domingo, 24 de fevereiro de 2013

Você sabe o que é SOCIALISMO? Leia e entenda porque este regime já foi implantado no Brasil. A democracia já era !


Professor usa notas de exames para ensinar sobre Socialismo

Um professor de economia numa Escola Técnica do Texas, EUA, disse que ele nunca falhou com um único estudante antes, mas que ele tinha falhado com a classe toda, uma vez.

A classe tinha insistido que o Socialismo funcionava e que ninguém seria pobre e ninguém seria rico e que com ele haveria uma grande igualdade. O professor disse então Ok, nós faremos um experimento aqui nesta classe sobre o Socialismo.  Todas as notas seriam calculadas com base na media geral de toda a classe e todos receberiam a mesma media, assim ninguém tiraria nota baixa e ninguém tiraria a maxima,” A”.

Após o primeiro teste as notas foram dadas baseadas na media geral da classe e todos receberam a nota “B”. Os estudantes que estudaram árduamente tiveram suas notas rebaixadas  á daqueles que estudaram muito pouco e não ficaram nada contentes. Mas como o segunda prova enrolada, os estudantes que tinham estudado pouco na primeira prova tinha estudado menos ainda que os outros que tinham estudado mais que por sua vez também estudaram menos do que para a primeira prova.

Em consequência, a media geral do segundo teste abaixou para “D” e  ninguém ficou feliz. Quando a Terceira prova foi feita, a media caiu para “F”.

A média geral nunca aumentou, brigando  culpam nominalmente todos pelo resultado por ninguém ter estudado nada. Todos falharam e para suas grandes surpresas, então o professor contou-lhes que o socialismo falharia porque ninguém se esforçaria para alcançar uma maior recompensa uma vez que o governo joga toda “recompensa” fora  e ninguém tentará ou se esforçará mais, pois não são recompensados  para tal.

Tradução : Rev. Alberto Thieme

CONCLUSÃO : Aplicando-se o mesmo princípio das notas equalizadas pelo professor para explicar o que é o Socialismo, aos salarios e benefícios, se a pessoa que estudou ás vezes até 12 anos ou mais para obter ou doutorado e venha a ter seu salário na mesma base que qualquer pessoa que jamais tenha estudado? Será que existe alguém que acredita que este sistema pode funcionar ainda, se vemos Cuba falida, a União Soviética deixou este sistema para trás e infelizmente só adota este sistema países com regimes ditatoriais como Cuba, Venezuela e outros das Américas do Sul e Central que estão sendo enganadas por governantes ditatoriais. Queres ver o Brasil tornar-se uma Cuba em proporções gigantes? Basta todos engolirem os rombos dos dois governos passados (FHC, Lula) e o presente que nada fizeram em termos de infra-estrutura no Brasil. Tudo que foi feito, ocorreu nos 21 anos do governo Militar. Nem a construção da estrada TRANSPANTANEIRA e da via férrea TRANSNORDESTINA avançaram de acordo com as verbas que foram orçadas e separadas para tal.
A última notícia que tivemos da TRANSPANTANEIRA que liga Cuiabá-MT a Santarém-PA (1.700 km), sómente a parte do Mato Grosso, cerca de 700 km for a feita pelo governo Estadual do Mato Grosso.

O PAC de Dilma, empacou bem antes de sua eleição e talvez o PT e seus aliados tenha usado os R$79.3 Bilhões de Reais para a Campanha da Presidenta e para garantir o máximo de Deputados Federais do PT e aliados no atual governo. Veja nestes videos:  
1.Dilma: mentiras de Cuiabá até Santarém – PAC 
Asfalta apenas 27 km e tem 79.3 bilhões de Reais(será que ainda tem esse dinheiro, depois das eleições de 2010?)
http://www.youtube.com/watch?v=OzAKXigpC0U&feature=related ou clique abaixo:


2.Acidentes envolvendo caminhao (imagens choque)
Obs: 2.1. A cada 4.9 minutos acontece um acidente em nossas estradas
        2.2. Morre mais gente nas Estradas Brasileiras que em muitas guerras

http://www.youtube.com/watch?v=O8ii1KQRw9E&feature=related




 No link http://agricultura.ruralbr.com.br/noticia/2012/06/ritmo-das-obras-da-br-163-frustra-produtores-de-graos-de-mato-grosso-3781310.html , encontramos a triste verdade: " A gente espera que na safra 2013/2014 isso já esteja concluído. Porque a gente tem agora praticamente cinco, seis meses que as empresas poderão trabalhar, ganhar rendimento interessante. Tem áreas já prontas erguidas, compactadas. Então, eu espero que no próximo estradeiro a gente tenha uma evolução bem maior e possamos ter, se tudo der certo, a visão, o acompanhamento, e possamos contar com esta rodovia o quanto antes – afirma Luiz Nery Ribas, gerente técnico da Aprosoja MT".

Quanto a via férrea TRANSNORDESTINA, As obras começaram em 5 de julho de 2006, com cerimônia que contou com a participação então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em um grande evento em Missão Velha, no Ceará. Apesar da presença de operários e da movimentação de máquinas no canteiro de obras, num cenário montado para criar um noticiário positivo, no dia seguinte tudo estava parado. O primeiro de uma sucessão de problemas que marcariam o projeto. A obra orçada em 5.4 bilhões de reais  teve um acréscimo de 2.1 bilhões de reais, indo para 7.5 bilhões de reais. Veja matéria do link:
A Presidente Dilma, tinha planejado no ano passado ir visitar as obras no Nordeste Brasileiro e foi comunicada para não ir pois as empreiteiras tinham paralizado as obras por não estar recebendo pelo pouco trabalho realizado. Por isto Dilma não quis ir visitá-la. Esta ferrovia havia sido prevista no PAC e de repente a obra foi paralizada. Ninguém sabe o motivo. 

Foi apenas em 2012, porém, que metade da obra foi concluída conforme informam no vídeo postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=VZFayWqhPwI&playnext=1&list=PLE239FEF981793EBD&feature=results_video

Porém, esta obra foi orçada e aprovada durante o período que Dilma era Ministra da Casa Civil, que disse no vídeo acima ter 79.3 bilhões de reais e o dinheiro para onde foi? Pois ela fala em sentar com os responsáveis pelo Consórcio de empresas incumbidas de fazê-la. Vamos ver quando e se ela será completada. No link acima dizem que apenas em 2016.

Socialismo e Comunismo é isto gente, o governo mete a mão no dinheiro dos impostos e você não viu nenhum dos GRAUDOS Mensaleiros na prisão. Pior ainda, a cara-de-pau de José Dirceu de fazer uma passeata em frente ao STF para protestar contra seu julgamento e condenação que na verdade virou tudo em pizza, mais uma vez.

APFL – Associação Pró Ficha Limpa
Rev. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...