domingo, 3 de junho de 2012

Governo do Rio convida umbandista para benzer a parada gay de Copacabana

Posted In Notícias - By Holofote.Net On quinta-feira, outubro 6th, 2011

A coluna do jornalista Ancelmo Goes, do jornal O Globo, publicou que o Governo do Estado do Rio de Janeiro convidou a mãe Beata de Iemanjá e seus filhos de santo para benzerem a parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).

A religiosa ficará em cima do trio elétrico que representa a liberdade religiosa. Antes, passará um defumador no local, informou Goes.

A 16ª Parada LGBT de Copacabana será realizada no dia 09/out, domingo.
Leia mais no link:

COMENTÁRIO:

Os governos do estado e município do Rio são os maiores incentivadores da agenda gay no Brasil.

Tratam os gays, fazendo políticas públicas para os mesmos, como se aqueles que estão na condição homossexual fossem cidadãos de primeira categoria.

O mais perturbador de tudo é saber que o então senador Cabral foi eleito governador do Rio com apoio quase esmagador das lideranças cristãs do Rio de Janeiro, muitos dos quais já sabiam de seu grande engajamento em favor da agenda gay. Isto é detalhado minuciosamente no artigo ‘o casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto‘.

Ano quem vem (2012) é ano eleitoral e o candidato de Cabral, o prefeito Eduardo Paes, certamente tentará à reeleição. Seguindo a linha de Cabral, Paes tem se destacado como um grande incentivador da agenda gay.

Infelizmente no campo político muitos líderes evangélicos deixam de lado os princípios de Deus e preferem os de César.

Podemos citar o grande apoio que Paes receberá de líderes evangélicos para sua reeleição e isto já tem sido divulgado, com certa timidez, por parte da imprensa.

O Holofote.Net tem a informação de que um conhecido líder evangélico do Rio apoiará a reeleição de Paes, lançando inclusive um pastor de sua igreja, como candidato a vereador, para fazer parte da base de apoio a Paes na Câmara de Vereadores.

Em breve …

Quer continuar por dentro das novidades do Holofote.Net?

Siga o nosso perfil no TWITTER,

Curta também a nossa página no FACEBOOK.

Leia mais ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...