Dicas de sites e blogs

Não deixe de ver os blogs e sites abaixo

 

1. O Blog ADHT: Defesa Hetero, onde voce vai encontrar muitos artigos e vídeos sobre homossexualidade, pedofilia e os problemas que os brasileiros estão enfrentando com as associações e ativistas gays.
www.defesa-hetero.com

2. O Blog EX-HOMOSSEXUAIS FALAM A VERDADE, onde voce terá a oportunidade de constatar a farsa que é o dito "uma vez gay, gay para sempre" e como ajudar os praticantes da homossexualidade que desejam libertar-se.
www.exgaysfalam.blogspot.com

3. O Blog do escritor cristão JULIO SEVERO, um ativista cristão pró-família, contra o aborto, com excelentes artigos todos os dias. Júlio é um expoente pelo casamento e família tradicionais, contra a filosofia "queer" de descontrução familiar que está assolando muitos países, cujo proselitismo, assédio e aliciamento em festas, shows, boates e paradas gays, tem destruído a vida de milhares de crianças, jovens e adolescentes, trazendo tristeza, mais violencia e desgraçando lares de milhares de Brasileiros.
www.juliosevero.com

4. O site A VERDADE SUFOCADA, onde você vai encontrar muitas informações sobre as informações que o PT e seus aliados jamais mostrarão ao povo brasileiro. Saiba que os ex-terroristas que hoje estão no poder desejavam implantar o Comunismo no Brasil que hoje seria uma CUBA de dimensão continental. Veja os artigos deste BLOG e conheça a verdade que está sendo escondida pelos partidos de esquerda.
http://www.averdadesufocada.com

Artigo que destacamos:
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3079&Itemid=92

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...