quarta-feira, 6 de março de 2013

O COMUNISMO E A HOMOSSEXUALIDADE, segundo o Dr.Eduardo Adnet, Médico Especialista em Psiquiatria,


REPASSANDO ARTIGO DE MÉDICO PSIQUITRA, DR. EDUARDO ADNET:


Dr. Eduardo Adnet, Médico Especialista em Psiquiatria, Titulado pela Associação Brasileira de Psiquiatria e Associação Médica Brasileira:

“O Comunismo é uma ideologia nefasta desde a sua concepção até a sua expressão mais prática (totalitarismo e tirania), e o Brasil, no momento governado por comunistas com ambições insaciáveis de poder e de domínio sobre uma sociedade tornada ignorante e submissa, sofre debaixo da influência e da intrusão dos que se esforçam no obsessivo propósito, ideologicamente utópico e arquiteturalmente embusteiro, de transformar o Brasil em uma nação comunista.

E o que muitos também desconhecem é que antes da Revolução Russa (comunista), os ativistas marxistas prometeram uma liberdade sexual total para todo cidadão. Porém, uma vez que os bolcheviques chegaram ao poder absoluto deu-se uma perseguição severa contra o homossexualismo. Stalin, por exemplo, criminalizou o homossexualismo e lançou muitos homossexuais na prisão. Logo, os que julgam poder contar com o totalitarismo neocomunista a fim de garantir suas liberdades estão, na verdade, trabalhando em prol da alimentação de seus próprios algozes”

http://dradnet.com/section1/homossexualismo-homossexualidade-e-doenca.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...