segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Açoes Terroristas já estão começando...estejam alertas !

CAROS IRMÃOS E AMIGOS,

Estejam atentos aos artigos que postamos aqui, pois por trás destes vândalos devem estar os governos das três esferas: Federal, estaduais e Municipais, em conluio com o PT e seus aliados para implantarem a ditadura do petista, já almejada por Lula, através do PNDH-3, e agora pela atual Presidenta, seus Ministros e os Parlamentares do PT e aliados. Não existe um motivo maior.

Estou dizendo isto, pois são estas as táticas usadas anteriormente por governos ditatoriais, que procuram trazer pânico á população para logo a seguir dar o golpe mortal. Foi assim em vários países com o comunismo e precisamos lembrar que toda esta prole petista e seus aliados que tem se apoderado das finanças públicas, sem ninguém ir para a cadeia, só tem uma explicação: CHEGOU A HORA DA TENTATIVA DE TOMADA DO PODER pelos que tentaram nas décadas de 60, 70 e parte de 80 e foram frustrados pelas Forças Armadas Brasileira. Eu era militar no final da década de 60 e está postado neste blog um artigo contendo a descrição do ataque terrorista ocorrido ás Lojas Mappin (da época), em Agosto/69.

Vejam os sinais claros:
1. Há anos os grupos guerrilheiros:
MST - Movimento Sem Terra, atuando no interior do Estado de S.Paulo e Estados do Sul,
MLST - Ala armada atuando para dar cobertura ao MST,
LCP - Liga de Camponeses pobres, atuando no Amapá e Brasil Central,
MCC - Movimento Camponês de Corumbiara - Rondonia e outros estão levando o terror ao interior do Brasil. Dilma liberou no ano passado R$400 milhões para o MST. E para os demais? Ninguém sabe.

2. Há poucos dias atrás, a justiça federal autorizou a desocupação de 7.500 moradores da cidade de SUISSÁ-MISSÚ, no Mato Grosso, com a desculpa de que aquelas terras pertencem aos índios Xavantes. Sómente depois que toda gleba de cerca de 160.000 acres foi vendida para fazendeiros e sitiantes e exatamente agora, no governo do PT, eles jogam na rua 7.500 Brasileiros trabalhadores que estavam produzindo, para entregar toda esta terra a algumas centenas de índios. Para que isto? Para desestabilizar o país e poderem implantar uma ditadura comunista. Esperem e verão !

3. Nos últimos anos, vários ataques terroristas foram feitos a ônibus em S.Paulo, cidades do interior Brasileiro, Rio de Janeiro, e quais foram os motivos? Ninguém sabe, ninguém viu. Mas nós podemos descobrir estas intenções. Foi assim que os ditadores dominaram seus conterrâneos num passado de apenas 60 anos atrás. Já pensou nisto?

4. Hoje vemos este artigo de Santa Catarina:

Passam de 110 os ataques de vândalos em Santa Catarina


Mais ônibus foram incendiados durante a madrugada desta segunda-feira, em Santa Catarina


O que fazer? Escreva para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado e notifique a eles estas informações aqui postadas e outras que você saiba. Para encontrar os telefones e emails deles, basta entrar no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.USL6R6VthJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...