segunda-feira, 1 de abril de 2013

DIREITO À MEMÓRIA E À INJUSTIÇA: Viaduto Costa e Silva pode ser renomeado pela Câmara de Vereadores

Fonte: Ultima Instância Da Redação - 01/04/2013 - 18h53

O vereador Nabil Bonduki (PT-SP) apresentou nesta segunda-feira (1/4) na Câmara de Vereadores de São Paulo projeto de lei renomeando o Viaduto Costa e Silva (Minhocão). Nas últimas duas legislaturas, outros dois projetos tentaram alterar o nome do elevado, mas não chegaram a ser aprovados. Em 2008, a então vereadora do PT Soninha Francine fez proposta idêntica à de Nabil. Dois anos depois, o hoje secretário municipal Eliseu Gabriel (PSB-SP) quis trocar o nome de Costa e Silva pelo do presidente argentino Néstor Kirchner, morto em 2010. As informações são de O Estado de São Paulo.

Bonduki também deve propor a mudança na legislação municipal para facilitar a mudança de denominação de outras vias públicas que façam menção a pessoas ligadas à violação de direitos humanos. Hoje, é proibido trocar o nome de uma rua ou avenida, exceto em casos específicos, como termos que exponham a comunidade ao ridículo ou se duas localidades tiverem a mesma denominação. A assessoria do vereador está levantando a quantidade de vias públicas que hoje fazem menção a nomes envolvidos na repressão política.

Fonte:
http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/61720/viaduto+costa+e+silva+pode+ser+renomeado+pela+camara+de+vereadores.shtml

ADENDO DA ADHT:
Concordaríamos com a proposta do Vereador em pauta desde que ele inclua na proposta o pedido de cumprimento da prisão de todos os mensaleiros, principalmente do Dep. Federal José Genoíno Guimarães Neto (Geraldo) – ex-Pres.Camara Federal, bem como de o Dep. Federal João Paulo, ambos empossado na CCJ, na surdina, enquanto o circo se montou para atrair a atenção de todos para o Dep. Feliciano (que não passou de um bode expiatório usado pelo PT e coligados para reempossar Genoino e João Paulo.

Concordaríamos com a proposta do Vereador se a COMISSÃO DA MEMÓRIA E JUSTIÇA incluisse em seu rol pelo menos um representante do Clube das tres forças armadas. Mas não, foram todos indicados por Dilma, principalmente sua advogada que a livrou de pena maior por ter sido terrorista.

Concordaríamos com a proposta do Vereador se fossem apurados pela Comissão da Memória e Justiça não somente as injustiças praticadas pelos militares, para evitar do Brasil tornar-se uma CUBA de proporções gigantes.

Concordaríamos com a proposta do Vereador se fossem julgados por crimes crués os 119 cruéis assassinatos de justiçamentos feitos pelos ex-terroristas contra seus proprios companheiros.

Concordariamos com a proposta do Verador se todos aqueles bandidos que roubaram bancos, assaltaram quarteis, assassinaram friamente pessoas inocentes, civis, soltaram bombas que mataram dezenas de Brasileiros inocentes tambem.

Concordariamos com a proposta do Vereador se fossem apurados os disparos de mais de 50 tiros de metralhadora INA contra civis inocentes que estavam em frente a ex-loja Mappin atingindo mais de 15 pessoas, e depois soltando uma bomba sobre eles de alto poder explosivo. EU SOU TESTEMUNHA OCULAR DESTE CASO COM MAIS 20 JOVENS EVANGELICOS que iamos passando pelo local exatamente na hora em que os disparos ocorreram. Veja no link: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/08/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html o relato por completo.

Concordariamos com a proposta do Vereador se os quase 12 ex-Ministros de Lula, inclusive Dilma Rousseff fossem incluídos na acariação para apurar a verdade de que eles queriam implantar o COMUNISMO no Brasil pois a maioria deles foram a CUBA para serem treinados em guerrilha.

Concordariamos com esta proposta se uma CPI fosse aberta para apurar a morte de Celso Daniel, ex-Prefeito de Santo André, eliminado pela PTSTAPO, juntamente com quase uma dezena de testemunhas para queima de arquivo.

Concordariamos, contigo, Exmo Vereador se o Senhor contasse a verdade sobre os feitos durante o Regime Militar, que a despeito da perda de parte de nossa liberdade, nenhum ex-Presidente morreu ricaço, e se temos a infra-estrutura que hoje o Brasil tem, foi toda construida nos 20 anos que vocês chamam de ditadura.

Concordaríamos contigo vereador se o senhor agisse para ser preso um dos mais sanguinários terroristas, Diógenes José Carvalho de Oliveira, escolhido como Tesoureiro do Clube do PT onde permaneceu muitos anos, que matou a sangue frio o Capitão Americano Chandler, na frente da esposa e de seus filhos com 5 tiros de 38 e depois seu colega do MR8 de Dilma Rousseff, disparou mais 15 tiros de metralhadora INA.

Concordaríamos contigo vereador se o senhor agisse para ser preso Bruno Costa de Albuquerque Maranhão, Presidente do MLST, ala armada do MST que ganhava R$14.000,00 de Lula para comanda-lo e recebeu mais de R$400.000,00 de indenização, morando atualmente num confortável apartamento duplex no Recife(?), tendo invadido o Congresso Nacional com 150 homens armados do MLST e feito o maior quebra-quebra já havido no Congresso. Só assim, Lula retirou a verba paga a ele, porém o MLST continua recebendo do governo federal.

Concordaríamos contigo vereador se o senhor agisse para prender os demais terroristas como o ex-Ministro Franklin Martins e outros que ás gargalhadas, reunidos para contar as façanhas do sequestro do embaixador americano, usando a vida de um homem trabalhador, para atender seus interesses terroristas. Veja as gargalhadas deles no link: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2013/03/veja-as-barbaries-que-os-novos.html#.UVpzkpOsiSo, onde podes ver o que outros ex-Ministros de Lula fizeram quando eram TERRORISTAS.

Concordariamos contigo se o senhor mostrasse a verdade "verdadeira" aos Brasileiros que não passaram por aquele periodo. O senhor consegue enganar os novos, mas os de 60 anos acima, NÃO, NUNCA.

Jogue no lixo mais proximo a sua proposta e core-se de vergonha por ter tido a coragem de fazer uma proposta idiota como esta. Pessoas como o senhor devem ser marcados pelos Brasileiros para nunca mais serem eleitos. Traidores do povo Brasileiro devem ir pra cadeia e não ter cargo no governo.

Atenciosamente, APFL - Associação Pró Ficha Limpa Rev. Dr. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...