segunda-feira, 18 de junho de 2012

AGORA OS MILITARES SÃO OS CARRASCOS E OS BANDIDOS VIRARAM MOCINHOS...NADA SE FALA SOBRE O QUE ESSES BANDIDOS CAUSARAM PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA DAS DÉCADAS DE 60, 70 e PARTE DE 80...!


RESPOSTA AOS ARTIGOS DO CORREIO BRASILIENSE DE 18-6-2012 SOBRE OS BILHETES ENCONTRADOS QUE NUNCA CHEGARAM A DILMA ROUSSEFF E OS DEPOIMENTOS DELA SOBRE POSSÍVEIS TORTURAS SOFRIDAS


Lemos os artigos sobre os bilhetes que foram encontrados e que dizem estar ligados a tortura da Presidente Dilma Rousseff. Não consigo entender como um órgão como o Conedh-MG, a OAB-MG, o PT e seus partidos coligados vêem apenas um lado da MOEDA, como praticamente todos Marxistas da Comissão da Verdade que queremos ver se realmente vão contar toda a verdade, pois Dilma e seus companheiros eram terroristas, e muitos deles treinados em Cuba para implantar o Comubnismo no Brasil.


Em segundo lugar queremos saber se vão mostrar também os mais de 119 casos de justiçamento feitos pelos terroristas contra seus proprios companheiros.


Também queremos saber se Dilma será responsabilizada pela morte do soldado Kozel Filho que foi morto devido a um ataque do grupo terrorista integrado por ela.


Ainda queremos saber se os 16 casos de assassinatos documentados pelo escritor Reinaldo de Azevedo em seu blog se serão apurados.


Ainda queremos saber se o assalto a Bancos que Dilma participou tambem serão apurados.


Agora o mais concreto: se serão apurados os casos dos atos terroristas contra as lojas ex-Mappin, como o que presenciei em Agosto/69, quando elementos do grupo ligado a Dilma dispararam mais de 50 tiros de metralhadoras nas mais de 15 pessoas que passavam pela rua, em frente ao Mappin e foram atingidas pelas balas, além da bomba de grande poder explosivo que quebrou acabou por eliminar as pessoas que estavam caida pois foi jogada exatamente na calçada onde estavam aquele monte de pessoas atingidas pelas balas.


Os que não morreram pelas balas, morreram pela explosão da bomba. EU VI, EU SOU TESTEMUNHA OCULAR, COM MAIS CERCA DE 20 JOVENS de uma igreja evangelica da Zona Norte. Veja a historia toda no link:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/01/terrorista-metralha-ex-mappin-e-outro.html.


Já que os senhores estão tão interessados em conhecer a verdade porque não a mostra por inteiro? A verdade, neste caso, tem dois lados e os senhores estão esquecendo dos mais das centenas de ataques terroristas que como desculpa dizem ser hoje para defender a democracia. MENTIRA PURA...pois desde 1961, os comunistas brasileiros já estavam indo a CUBA para serem treinados em GUERRILHA. Cuba? Como? Eles não dizem que estavam querendo restaurar a democracia que não se interrompeu?


Foi implantado um regime de excessão pelos militares a pedido do povo Brasileiro, dos comerciantes, da TV e midia Brasileira. e houve torturas de ambos os lados. Eu estive presente nas passeatas, pois o povo não suportava mais os já existentes ataques terroristas.


Não sou favorável a nenhum tipo de tortura, mas elas existiram de ambos os lados. Então que se faça a justiça, mas não a justiça que os COMUNSITAS das décadas de 60, 70 e parte de 80 querem, mas sim a justiça completa.Que Dilma, Franklin Martins, o sanguinário Diógenes de Oliveira que matou a sangue frio com 5 tiros a queima-roupa, o capitão Americano Chandler e depois um dos colegas de Dilma deu mais 15 tiros de mnetralhadora INA no americano. E todos os casos de sequestros do Embaixador Americano, do Consul Japonês e do Alemão, bem como todos os assaltos a bancos, carros-pagadores, empresas, aviões, alguns quarteis com a ajuda de pelo menos 12 dos ex-ministros de Lula e Dilma  e muitos outros.


Ou os senhores estão querendo proteger estes COMUNAS para tentar implantar o SOCIALISMO ou o COMUNISMO no Brasil que não conseguiram há mais de 30 anos atrás? Faça-se justiça, mas justiça de ambos os lados, uma vez que os militares foram bonzinhos em anistiar todos estes marginais e bandidos que assolaram a sociedade Brasileira de meu tempo.


Obrigado,
APFL - Associação Pró Ficha Limpa
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...