quinta-feira, 14 de março de 2013

Magno Malta comenta retirada de petição a favor de Silas Malafaia do site Avaaz, e afirma que o site é antidemocrático

Publicado por Tiago Chagas em 12 de março de 2013

No início da semana a atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista à coluna Em um pronunciamento no Plenário nessa terça-feira, o senador Magno Malta criticou a atitude do site Avaaz em tirar do ar uma petição criada a favor do pastor Silas Malafaia. De acordo com o senador, o site seria antidemocrático e teria como perfil conduzir as petições de forma a “limpar ou sujar” o nome de quem os interessasse.

A crítica de Magno Malta foi sobre a retirada de um abaixo-assinado contrário ao pedido de cassação do registro de psicólogo de Malafaia que havia sido criada em apoio ao pastor, como forma de opor a petição pública requisitando a cassação do registro. O jornalista Reinaldo Azevedo em sua coluna na revista Veja, comentou que a retirada da petição a favor de Malafaia foi retirada sob a justificativa de que a campanha não compactuava com a missão do site e havia sido reprovada pela comunidade que o sustenta.

Em sua fala no Plenário, Malta afirmou que a retirada da petição seria uma manobra organizada pelo ex-secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, atual diretor de campanhas do Avaaz, que se afastou do cargo no ministério depois de desagradar a presidente Dilma Rousseff ao defender nos jornais o fim das prisões de pequenos traficantes

- Ele agora comanda um site que pode jogar as pessoas contra quem ele quiser. Ele comanda um site que pode acabar com a honra alheia, pode te limpar ou te sujar. A campanha no Avaaz só vale se o apoio for às ideias e à bandeira que eles querem, do que o Pedro quer. Isso não é democracia – criticou o senador.

Assista ao pronunciamento na íntegra:

http://www.youtube.com/watch?v=jWgeKpgZRKk&feature=player_embedded
?

Por Dan Martins, para o Gospel+

ADENDO DA ADHT: Pela postura do Sr. Pedro Abramovay, a lei deveria ser aplicada contra Ativistas Gays que se portam de maneira tão clara discriminando os cristãos como fez o Presidente da AVAAZ. Esperamos que os advogados do Pr. Silas Malafaia tome as devidas ações legais para coibir outros abusos que poderão ocorrer como o que aconteceu com ele, com o o Pr. Marco Feliciano, e ontem, com a Dra. Marisa Lobo. Os Brasileiros precisam entender o jogo político que está ocorrendo.

Enquanto desviaram a atenção de todos para avacalhar com a pessoa do Pr. Marco Feliciano, “Disse Malafaia no artigo postado no link:
http://noticias.gospelmais.com.br/acoes-contra-marco-feliciano-desviado-atencao-politicos-51249.html

“Ao mesmo tempo que o pastor Marco era empossado na CDHM, dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça. Eles precisavam desviar da sociedade o foco deste fato, e como têm poder na mídia, e como todo mundo sabe que a mídia não é a nosso favor, juntou a fome com a vontade de comer para que a sociedade não perceba que dois condenados do PT participam da mais importante Comissão da Câmara”, escreveu Malafaia.

Um terceiro político envolto em escândalos, o deputado federal João Magalhães (PMDB), que enfrenta acusações de desvio de verbas e teve seus bens congelados por ordem da Justiça Federal de Governador Valadares, que decretou em dezembro de 2012, o bloqueio de R$ 14 milhões do deputado, foi indicado para a Comissão de Finanças e Tributação.

Um dos maiores conflitos de interesses aconteceu na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor, Fiscalização e Controle do Senado, onde o ex-governador do Mato Grosso Blairo Maggi (PR) foi eleito como presidente. Blairo é um ruralista e um dos maiores produtores de soja do Brasil.

O professor de ética e filosofia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Roberto Romano, declarou ao UOL que essas indicações comprometem a credibilidade do poder legislativo: “Os parlamentares estão colocando, em longo prazo, um prego no caixão da democracia. Se ao menos houvesse agora adversários [do regime democrático] do lado de fora pregando fim do poder… Mas são eles mesmos, lá dentro, que estão conduzindo o cortejo fúnebre da ordem democrática”, criticou.

Roberto Romano critica ainda o Partido dos Trabalhadores, por suas escolhas, já que antes de Feliciano, quem presidia a CDHM era um parlamentar petista: “O PT, por exemplo, tem em seu estatuto a obrigação de defender os direitos humanos, mas escolheu outras comissões. O que pode ser mais importante na defesa de um país do que mulheres que são mortas dentro de casa, empresas que mantenham trabalho escravo ou crianças sendo estupradas? É interessante notar não apenas quem assumiu essa comissão, mas aqueles todos que abriram mão dela”, pontuou.

O pastor Silas Malafaia seguiu a mesma linha de raciocínio: 'Durante 16 anos o Partido dos Trabalhadores (PT) presidiu a CDHM. Nesse período, esta comissão foi usada tremendamente para apoiar a causa do ativismo gay. Por motivos inconfessáveis eles não a quiseram mais, e, na partilha política, a comissão ficou com o Partido Social Cristão (PSC)'.

Muito se questionou a respeito da indicação do pastor Marco Feliciano e pouco se falou a respeito dos parlamentares que se já não estão condenados, enfrentam processos com congelamento de bens e que agora integram importantes comissões no Congresso".

A instigação ao ódio contra o Pr. Marco Feliciano pelos Ativistas Gays tem suas raízes na Petição 'FORA FELICIANO' criada no site AVAAZ, contra a permanência dele na Presidencia do CDHM.

Bastou sair a PETIÇÃO citada, e já começaram as agitações por todo o Brasil, levando inclusive 'evangélicos' a se oporem a votação legítima do Pr. Marco Feliciano á Presidencia do CDHM.

Pedimos a todos os Brasileiros que reconsiderem suas atitudes e votem a favor da permanência do Dep. Marco Feliciano, dando-lhe a chance de mudar este Conselho de Direitos Humanos que, por longos anos, ficou na mão de Políticos do PT, tentando implementar leis que destruiriam os valores morais e espirituais da família e do Casamento Tradicionais, colocariam uma "mordaça" na boca de todos os Brasileiros, dando PRIVILÉGIOS ao segmento minoritário Gay, através da PLC 122/06, Liberariam a Maconha, Aprovariam o Aborto até os NOVE meses de gravidez e retirariam dos pais o direito constitucional de decidirem sobre os valores morais e espirituais de seus filhos, através da chamada "Lei da Palmdada". VEJAM SÓ O ESTRAGO QUE SERIA FEITO NA SOCIEDADE BRASILEIRA. Segundo Marx: “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". Estes seriam passos importantes para se quebrar a resistência de uma democracia e implantar-se um Estado Totalitário que desde a década de 60, estes mesmos personagens que são políticos e governantes hoje, eram terroristas há cerca de pouco mais de 20 anos atrás. Conheça melhor sobre isto em outros artigos deste mesmo BLOG.

Precisamos agir com pressa para obtermos o máximo de assinaturas possíveis pois o Presidente do PT bem como Gilberto de Carvalho querem a saída do Dep. Feliciano da Presidência do CDHM. Para isto, assine a petição postada no link: http://www.marcofeliciano.com.br/assine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...