sábado, 15 de setembro de 2012

Ajudem a divulgar entre sites católicos, cristãos e conservadores: os direcionamentos dos Bispos da Arquidiocese do Rio de Janeiro sobre as eleições de 2012 diante da poderosa interferência de organizações para a implantação da cultura do assassinato no Brasil

 

 

Caríssimos internautas de Cristo,

(em homenagem à Dom Luiz Bergonzini),

Peço que nos ajudem a divulgar, a espalhar, multiplicar na web, entre sites católicos, cristãos e conservadores, os direcionamentos de nossos Bispos da Arquidiocese do Rio de Janeiro sobre as eleições de 2012 diante da poderosa interferência de organizações para a implantação da cultura do assassinato no Brasil.  A Santa Madre precisa reagir ao silêncio imposto pela revolução cultural. Vamos juntos, internautas de Cristo,  acordar o povo de Deus para a imperiosa necessidade da defesa da vida, da família e dos valores cristãos. Peço também, para apoiarmos nossos Bispos com mensagens de solidariedade, ajudando-os assim, a se encorajarem ainda mais para as lutas duras que irão acontecer.

Tudo com Jesus, nada sem Maria!

Adriana.

Vídeo 1

"Dom Orani Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro, alerta a sociedade sobre os perigos da cultura da morte em implantação por poderosas organizações nacionais e internacionais e conclama a responsabilidade de todos diante das consequências do aborto e da eutanásia, numa reflexão profunda sobre as eleições, a reforma do Código Penal e a nova norma técnica do Ministério da Saúde para a prática do aborto."

Link  Dom Orani:

http://www.youtube.com/watch?v=o7tQxs6a2_4&feature=plcp

Vídeo 2

"Dom Luíz Henrique, Bispo Auxiliar da Arquidiocese do RJ, alerta sobre a importância da defesa da vida do inocente nas eleições de 2012 e conclama toda atenção da sociedade para a escolha de candidatos que não compactuem com as tentativas de implantação do aborto e da eutanásia no Brasil.

Num pronunciamento sensível e corajoso, Dom Luiz Henrique orienta aos cristãos sobre o artíficio da disseminação de meias verdades, como a "liberdade de escolha da mulher", para a implantação de uma cultura do assassinato e destruição do ser humano. "Toda tentativa de burlar a legislação no sentido de promover o aborto, devemos ter muito cuidado".

Link Dom Luiz Henrique

http://www.youtube.com/watch?v=hHwh9xEevFA&feature=plcp

Vídeo 3

"Dom Antônio Augusto Dias Duarte, Bispo Auxiliar da Arquidiocese do RJ, alerta para a importância da escolha de candidatos que sejam exemplo de defesa dos valores da família e da Vida nas eleições municipais de 2012."

Link Dom Antonio Augusto:

http://www.youtube.com/watch?v=nQwU78854ew&feature=plcp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...