sábado, 1 de outubro de 2011

A importancia de disciplinar os filhos - Resposta a Silvana Terume, professora e psicóloga

Resposta ao Email de Silvana Terume

VC: Essa discussão nunca terminará. Eu não cedo, nem você. Pensamos muito diferentes.

RE: Se não houver discussão e ambas as partes não estiverem dispostas a ouvir a outra parte, nunca chegaremos a uma solução deste problema.

Podemos pensar diferente, mas devemos conhecer melhor o que o outro pensa e por que pensa de outra maneira.



VC: Eu li um testemunho.

RE: Deveria ler os demais. Um só não basta. Conheça o que os outros dizem também para ver que não são casos isolados. Este mal poderia ser tratado e a maioria poderia viver uma vida normal. Esta prática é considerada anormal pela civilização humana por mais de SEIS milênios. Por isto Deus mandou Moisés escrever contra ela, para que o povo hebreu não viesse a se corromper.



VC: Acho que cada um escolhe seus caminhos. Respeito.

RE: É isto que fizeram as pessoas que passaram ao lado do samaritano ferido que a Bíblia diz. Dos quatro, somente um parou seu cavalo, pegou o homem ferido e tratou do mesmo. Ele foi chamado de “bom samaritano”. Se estou vendo alguém caminhando para um abismo, não devo fazer como os outros tres samaritanos. Deixar a pessoa sofrendo e não estender a mão pra ajudar. E ajuda na questão homossexual, não é concordar que a pessoa continue nesta prática maléfica, imoral, que a sociedade secular rejeita há quase 7.000 anos, sem contar que a Bíblia fala da rejeição de Deus, mandando Moisés dizer para o povo de Israel “não se contaminar com estas práticas”. Nós escolhemos em 40 anos de ministerio, ajuda-los a deixar a homosssexualidade, mas sem forçar ninguem. Porque quem sai forçado, retorna. Ajudar um amigo, significa avisa-lo que tem um poço profundo a frente dele(a) e se cair nele, vai ser muito dificil sair, pois no caso do homossexualismo, voce como psicologa está impedida pela Resolução de dar assistencia a qualquer homossexual. Se algum deles pedir ajuda para sair da homossexualidade e apresentar sinais de ir ao suicidio se não conseguir, voce está de mãos atadas, minha amiga. Se voce ajudar, voce recebe um processo, pois a Resolução CFP 01/99 não lhe permite dar este tipo de ajuda. Esta é a resolução que aprova a morte, mas não aprova o “direito” que o homossexual tem de pedir ajuda a um psicologo para deixar a pratica. Sabes por que? Primeiramente, interesse financeiro dos governos e das associações e ativistas homossexuais que tem milhares de sites e faturam alto com a venda de produto para o segmento gay/lesbica.



VC: Nunca "senti"  a dor de homossexuais por serem homossexuais.

RE: Mas nós sentimos. E por centenas de vezes. Tanto como pastor, palestrante e conselheiro de ONGs e igrejas, como policial. Senti na péle o quanto eles sofrem. Se Vc não sentiu é porque não se envolveu trabalhando em orfanatos, ONGs de recuperação de viciados, alcoolatras, prostitutas e de libertação de homossexuais para a volta deles á heterossexualidade, a vida normal. Vc precisa conhecer este lado que se ler os testemunhos de ex-gays e não ficar em um só, vais continuar “parcial, não querendo ver a realidade da “libertação possivel a todos homossexuais”. Esta solução NUNCA discutiram no SDH, nem no MEC e nem em congressos, onde participaram os cabeças dos ativistas gays somente. Por que o governo não chamou educadores cristãos que possuem enormes escolas, como o Mackenzie, orfanatos como o que eu e minha esposa fundamos que acolhe mais de 1.000 crianças? Nós sabemos o porque! Ë que o governo tem interesses financeiros. Os shows, festas, bailes, paradas gays trazem grandes divisas para o governo e destroi as nossas crianças, adolescentes e jovens, pois os turistas que vem e os que vão a estes lugares geralmente vão para abusarem dos mais novos e mentindo diz para eles que “uma vez gay, gay para sempre”. Na escola vai ser dificil voce ter tempo para conversar com esses pobres brasileiros que foram enganados por outros gays adultos que fizeram a cabeça deles. Eu sei, voce já tem muito trabalho a fazer fora da classe de aula, sendo uma professora responsavel. Tem de preparar a matéria e sei que não é facil. Minha esposa também foi professora.



VC: Mas como amiga, psicóloga e professora, já senti, muitas vezes, a dor de homossexuais por serem discriminados, por serem violentados por uma sociedade homofóbica. Muitos morrem, inclusive.

RE: Então sinta também, como professora, a dor do gordo, do baixinho, do negro que ainda continuam discriminados também. Já existem leis para serem aplicadas, o problema é que os professores veem os fatos acontecerem e não querem se envolver, chamando a policia. Quando a policia vem, nada faz, porque está mal preparada para atender os casos de discriminação.

Então aumente o sentimento de sua dor e passe a trabalhar com amor, para resgatar esta garotada do homossexualismo pois a grande maioria deles podem deixar de ser discriminados, conforme voce diz, deixando a prática. Você já pensou nisto?



A sociedade não é homofóbica. A sociedade discrimina a prática homossexual com toda razão. Ela nunca foi normal.  Porém, não podemos confundir “homofobia” que é praticada por uma pessoa que agride, espanca, mata um homossexual, com uma sociedade que tem o direito constitucional de não concordar com  a PRATICA HOMOSSEXUAL. Será que voce já está usando os mesmos jargões usados pelos ativistas homossexuais? Os gordinhos, os magrinhos, os baixinhos, os altinhos etc também são discriminados e em sua ótica voce só vê a minoria dos homossexuais? Devemos ser justos, amiga.



Já que voce citou que muitos morrem, li na semana passada um artigo com dados comprovados de que OITO enre cada DEZ adolescentes homossexuais se suicidam. Uma grande maioria não é porque são discriminados mas sim porque não se aceitam assim (veja a maioria dos casos dos testemunhos que te mandei). Eles querem deixar a pratica mas tem vergonha de compartilhar com os pais, com amigos, com professores que normalmente não tem preparo para tratar de problemas desta natureza. Porém, os obreiros das ONGs, pastores, padres, psiclólogos cristãos tem o preparo completo. Digo “preparo completo” porque a libertação de uma pessoa envolve a área espiritual e quem não conhece os principios bíblicos pouco podem fazer. Mas toda ajuda sempre é boa.



Voce citou que muito morrem. Já lhe disse no email anterior que provavelmente voce não leu que fizemos uma pesquisa nos ultimos tres meses sobre os assassinatos de gays e travestis no Paraná e dos TRINTA casos, VINTE E SEIS foram assassinados pelos proprios gays e travestis. Veja os vídeos coletados que envio anexo acima pra voce. Conheça melhor o problema. Vejo que sua ótica está falha e omissa, faltando considerar outros elementos importantes tais como: A maioria dos gays assassinados, o foram pelos proprios companheiros. A grande maioria dos casos de Pedofilia contra meninoss foram praticados por gays.





VC: Penso que as pessoas que choram porque dizem sofrer ao se descobrirem homossexuais, apenas sofrem porque tem gente que os recrimina, que não aceita, que os rejeita. Se vivêssemos numa sociedade mais humana, mais compreensiva, essas pessoas viveriam suas vidas e ponto.

RE: A maioria dos que tratamos choravam porque odiavam a pratica homossexual e não conseguiam deixa-la. Por isto, pedi que voce lesse todos os testemunhos e não apenas um. Se voce quer fugir da verdade, fique com um só caso. Voce precisa conhecer a realidade mais a fundo. Estou há SETE anos pesquisando isto. Se os pais não aceitam, também temos que compreender o quanto é difícil uma mãe e um pai criar um filho esperando um dia ter netos e sua geração prosseguir e infelizmente a GERAÇÃO DE MUITOS HOMOSSEXUAIS ENCERRAM NELES PROPRIOS. MUITOS NUNCA TERÃO FILHOS.

Esta dor dos pais voce não viu...mas os trata como discriminadores. Isto é uma ótica erronea de sua parte. O certo é voce trabalhar para ajudar o gay a abandonar a pratica homossexual e trazer alegria a todos.

Outro pensamento erroneo seu é que os pais os rejeitam quando na verdade, ao assumir a homossexualidade, o proprio homossexual não houve o conselho dos pais, e em sua rebeldia se lança na aventura de viver com outro gay mais velho, normalmente, que preferem sempre gays novos. Veja a apologia que o Dr. Mott faz a Pedofilia em seu seu artigo “MEU MOLEQUE IDEAL” anexo acima. Veja a preferencia dele e a apologia a Pedofilia clara que ele faz.

Este papo de ser rejeitado pelos pais na maioria dos casos é mentira e nos casos verdadeiros ocorre porque eles se postam com REBELDIA contra os conselhos dos pais. Daí preferem deixar os pais e se aventurar na vida com outro homossexual. Daí vem os conflitos por um ser jovem demais, não conseguir emprego e o maior conflito, acredite, é porque os dois estão pecando contra Deus e seus corpos.  Por isto, todo pecado ligado a pratica sexual ilegal (ou seja por duas pessoas mesmo héteros, antes do casamento) trazem sérias consequencias. Leia o arrigos postados no http://defesa-hetero.blospot.com. Há vários deles falando sobre estes detalhes lá.

É uma utopia a sociedade aceitar a homossexualidade como normal. Nem com leis isto ocorrerá. Pelo contrário, se forem aprovada qualquer lei que venha criminalizar o pensamento e a livre expressão dos héteros somente por causa de um “comportamento” é que o “caldo vai entornar”. Não da parte dos cristãos, mas dos seculares que não aceitam a pratica homossexual como normal e que é a grande maioria no mundo.



VC: Tenho amigos gays e lésbicas, e vivem muito bem, conquistando seus espaços a cada dia, diante dos pais, família, amigos, trabalho, sociedade. É dessa luta que eu participo. É pela igualdade de direitos e pela liberdade de expressão de suas sexualidades que eu luto.

RE: Sim, eles vão conquistar até que um dia eles serão a proxima vítima, pois frequentam locais perigosissimos e vão em busca de parceiros altas horas da madrugada. Qualquer pessoa num lugar desses, corre risco de vida. E o pior, uma boa parte deles se envolvem com drogas e alcoolismo. Os pais, vendo que o filho continua rebelde, não querendo deixar a pratica homossexual, vão até o ponto em que cedo deixarão de viver, infelizmente. Digo isto, com absoluta certeza, pois a Bíblia afirma que “O salário(o que se recebe em troco de) do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus”(para quem deixa a pratica do pecado e dá meia-volta na vida passando a servir a Deus.

Tua luta está errada. Voce está lutando pela continuidade do mal. Nós lutamos pela libertação das pessoas viciadas em sexo a ter “domínio próprio” e vencer este desejo demoníaco. Talvez voce não entenda isto agora, pois em todos os anos de facultado (eu fiz tres) e somente em Teologia eu fui estudar a fundo os principios da Palavra de Deus aplicáveis ao viver cotidiano. E faz uma grande diferença. Passe a frequentar uma igreja evangelica (Não vá a seitas como IURD, Testemunhas de Jeová, Adventistas, Igreja de Gays que não ensinam os principios biblicos como realmente eles estão escritos. Veja as besteiras que o Dr. Mott faz ao interpretar certos textos biblicos postado no http://defesa-hetero.blogspot.com.



Desejo que com isto Deus abra seu entendimento e voce consiga enxergar o grande mal que representa a pratica homossexual e passe a ajudar as pessoas a deixa-la, como tem muitos ex-gays fazendo hoje, porque converteram-se a Cristo deixando a prática de todos os pecados, não apenas da pratica homossexual.



Fraternalmente



Rev. Alberto Thieme





Até, Silvana.



2011/9/30 ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens <defesa_hetero@yahoo.com>

Silvana,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...