Lembrando inicialmente que quem escreveu este artigo tem quase 66 anos e foi Policial Militar nos anos de 1967/68 e conheceu por foto a maioria das pessoas que descreve abaixo, tendo sido testemunha ocular de um dos atentados terroristas ás Lojas Mappin, localizada no Centro de S.Paulo, em frente ao Teatro Municipal. Para conhecer os detalhes sobre este ataque, leia-o no link:
Segundo dizem os ex-terroristas, eles estavam lutando para restaurar a democracia no Brasil. BALELA PURA...Como estariam lutando para isto, se eles foram todos treinados em CUBA com a ajuda do próprio Fidel Castro e da Rússia?
Outro detalhe, os caras passaram a ir para Cuba já nos fins de 1960 e a tomada do poder pelos militares ocorreu apenas em 31/3/1964. TENTEM ME ENGANAR QUE EU GOSTO !
Lembro-me muito bem que na década de 60, estava em alta ser comunista e os universitários endeusavam Karl Marx, Chê Guevara, Fidel Castro, etc. Lembrem-se que a maioria desta turma que esteve no poder com Lula e agora estão no de DILMA, tais como:
1) A atual Presidente do Brasil, que Lula convidou para ser a ministra da Casa Civil, no lugar de José Dirceu. Antes era uma das diretoras da Petrobrás, e outra DEZENA de MINISTROS comunistas de LULA que vem a seguir :
2) Zé Dirceu, Ministro da Casa Civil (mentor do famoso MENSALÃO, conhecem?),
3) Carlos Minc, Ministro do Meio-Ambiente(que assaltou o cofre do ex-governador de S.Paulo, Ademar de Barros. Ainda bem que era apenas o Meio-Ambiente, imagine se fosse INTEIRO.
4) O sanguinário Diógenes de Oliveira, Tesoureiro do PT por muitos anos, que matou o Capitão Chandler, estudante Americano, bolsista, na Álvares Penteado, com cinco tiros de 38 a queima-roupa, e seu companheiro deu mais 15 tiros de Metralhadora INA, no ex-capitão Americano, na frente da esposa, em S.Paulo.
5) Tarso Jenro, Ministro das Forças Armadas (que promoção teve este sujeito em cerca de 20 anos)
6) Bruno Maranhão, Presidente do MLST que ganhava até 2006, R$14.000,00 de Lula para dar apoio armado ao MST, levando o terror ao campo. Veja vários artigos aqui postados, com vídeos, mostrando que as crianças dos acampamentos SEM TERRA vão ás escolas construídas nos próprios acampamentos e aprendem o Marxismo desde a mais tenra idade (4 aninhos apenas). Em 2006, devido a invasão do Congresso por 150 militantes do MLST, Lula retirou a ajudazinha acima dada ao terrorista das décadas de 60, 70 e parte de 80, para não se comprometer.
7) José Genoíno, ex-Presidente da Câmara Federal e participante do MENSALÃO também.
8) Paulo de Tarso Vanucci, Ministro da Educação e criador, com Dilma, do PNDH-3 (que tiveram a coragem de dar esse nome: Plano Nacional de Direitos Humanos, dá para acreditar? Pois é verdade. Este ex-terrorista é o Responsável pela distribuição dos R$6 bilhões para pagamento de INDENIZAÇÕES sómente para ex-terroristas. As famílias dos próprios cerca de 130 ex-terroristas que foram justiçados NÃO TEM DIREITO. Muito menos as famílias de Militares que também foram torturados e assassinados cruelmente pelos terroristas.
9) João
Carlos Kfouri Quartim de Morais, que em
setembro de 1968, foi um dos integrantes do “Tribunal Revolucionário” que
condenou à morte o capitão norte-americano Charles Rodney Chandler. Quartim admitiu, mais tarde, ter sido um dos mandantes do “justiçamento” de Chandler. Foi secretário de Imprensa do governador Franco Montoro de S.Paulo. Era, não sabemos se continua como professor da UNICAMP de Campinas-SP.
10) Franklin Martins, ex-Ministro das Comunicações. São deles as palavras faladas no vídeo do link: http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU, veja os EX-TERRORISTAS ÁS GARGALHADAS, comentando a execução do Ex-Embaixador Americano, no Brasil, Charles
Elbrick.
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/2oX2OpgCcGU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </br>que responde a pergunta: “SE OS CARAS NÃO ACEITASSEM A TROCA NÓS EXECUTARÍAMOS OU NÃO O EMBAIXADOR(Americano)? Esta pergunta foi feita pra mim no CENIMAR de Brasília no intervalo de duas sessões de interrogatório”, diz o ex-terrorista, dizendo:":”Eu não tenho dúvida nenhuma. A decisão era de executar. Voce pode chegar e dizer: Podia na hora o cara tremer, bom mas a DECISÃO era de EXECUTAR. Estes homens estavam malucos. “E FELIZMENTE NÃO CHEGAMOS A ISTO”.
Veja o vídeo, onde ás gargalhadas estes "canalhas" ex-terroristas falam: http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU 11) Leonora Menicucci, Ministra das Políticas das Mulheres de Dilma, Mineira de Lavras, Menicucci conheceu Dilma no movimento estudantil, em Belo Horizonte. Na luta armada, participou de assaltos a bancos e supermercados para financiar a guerrilha.Foi ela a famosa autora da frase: "Me relaciono com homens e mulheres e tenho muito orgulho de minha filha, que é gay e teve uma filha por inseminação artificial."
12) Irany Lopez, Ministra
Querendo ver mais, busque pelas palavras "TERRORISTAS" e "EX-TERRORISTAS" ou "GUERRILHEIROS" no google.com.br, e tome conhecimento de quanta informação correta já foi postada. Evite, lógicamente, os blogs e sites de comunistas e Marxistas pois eles distorcem a História como está fazendo o pessoal do PT e os ex-terroristas que participam do governo atual, de Dilma tambem. OBS: Tem muito mais casos de ex-terroristas trabalhando em posições de segundo e terceiro escalões e em empresas governamentais. Quem assaltou banco, sequestrou pessoas com grande notoriedade e autoridades, do que podemos pensar serem eles capazes de fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário