores morais e espirituais da família e do Casamento Tradicionais, colocariam uma "mordaça" na boca de todos os Brasileiros, dando PRIVILÉGIOS ao segmento minoritário Gay, através da PLC 122/06, Liberariam a Maconha, Aprovariam o Aborto até os NOVE meses de gravidez e retirariam dos pais o direito constitucional de decidirem sobre os valores morais e espirituais de seus filhos, através da chamada "Lei da Palmdada". VEJAM SÓ O ESTRAGO QUE SERIA FEITO NA SOCIEDADE BRASILEIRA. Segundo Marx: “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". Estes seriam passos importantes para se quebrar a resistência de uma democracia e implantar-se um Estado Totalitário que desde a década de 60, estes mesmos personagens que são políticos e governantes hoje, eram terroristas há cerca de pouco mais de 20 anos atrás. Conheça melhor sobre isto em outros artigos deste mesmo BLOG.

Precisamos agir com pressa para obtermos o máximo de assinaturas possíveis pois o Presidente do PT bem como Gilberto de Carvalho querem a saída do Dep. Feliciano da Presidência do CDHM. Para isto, assine a petição postada no link: http://www.marcofeliciano.com.br/assine

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vergonha: Líderes evangélicos, apoiados pela revista Ultimato, se unem ao PT no pedido de remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos

Julio Severo

Em carta pública, com o apoio da revista Ultimato (publicação calvinista de orientação marxista), dezenas de pastores protestantes pedem que parlamentares evangélicos e a própria OAB tomem providências contra a eleição de Marcos Feliciano.

Marcos Feliciano: alvo de monumental oposição evangélica esquerdista

A carta invoca o exemplo do Rev. Jaime Wright, líder presbiteriano ativamente envolvido com movimentos de esquerda durante o regime militar do Brasil, e também o exemplo do Bispo Desmond Tutu, bispo anglicano famoso por apoiar a ordenação de homossexuais ao pastorado.

Entre os que assinaram a carta estão:
André Sidnei Musskopf, professor luterano na Escola Superior de Teologia e conhecido defensor da agenda gay.
Antonio Carlos Costa, pastor presbiteriano fundador da organização desarmamentista esquerdista Rio de Paz.
Ariovaldo Ramos, pastor batista reformado considerado uma das colunas da versão protestante da Teologia da Libertação.
Geter Borges de Sousa, da organização esquerdista Evangélicos Pela Justiça.
Valdir Steuernagel.

A carta deixa claro que seus assinantes são militantes na área de direitos humanos. Vários dos assinantes são da Escola Superior de Teologia, cujo histórico de militância inclui palestra de Luiz Mott, o líder do movimento homossexual brasileiro.

Outros militantes da carta pertencem à organização esquerdista Rede Fale, que está pedindo uma audiência pública contra Feliciano.

Todos esses grupos e indivíduos só estão fazendo o que sempre fizeram: dando apoio ao PT. Se o PT quer Feliciano fora, eles dizem “amém”.

A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis, Transsexuais e Transgêneros), em comunicado à imprensa no dia 10, domingo, prometeu que vai recorrer à ONU contra Feliciano.

No mesmo domingo, o CONIC — entidade marxista que reúne a CNBB, a IECLB, a Igreja Presbiteriana Unida e outras denominações tradições — divulgou moção de repúdio contra Feliciano.

Dá para compreender a ABGLT, o PT e outros radicais pedindo a cabeça de Feliciano. Mas não dá para entender líderes evangélicos colocando a religião marxista adotada em suas vidas acima do Evangelho de Jesus Cristo, principalmente quando deturpam o Evangelho em benefício de um podre pretexto ideológico para perseguir um pastor que, neste momento de colossal perseguição, precisa de apoio, não de condenação.

Até mesmo Reinaldo Azevedo, famoso escritor católico que apoia a adoção de crianças por duplas gays, tem denunciado a desmedida perseguição ao pastor neopentecostal.

O problema de se julgar o caráter de Feliciano é que muitos dos pastores da lista da Ultimato têm um caráter ligado ao trabalho sujo de levar almas ingênuas aos currais de Karl Marx.

A seguir, disponibilizo a carta original da revista Ultimato com os nomes de todos os pastores traidores que estão apoiando o linchamento moral e midiático de Feliciano:
Carta evangélica contra Marcos Feliciano Nós, pastores, pastoras e líderes evangélicos de organizações envolvidas com a agenda dos Direitos Humanos, escrevemos esta carta aberta para pedir sua intervenção nos recentes acontecimentos relacionados à nova composição da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
Constatamos, surpresos, que 12 dos 18 membros da Comissão são membros de Igrejas Evangélicas, o que representa grande responsabilidade para nós, pastores e líderes evangélicos envolvidos com esse tema. Entendemos que este momento representa uma oportunidade concreta para a promoção e a defesa dos direitos dos mais vulneráveis e das minorias. Nesse sentido, é preciso tanto uma postura de escuta à Deus e à sociedade, quanto a certeza de que os espaços de poder ocupados precisam ser utilizados principalmente como espaços de serviço.
No entanto, o quadro que assistimos no processo de eleição da presidência da Comissão foi desolador. Não se trata aqui de pré-julgar o presidente recém-eleito, mas não há como desconsiderar seus vários comentários públicos sobre negros, homossexuais e indígenas, declarações que inviabilizam a sustentação política de seu nome entre os que atuam e são sensíveis às temáticas dos Direitos Humanos.
A Igreja Evangélica brasileira experimenta um momento singular, com a enorme responsabilidade de ter vários parlamentares atuando na CDHM que foram apoiados oficialmente por diferentes denominações, situação que abre a possibilidade de que – caso haja mudanças na presidência da comissão e uma postura condizente com a função – seja dada uma importante contribuição ao campo dos Direitos Humanos no País. Para tanto, é fundamental que o clima de conflito e mobilizações contrárias à nova presidência seja dissipado. Por essa razão, redigimos esta carta como um apelo, na esperança de que os líderes das Igrejas considerem orientar seus fiéis que atuam como parlamentares – que elegeram a nova composição da Comissão -, para que atuem na resolução deste conflito.
O ano de 2013 pode trazer avanços nos trabalhos da CDHM e por isso fazemos este apelo aos líderes das igrejas que apoiaram os parlamentares evangélicos. Nosso pedido, aliás, se junta à conclamação de vários setores da sociedade e perpassa não somente movimentos ligados às lutas de minorias, mas também a OAB e diferentes indivíduos e organizações.
Cumpre discernir que não há uma perseguição aos evangélicos; há, sim, uma situação de conflito que precisa ser equacionada, especialmente porque, para nós, o compromisso do Evangelho com os mais pobres e vulneráveis é central. Ainda há tempo para a indicação de um novo ou nova parlamentar que, a despeito de suas convicções, traga pacificação e consenso à sociedade brasileira, presidindo a CDHM com a isenção esperada. É tempo para nova disposição, numa postura aberta, a fim de que seja viável a indicação pelo PSC de um outro nome, que não possua tamanha rejeição. Urge que os irmãos, pelas posições que ocupam, façam um firme e público pronunciamento para a sociedade e para os fiéis de suas igrejas com relação à defesa dos direitos humanos e à importante contribuição que a comunidade evangélica pode oferecer a este tema. Nossa oração é que exemplos históricos como os do Pr. Martin Luther King Jr., do Rev. Jaime Wright e do Bispo Desmond Tutu possam inspirar e servir de referência para a atuação dos vários parlamentares evangélicos na CDHM, levando-os a se posicionar ao lado dos que sofrem injustiças.
Prezados irmãos, escrevemos aqui sob o temor ao nosso Deus e conscientes de que há um caminho de consenso para esta situação. A ninguém, muito menos aos direitos dos que sofrem, interessa que esta disputa entre posições extremas prossiga.
Em Cristo, despedimo-nos,
Adriano Trajano – Pastor Batista
Alessandro Rodrigues Rocha – Pastor Batista
Alexandre de Silva – Pastor Igreja do Nazareno
Aluísio Faria de Siqueira – Pastor Metodista
Alzira dos Reis Silva – Presbítera Presbiteriana Unida
Ana Elizabete Barreira Machado – Rede Fale Goiânia
Ana Paula Calixto – Irmã Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo – Ministério Profético
André Esteves – Pastor Presbiteriano
André Mello – Pastor Presbiteriano
André Sidnei Musskopf – Escola Superior de Teologia/EST
André Tadeu de Oliveira – Licenciado Presbiteriana Independente
Anivaldo Padilha – Koinonia
Anselmo Melo – Pastor Comunidade Apostólica Operação Resgate
Antonio Carlos Costa – Pastor Presbiteriano/Rio de Paz
Antônio Carlos Ribeiro – Pastor Luterano
Antonio Carlos Rosalino – Pastor Luterana Livre
Ariovaldo Ramos – Pastor Batista
Bruno dos Santos – Pastor Apostólica Vida Nova
Bruno Privatti – Pastor Batista
Bruno Santos Nascimento Dias – Rede FALE Rio
Caio Marçal – Missionário Rede Fale
Carlos Alberto Bezerra Junior – Pastor da Comunidade da Graça
Carlos Alberto Rodrigues Alves – Reverendo Presbiteriano
Carlos Augusto Lopes Pastor Assembleia de Deus Independente
Carlos Eduardo Calvani – Reverendo Episcopal Anglicana
Carlos Eduardo Fernandes – Rede Fale Marabá
Carlos Eduardo Mattos – Pastor Metodista
Carlos Jeremias Klein – Reverendo Presbiteriana Independente
Carlos Queiroz – Pastor da Igreja de Cristo
Christian Gillis – Pastor Batista
Cibele Kuss – Pastora Luterana
Clarise Holzschuh – Pastora Luterana
Claudemir Elias dos Santos – Missionário Casa de Oração
Cleber Diniz Torres – Reverendo Presbiteriana Independente
Clemir Fernandes Silva – Pastor Batista
Clovis Pinto de Castro – Pastor Metodista
Cristina Scherer – Pastora Luterana
Daniel Costa – Capelão Batista El Shadai
Daniel de Almeida e Souza Jr – Pastor Batista
Daniel Mário Alves de Paula – Pastor Assembléia de Deus
Daniel Rocha – Pastor Metodista
Daniel Souza – Rede Ecumênica da Juventude/REJU
Daniela Frozi – Aliança Bíblica Universitária do Brasil/ABUB
Daniela Zeidan – Seminarista Batista
Danila Cristiny de Araújo Moura – FALE Pernambuco
Décio Weber – Pastor Luterano
Djalma Torres – Pastor da Igreja Evangélica Antioquia
Domingos Amauri Massa – Pastor Batista
Douglas Rezende – Rede Fale Paraná
Éber Ferreira Silveira Lima – Ministro Presbiteriana Independente
Edson Fernando de Almeida – Pastor da Igreja Cristã de Ipanema
Edson Igre Insarraldi – Pastor Batista Aliança Bíblica
Eliana Aparecida Amancio Cerqueira – Ministério de Mulheres Batistas
Eliana Rolemberg – Coordenadoria Ecumênica de Serviço/CESE
Eliandro Viana – Pastor Batista
Eliel Amaral – Pastor Igreja Maanaim
Elizabeth de Almeida Silva – irmã na Comunidade Evangélica Recomeço
Ely Eser Barreto César – pastor metodista
Elza Zenkner – Revda. Metodista
Ênio Caldeira Pinto – Universidade Filadélfia/Unifil
Epifanio Mendes – Pastor da Unidos em Cristo
Érick Rodrigo da Silva – Assembléia de Deus Ministério de Madureira
Filadelfo Oliveira – Bispo Episcopal Anglicana
Flávio Conrado – Novos Diálogos
Francisco Cézar Fernandes Alves – Reverendo Episcopal Anglicana
Francisco Simão Neto – Pastor Assembléia de Deus
Francisco Thiago de Almeida – Pastor Metodista
Genilma Boehler – Pastora Metodista
Geter Borges de Sousa – Evangélicos Pela Justiça/EPJ
Gilberto Carmo dos Santos – Pastor CEEA
Giselle Gomes da Silva Prazeres Souza – Reverenda Episcopal Anglicana
Guilherme Schaper – Pastor Luterano
Gustavo Lima – Pastor Presbiteriano
Haroldo Mendes – Reverendo da Anglicana Betesda
Hélio Sales Rios – Pastor Presbiteriano
Herminio Garcez – Pastor Batista
Inailda Bicudo – Presbitera Presbiteriana Independente
Isabelle Ludovico da Silva – Comunidade de Jesus
Ismar do Amaral – Pastor Presbiteriano
Israel Mazzacorati – Faculdade Latino Americana de Teologia Integral
Israel Viana – Ministro Batista Nacional Nova Vida
Jane Maria Vilas Bôas – Presbiteriana do Planalto
Jefferson Ramalho – Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos
Jefferson Silva – Pastor Batista
Joanildo Burity – Espiscopal Anglicana
Joaquim Xavier de Souza Neto – Rede FALE Triângulo Mineiro
Joel Zeferino – Pastor Batista
Johannes Wille – Pastor Luterano
John Medcraft – Pastor da Ação Evangélica
Jônatas Souza de Abreu – Rede Fale Campina Grande
Jonathan Menezes – Pastor Presbiteriano
Jony Wagner de Almeida – Pastor Presbiteriano
Jorge Eduardo Diniz – Reverendo Presbiteriana Unida
Jorge L. D. Oliveira – Pastor Igreja do Avivamento Getsêmani
Jose Antonio Gonçalves – Pastor Presbiteriana independente
José Carlos Silva – Pastor Batista Nacional
José do Carmo da Silva – Reverendo Metodista
José do Nascimento – Instituto de Direitos Humanos do Mato Grosso do Sul (IDHMS)
Jose Romulo de Magalhaes Filho – Pastor Presbiteriana Independente
José Wendel Cavalcante Ferreira – Rede FALE Fortaleza
Josias de Souza Novais – Pastor Batista
Jovane Borlini da Silva – Pastor Batista
Juliano Fabricio – Sal da Terra
Julio Paulo Tavares Zabatiero – Faculdade Unida de Vitória
Karen Aquino Rangel da Costa – Rede FALE Juiz de Fora
Karin Kepler Wondracek – Escola Superior de Teologia/EST
Kathlen Luana de Oliveira- Escola Superior de Teologia/EST
Keiny Moreira da Cunha – Pastor Batista
Lays Gonçalves da Silva – Rede FALE Paraná
Léa Cordeiro – Pastora Metodista
Leomar Erlei Fenner – Pastor Luterano
Leonara Almeida – Rede Fale São Paulo
Leonardo Rodrigues – Pastor do Minstério Nova Unção
Levi Araújo – Pastor Batista
Lirian Angélica Rezende de Moraes – Rede FALE BH
Louraini Christmann – Pastora Luterana
Luciano José de Lima – Reverendo Metodista
Luiz Caetano Grecco Teixeira – Rev. Episcopal Anglicana
Luiz Carlos Gabas – Reverendo Episcopal Anglicana
Luiz de Jesus – Pastor Batista Boas Novas
Luiz Mattos – Instituto Anima
Lyndon Araujo – Pastor Congregacional
Manoel Ribeiro de Moraes Junior – Pastor Batista
Marcelo Gualberto da Silva – Pastor Presbiteriano
Marco Aurélio Alves Vicente – Pastor Assembléia de Deus – Catedral da Família
Marco Davi de Oliveira
Marcos Custódio – CADI-Origem
Marcos Fellipe Marques – Pastor Comunidade de Jesus
Marcos Machado – Pastor Batista
Marcos Monteiro – Pastor Comunidade de Jesus em Feira de Santana
Marcos Viana – Pastor Comunidade Cristã em Amsterdam
Marcus Vinicius Matos – Rede Fale Coordenação Nacional
Mardes Silva – Pastor Igreja Betesda do Ceará
Mauricio Andrade – Bispo da Episcopal Anglicana
Mauro Ferreira – Reverendo Presbiteriano
Mersia Lisboa Costa – Missionária Batista
Miguel Ângelo – Presbítero Igreja de Cristo
Moisés Abdon Coppe – Pastor Metodista
Morgana Boostel – Rede FALE
Mozart João de Noronha Melo – Reverendo Luterano
Nancy Cardoso Pereira – Pastora Metodista
Nello Pulcinelli – Pastor Batista
Nelson Gervoni – Pastor Batista
Neusa Butzlaff – Pastora Luterana
Neusa Tetzner – Pastora Luterana
Octavio A. S. Filho – Pastor Metodista
Odja Barros – Pastora Aliança de Batistas do Brasil
Orivaldo Lopes Junior – Pastor Batista
Orvandil Moreira Brabosa – Bispo Igreja Anglicana Tradicional do Brasil
Ozenildo Santos Xavier da Rocha – Pastor Batista
Paltiel de Souza Ferreira – Bispo Comunidade Evangélica Cristã
Patrick Timmer – Missionário da Aliança Bíblica Universitária do Brasil/ABUB
Paulo Ayres Mattos – Bispo Metodista
Paulo Cesar Garcia – Pastor Comunidade Milícia
Paulo César Sousa Marçal – Rede Fale Sobral
Paulo Saraiva – Pastor Batista
Pericles Gonzaga de Souza – Pastor Presbiteriana Unida
Rafael Lira – Juventude Batista do Estado de SP
Raul Matamala Seminarista Batista
Regis Augusto Domingues – Reverendo Episcopal Anglicana
Reinaldo Castro – Pastor Comunidade Cristã Novo Nascimento
Renan Nery Porto – Fale Uberaba
Ricardo Bitun – Pastor da Igreja Manaim
Ricardo Matense – Evangélicos Pela Justiça/EPJ
Robson Gomes – Pastor da Igreja Missional
Rodrigo Guimarães Pinheiro – Pastor Batista
Romi Becker – Pastora Luterana
Ronny Clayton – Pastor Batista
Rosilea Maria Roldi Wille – Luterana
Rubens Rodrigues de Lima Comunidade Evangelica Apostolica Restauração
Sandro Amadeu Cerveira – Reverendo Presbiteriana Unida
Sérgio Andrade – Deão Episcopal Anglicana
Serguem Jessui Machado da Silva – Tearfund
Simei Marcondes de Carvalho – O Brasil para Cristo
Suelen Cristina – Ministério Tudo Pelo Reino
Thomaz Werneck – Seminarista Congregacional
Valdir Steuernagel – Pastor Luterano
Valmir Paze – Pastor da Ig Nazareno/Mov. Evangélico Progressista/MEP
Vanda Aparecida Fernandes Massa – Capelã Batista
Vilma Petsch – Diácona Luterana
Vitor Louredo de Souza – Grupo de Ações Evangelísticas – Missões Urbanas
Wagner Lemos Junior – Movimento pela Ética Evangélica Brasileira
Waldir Benevides- Reverendo Presbiteriano
Wanderson Campos – Seminarista Metodista
Welinton Pereira – Pastor Metodista
Wellerson de Almeida – Reverendo Anglicano
Wellington Santos – Pastor Batista
Wellington Vieira – Pastor Federação das Comunidades Terapêuticas
Evangélicas do Brasil/FETEB
Wellison Magalhães Paula – Pastor Batista
Werner Fuchs – Pastor Luterano
Wertson Brasil – Presbítero Presbiteriana Unida
Wilson de Oliveira – Pastor Batista
Yokimi Yuaça – Pastora da Igreja Holiness
Ziel Machado – Pastor Metodista Livre
Zwinglio Mota Dias – Pastor Presbiteriana Unida


Fonte: www.juliosevero.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...