sexta-feira, 15 de março de 2013

O ESTADO SÓ É LAICO quando interessa para os ATIVISTAS GAYS e Seus SIMPATIZANTES?

Feliciano pediu desculpas por frases consideradas racistas e homófobas; Veja como foi a primeira sessão da CDHM presidida por ele e marcada por tumultos

Publicado por Tiago Chagas em 14 de março de 2013

A primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados presidida pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi marcada por tumultos e discussão entre parlamentares.

Na abertura da reunião, Feliciano discursou dirigindo-se às pessoas que demonstraram estarem ofendidas com suas polêmicas declarações: “Neste momento importante para a nação brasileira, onde iniciamos os trabalhos deste ano, nesta douta comissão, peço a todos e a todas que se alguém se sentiu ofendido por alguma colocação minha, em qualquer época, peço as mais humildes desculpas e coloco meu gabinete à disposição para dirimir quaisquer dúvidas”, disse o pastor, de acordo com informações do G1.

Os parlamentares petistas Erika Kokay (PT-DF) e o ex-presidente da CDHM Domingos Dutra (PT-MA) eram os mais exaltados e discutiram rispidamente com Marco Feliciano durante a sessão. O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) também se exaltou e discutiu com o pastor.

“Acabou a bagunça nesta comissão. Agora, vai ter ordem”, disse o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que discutiu com Dutra. Numa matéria veiculada pelo Jornal Nacional, da TV Globo, foi mostrada o momento em que Dutra tenta agredir Bolsonaro e é impedido pelos colegas de parlamento, inclusive o próprio pastor Marco Feliciano.

Para justificar sua exaltação, Dutra afirmou que estavam havendo provocações: “O presidente [Feliciano] está de comum acordo com o Bolsonaro, que fica instigando, debochando da bancada, levantando o dedo para a deputada Erika. Fica sentado na mesa diretora como se fosse presidente. Isso tudo tem limite. Uma comissão importante como a de direitos humanos passando por esse tumulto, então, é melhor extingui-la, porque toda sessão que tiver vai ser isso”, disse.

Erika Kokay afirmou que havia autoritarismo por parte de Marco Feliciano, que teria “tomado a sessão de assalto” segundo ela, ao cassar a palavra dos presentes.

O Partido Social Cristão publicou nota em seu site destacando o clima tumultuado na sessão da CDHM e as definições que ficaram acertadas para os próximos dias: “A sessão foi interrompida várias vezes por conta da gritaria que se instalou no plenário da comissão, porém, Marco Feliciano manteve a serenidade, deu continuidade aos trabalhos da comissão e conseguiu a aprovação de sete importantes requerimentos.
Entre eles, destacam-se quatro de autoria do próprio presidente, que buscam debater – junto com a sociedade e profissionais capacitados -, a melhoria das condições de vida e segurança dos moradores de rua, casos de violência e exploração sexual de crianças e adolescentes e a inclusão no mercado de trabalho, assegurando a igualdade de direitos e oportunidades, sem discriminação de cor, etnia ou procedência”, detalhou a nota assinada pela assessoria de comunicação do partido.

Feliciano considerou o tumulto causado pelos manifestantes como “normal” e expressou satisfação com o resultado da primeira sessão: “Foi muito melhor do que eu esperava. Graças a Deus conseguimos votar todos os itens, os itens que falam sobre o direito do povo, das crianças. Estou muito satisfeito”, disse o pastor.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


ADENDO DA ADHT: A POSIÇÃO DO DEPUTADO MARCO FELICIANO É CLARA. VEJA NESTE VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=vIR0YnEAmEs
A Deputada Érika Kokay reclamou da forma como o Deputado Feliciano conduziu a reunião da Comissão dos Direitos Humanos, dizendo que Feliciano negou a palavra a alguns deputados. Perceba que a acusação contra o Deputado, é mentirosa e a própria GLOBO a desmente:
http://www.youtube.com/watch?v=PL9zr_s7KTw

Só que Érika se esqueceu que o Deputado Jean Wyllys foi pior: Deu um minuto apenas para o Dep. Marco Feliciano PARA SER VAIADO. Veja aqui neste vídeo:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/09/video-2-denucia-pr-marco-feliciano.html#.UUQNMhysiSo
VEJA VÍDEO POSTADO HÁ 3 HORAS ATRÁS QUEM ESTÁ POR TRÁS DA TENTATIVA DE DERRUBAR O PR. MARCO FELICIANO:
http://www.youtube.com/watch?v=sTr_YMwvpfk


APESAR DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES CONTRÁRIAS Á CONTINUIDADE DO DEP. FELICIANO COMO PRESIDENTE DA CDHM, COORDENADAS PELOS ATIVISTAS GAYS EM TODO O BRASIL, ELE CONTA COM O APOIO DE IMPORTANTES DEPUTADOS COMO ESTE:
http://www.youtube.com/watch?v=5nqxvSsayI8


Caros amigos e irmãos: Toda este levante promovido pelos Ativistas Gays, e ajudados por um pequeno grupo de pastores e apologetas Marxistas, a verdade é que os cristãos Brasileiros estão sendo perseguidos. Além deste vídeo abaixo, busquem pelos nomes de Jean Wyllys, Toni Reis, CFP, Humberto Verona no www.google.com.br e pode-se perceber facilmente que existe uma IDEOLOGIA GAY que já tomou conta de toda sociedade em muitos países e o Brasil é um deles. A derrubada do Pr.Marco Feliciano não é por ele ter dito que "os africanos estão debaixo da maldição de Noé", nem pela forma dele pedir ofertas dos fiéis, mas sim pelo perigo que ele representa de interrupção do avanço da AGENDA GAY que já vem há 16 anos em franco progresso. Como bem disse o Dep. Jair Bolsonaro no vídeo acima: Acabou o Kit Gay, acabou as grandes verbas para as PARADAS GAYS, etc. Este é o real motivo. Outro ideal de Jean Wyllys e todos os "cartolas" do Ativismo Gay é colocar uma mordaça na boca de todos os cristãos como se pode perceber na maioria das falas destes "cartolas" e praticamente em quase todas as de Jean Wyllys. Confirme neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=-09EXkzVkkE


PRECISAMOS ORAR, AMADOS IRMÃOS E AMIGOS, PEDINDO A DEUS QUE INTERFIRA NESTE PROCESSO para interrompê-lo definitivamente: O Brasil pertence a Jesus Cristo e não aos Sodomitas. Faça tudo o que puder para ajudar a recuperar todos estes anos perdidos em que os cristãos dormiram em "BERÇO EXPLENDIDO" enquanto nossos inimigos trabalhavam incansavelmente para encontrar a melhor maneira de fazerem as 'EMBOSCADAS'. Ainda há tempo e com Deus SOMOS MAIS QUE VENCEDORES ! Rev. Dr. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...