domingo, 24 de fevereiro de 2013

Você sabe como os Comunistas/Socialistas agem para implantar um governo ditatorial...!

Seguindo nossa linha de orientação á população Brasileira para saberem como descobrir se o atual governo não é mais democrático, mas sim socialista por enquanto, leia os detalhes abaixo que fazem parte da Agenda dos Marxistas que desejam tomar o poder "por todo o tempo possível" ou melhor "para sempre" se puderem.

Já expusemos em artigo anterior o que é o Socialismo, porém, temos mais detalhes importantes:

1. Karl Marx afirmou que “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". 
1.1. Existe maior destruição da família que implantar a AGENDA GAY e o ABORTO previstos no PNDH-3 e na Agenda do PT?
1.2. Todas as leis que protegiam a família e o Casamento Tradicional foram canceladas quando o ex-Presidente Lula e seu vice viajaram para a Europa. O Presidente do STF aproveitando-se ao ocupar a vacância de ambos, fez isto em 2009. Foram quase 200 leis que deixaram de existir e consequentemente tanto o Casamento como a Família Tradicionais perderam a proteção do Estado Brasileiro.
1.3. Aprovação do PLC 122 - A chamada Lei da Mordaça para calar a boca dos Brasileiros que dará privilégios aos Gays e ninguém mais poderá pregar o evangelho, falando contra os pecados da prática homossexual. Mas a lei não pára aí, tem muitos outros artigos que impedirá empresas de demitirem gays, patroas de não aceitarem um lésbica para tomar conta de seus filhos e muitos outros casos. O STF (Superior Tribunal Federal), avilta nossa Constituição e aprova a União Gay. O STJ (Superior Tribunal de Justiça) aprova o Casamento Gay e obriga os cartórios a realizarem o casamento Gay.
1.4. Aprovação da chamada "Lei das Palmadas". Se algum pai ou mãe for pego disciplinando seu filho(a) com uma palmada, cadeia para o pai ou mãe que fizer isto.
1.5. Aprovação da Lei que permite prostitutas serem reconhecidas como "profissionais do sexo" e a prostituição passará a ser reconhecida como profissão. Lei elaborada pelo Dep. Gay Jean Wyllys.
1.6. Aprovação do PNDH-3 para tomar propriedades rurais, não permitindo os donos de fazendas e sítios produtivos de reaver suas terras, uma vez que sejam invadidas. Nas cidades, quem possuir duas casas e uma for ocupada por uma família que não possui imóvel, o dono perderá sua segunda casa, sem direito a reclamação.
1.7. Desestabilizar a segurança do país. Vejamos dois casos:
1.7.1. Desabafo de um Delegado de Polícia. Preste a atenção no que ele diz no link:

1.7.2. Agora preste atenção nos 111 casos de Vandalismo em Santa Catarinaa há dias atrás, no link:
http://www.youtube.com/watch?v=KzJj_CyB3ZY&feature=youtu.be , aos 45 segundos.


1.8. Manter a população com a pior escolaridade possivel. Isto é feito com a piora dos serviços do Estado na Educação. Seus filhos estudam em Escola do Governo (qualquer um das tres esferas: Federal, Estaduais ou Municipais)? Quanto menos cultura o povo tiver, mais fácil será de controlar a população, menos acesso aos postos elevados do governo terão, e portanto, não conseguirão alavancar qualquer levante contra os governos ditatoriais.
1.9. Proibição da "Escola em Casa" (Homeschooling). Vejam no blog www.juliosevero.com quantos problemas os pais tem enfrentado nesta área. 
1.10. Envolvimento dos atuais governantes com agendas de governos de países fortes como EUA, EUROPA, Russia, ou ONU quanto ao Aborto e a Homossexualidade, fatores de redução de população que só atende aos interesses dos ricos. Querem acabar com a classe média.
1.11. Implantação do Comunismo ou Socialismo (regimes de esquerda) para que os atuais governantes se perpetuem no poder, ou seja, mesmo que haja eleições, elas serão manipuladas como está ocorrendo em países socialistas e comunistas. Existem eleições para "inglês" ver. Conhece este ditado?

Existem muitos outros "sintomas" que nos permite desconfiar das intenções de nossos governantes, porém, penso que as acima já nos são suficiente para sabermos que no Brasil já não existe mais uma real democracia. Se não concordar, comente. Se concordar, passe este artigo para frente.

Autor: Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...