quinta-feira, 21 de março de 2013

DITADURA NO BRASIL ATUAL: Ministério da Defesa proíbe comemorações no dia 31 de março pela PRIMEIRA VEZ !

NÃO PODEMOS ADMITIR ISTO ! ....LEIA CUIDADOSAMENTE....NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ INDO PARA O BURACO.

O PT E SEUS PARTIDOS COMUNISTAS, ALIADOS COM OS ATIVISTAS GAYS NÃO DEIXAM O DEPUTADO MARCO FELICIANO ASSUMIR DEFINITIVAMENTE A PRESIDENCIA DA COMISSÃO DOS CONSELHOS HUMANOS E DE MINORIAS..... .....

E DE OUTRO LADO, O MINISTRO DA DEFESA, CELSO JOBIM, COMUNICA OS COMANDANTES DAS TRÊS "FORÇAS ARMADAS QUE NÃO HAVERÁ "COMEMORAÇÃO DO DIA 31 DE MARÇO, DATA EM QUE AS "FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS" IMPEDIRAM ESSE PESSOAL QUE ESTÁ NO PODER DESDE 1998 DE IMPLANTAR O "COMUNISMO" NO BRASIL.....



DEPOIS DE "49" ANOS CONSECUTIVOS DE CELEBRAÇÃO DA REVOLUÇÃO ENCABEÇADA PELO PRÓPRIO POVO, PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EM 31 DE MARÇO DE 1964, AS "FORCAS ARMADAS BRASILEIRA" FOI OBRIGADA A TOMAR O PODER PARA OS COMUNISTAS NÃO FAZER DO BRASIL UMA GRANDE "CUBA" MISERÁVEL.

MAIS DO QUE NUNCA É HORA DE TODOS ASSINAREM ESTAS DUAS PETIÇÕES, POSTADAS NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/temos-que-mudar-isto-dep-marco.html#.UUtndhysiSo

O TEMPO URGE E SE NÃO COLOCARMOS EM PRÁTICA NOSSA CIDADANIA E NOSSOS DIREITOS, O BRAISL VAI VIRAR UMA GRANDE CUBA.

CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSINE AS PETIÇÕES E VOLTE AQUI....TEM MUITO MAIS "PODRES" PARA SER MOSTRADO.

VEJA AGORA O QUE ESTÁ OCORRENDO:
ESTÁ NO AR O ÚLTIMO BALÃO DE ENSAIO DOS INIMIGOS DO PAÍS PARA TEREM SEU CAMINHO LIBERADO PARA IMPLANTAR EM DEFINITIVO UM REGIME FASCISTA NO PAÍS.

A SOCIEDADE CIVIL AO ACEITAR ESSA RESTRIÇÃO AOS MILITARES ESTARÁ ASSINANDO EM BAIXO DESSA TRAIÇÃO À NOSSA PÁTRIA.

AQUELES QUE NOS SALVARAM EM 1964 DAS GARRAS DO COMUNISMO ESTÃO SENDO EXPLICITAMENTE TRATADOS COMO MILITARES DE MERDAS, MESMA EXPRESSÃO USADA COTIDIANAMENTE NO SUBMUNDO DO PODER CORRUPTO DOMINADO PELO PT.

A ACEITAÇÃO PELOS MILITARES DA ORDEM DA PRESIDENTE CONFIRMARÁ A TRANSFORMAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS EM OBEDIENTES LACAIOS DO DESGOVERNO FASCISTA DO PT. A VERGONHA TOMARÁ CONTA DAS CASERNAS E NENHUM SOLDADO VAI MAIS SE ORGULHAR DE VESTIR UMA FARDA QUE ESTÁ SENDO TRANSFORMADA NO SÍMBOLO DA OMISSÃO E DA COVARDIA DIANTE DA TRANSFORMAÇÃO DO PAÍS EM UM PARAÍSO DE PATIFES E O PODER PÚBLICO EM UM COVIL DE BANDIDOS.

A FALTA DE REAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS DIANTE DA DEGENERAÇÃO MORAL DAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS AS TORNA CÚMPLICES POR COVARDIA OU OMISSÃO DAS MILHARES DE MORTES DE RESPONSABILIDADE DIRETA DA CORRUPÇÃO E PELO SUBORNO, INSTRUMENTOS DO DESVIO BILIONÁRIO DO DINHEIRO PÚBLICO.

NÃO SERÁ UMA OBEDIÊNCIA FUNDAMENTADA EM PRINCIPIOS LEGAIS OU CONSTITUCIONAIS MAS SIM UMA ACEITAÇÃO DEFINITIVA DE UM PROCESSO INTENCIONAL DE PERSEGUIÇÃO, DESRESPEITO E HUMILHAÇÃO DAS FORÇAS MILITARES POR UM PROJETO DE PODER FASCISTA E POR SIMPLES VINGANÇA DAS SUAS VITÓRIAS SOBRE OS CANALHAS DO COMUNISMO DURANTE O REGIME MILITAR.

DURANTE AS ADMINISTRAÇÕES CIVIS NOS TORNAMOS UM PAÍS ATRASADO, SEM MAIS CONDIÇÕES DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL, COM SEUS SISTEMAS EDUCACIONAL, DE SEGURANÇA E SAUDE PÚBLICA FALIDOS, E COM SUA ESTRUTURA DE PODER PÚBLICO DOMINADA POR CORRUPTOS E SUBORNADORES, QUE PERMITE POR OMISSÃO E CUMPLICIDADE O DESVIO DE BILHÕES DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA O ENRIQUECIMENTO INCONTROLÁVEL DOS CANALHAS LADRÕES DO DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES.

O COMPORTAMENTO INDUZIDO PELO PETISMO DEMONSTRA NOSSA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS DISTANTE DO RECONHECIMENTO DE VALORES COMO A HONESTIDADE, A ÉTICA E A DIGNIDADE, FAZENDO DAS FAMÍLIAS, POTENCIAIS PRODUTORAS DE GERAÇÕES MARCADAS PELA CORRUPÇÃO COMO INSTRUMENTO DE SOBREVIVÊNCIA, ISTO É, E PELA PRÁTICA CONTUMAZ DO ILÍCITO COMO PRINCÍPIO, MEIO E FIM.

UM PARLAMENTO COMPRADO PELO MENSALÃO E UM JUDICIÁRIO DEGENERADO PELA OMISSÃO E CUMPLICIDADE DE TOGADOS, JÁ FAZEM DO EXECUTIVO UM INSTRUMENTO DE SUSTENTAÇÃO DE UM REGIME FASCISTA QUE A CADA DIA MAIS MOSTRA AS SUAS GARRAS E SUAS REAIS INTENÇÕES DE TRANSFORMAR O PAÍS NO CENTRO DE UMA AMPLA INVESTIDA COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA.

NOSSAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO NO LIMITE PARA A MÁCULA DEFINITIVA DE SUA BIOGRAFIA QUE AS ESTARÁ REGISTRANDO PARA AS GERAÇÕES FUTURAS COMO COVARDES CÚMPLICES DOS CORRUPTOS E SUBORNADORES QUE CONSEGUIRAM DOMINAR UM PAÍS DE DIMENSÕES CONTINENTAIS SEM NENHUMA REAÇÃO DE SEUS SOLDADOS FEITOS LACAIOS POR SUCESSIVOS DESGOVERNOS CONTROLADOS POR BURGUESIAS E OLIGARQUIAS CORRUPTAS E GENOCIDAS.

O SILÊNCIO DA SOCIEDADE CIVIL DIANTE DESSE INEXPLICÁVEL ABSURDO MOTIVADO PELA VINGANÇA E PELOS OBJETIVOS DO PROJETO DE PODER DO PT NOS FARÁ A TODOS CÚMPLICES DA DESTRUIÇÃO DO NOSSO PAÍS E DO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS.

BRASIL, DURANTE OS DESGOVERNOS CIVIS, UM PAÍS FEITO POR CORRUPTOS E SUBORNADORES, HABITADO POR IGNORANTES, COVARDES, OU OMISSOS.

QUE TODOS SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS DA CONCORDÂNCIA COM AHUMILHAÇÃO E PERSEGUIÇÃO AOS NOSSOS MILITARES. A MESMA SOCIEDADE QUE NAS RUAS PEDIU A INTERVENÇÃO MILITAR NO PAÍS EM 1964, ATUALMENTE ASSISTE PASSIVAMENTE SUA HUMILHAÇÃO, PERSEGUIÇÃO E DESTRUIÇÃO.

QUE TODOS, NO FUTURO, SAIBAM PAGAR O PREÇO DA ACEITAÇÃO DO QUE ESTÁ FEITO CONTRA AS FORÇAS ARMADAS QUE ESTÃO SENDO TRANSFORMADAS EM UM "EXÉRCITO" REVOLUCIONÁRIO SUBORDINADO AO PROJETO DE PODER FASCISTA DO PT E SEUS CÚMPLICES.

GERALDO

Em 21/03/2013 00:40, jgpimentel@jgpimentel.com.br escreveu:

Ministério da Defesa proíbe comemorações no dia 31 de março
Jorge Serrão

O ministro Celso Amorim acaba de baixar uma ordem proibindo qualquer celebração de 31 de março de 1964 em unidades militares ou qualquer outro local sob jurisdição das Forças Armadas (como as Vilas Militares e as agremiações militares).

Na verdade, a proibição imposta por Celso Amorim é uma censura ordenada pela chefona em comando das Forças Armadas, Presidenta Dilma Rousseff. A censura de Dilma aos militares é apenas mais evidência escancarada de que o revanchismo ideológico prevalece e que a democracia está mais ameaçada que nunca no Brasil.

(Alerta Total, 20 de Março de 2013).

Comemorar, sim, o Dia 31 de Março de 64!

Não consigo acreditar que as Forças Armadas brasileiras tenham se transformado num grande canil de cães amestrados. No governo do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex ministro da Defesa Nelson Jobim mandou e desmandou na instituição militar. Afrontou o Alto Comando do Exército, chegando a ameaçar de prisão os oficiais que discordassem de uma publicação apresentada no palácio do Planalto, com a presença do presidente da república, aonde se enalteciam os guerrilheiros que na Guerrilha do Araguaia lutaram contra os militares.

Depois dizia que não tinha medo de confrontamento. Os militares nas duas ocasiões ouviram calados e permaneceram em silêncio. O mesmo Nelson Jobim desafiava os cadetes da AMAN desautorizando a homenagem que se fazia ao ex comandante da academia, e ex presidente da república, General Emílio Garrastazu Médici.

Os cadetes e um familiar do homenageado não reagiram, aceitando o desafio calados. Na gestão do novo comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, a ordem vinda de cima proibia que se fizessem homenagens à Contra-revolução de 31 de março de 64, suspendendo-se palestras e reuniões programadas em todas as unidades militares.

“Esqueçam o dia 31 de março de 64”, sentenciou o general Enzo Peri. O Exército calou nesse dia. A frouxidão tomou conta da alma e coração dos nossos solados, e o resultado viria com o descerramento de uma placa no Curso Básico da Academia Militar das Agulhas Negras, admitindo-se que na instituição de ensino se torturavam os cadete nos exercícios de instrução de guerra. A indecorosa placa contou com a presença do general Enzo Peri que foi signatário do “Acordo de Solução Amigável” que tornou possível essa humilhação às FFAA brasileiras.

Agora pergunto: Onde estão os chefes ‘militares do presente’? Medraram, trocaram a farda por saiotes escoceses, viraram ‘machos-men’; se tal tenha acontecido, que procurem outra seara para fingir que chefiam, mas não comandam. Não consigo acreditar que um merda qualquer, marqueteiro, por ter enfiado na cabeça de um marginal, arruaceiro de porta de fábrica, que era uma estadista; possa mexer com os brios de uma instituição séria, respeitada e admirada pela opinião pública, e a coloque no rés do chão, trate-a como cachorro e não encontre um único chefe militar para a defender.

Faço um desafio: Que todas as unidades militares, não apenas do Exército, no dia 31 de março, reúnam os seus homens e prestem uma homenagem à Revolução Redentora de 1964, aquele movimento que abortou o avanço do país na direção do abismo, transformando-o numa republiqueta nos moldes de Cuba e de países subordinados à então poderosa URSS. Vamos mostrar ao mundo que somos um país forte, guardado por forças militares fortes, e de um povo livre e soberano. Não irá ser uma ordem partida de um mentecapto, serviçal de um governo sem ética e moral, que subjugará as Forças Armadas brasileiras!

Eles que venham. Por aqui não passarão!

José Geraldo Pimentel Cap Ref EB Rio de Janeiro, 20 de março de 2013.

ESPECIAL 31 DE MARÇO DE 1964
http://www.jgpimentel.com.br  

2 comentários:

  1. Os militares estão todos amordaçados. Os chefes apenas chefiam e os subordinados obedecem. Como é que não existe uma voz sequer nas casernas naval, aérea o terrestre que se levante contra os desmandos dessa gente que massacra as nossas instituições? Entendam que a idéia dos petralhas é desmerecer e desmotivar os militares e silenciando-os encontre terreno próprio para crescerem as suas ambições. A imprensa já está muda, o judiciário está cego e o povinho silencioso às custas de esmolas. O poder legislativo é uma vergonha. Hoje o negócio está descambando para a anarquia. Alguém precisa dar um basta nessa bandalheira. Consultem a população e vereis que ninguém mais está suportando. O clamor está na ponta da língua.

    ResponderExcluir
  2. O movimenmto dos militares, do dia 31 de março de 1964, foi o março mais importante implantado no Brasil para restauração da Democracia no Brasil.A maneira respeitosa como foi desenvolvido, diferentemente do que aconteceu em Cuba, sem "paderon",está propiciando uma Ditadura partidária cujos mandatários vem,a cada dia, tentando silenciar a consciência dos verdadeiros patriotas ao ponto de proibir, atavez do minisério da dedfesa,que os militares comemorem esse feito historico.
    Talvez, no futuro, a inconfidencia mineira seja proibida,foi um Alfere -´Tiradentes- o seu principal personagem. Na mesma linha de anáalise, talvez, a proclamação da republica seja escluida da historia visto que foi um Marechal que a proclamou.
    O lema "ordem e progresso", qquem sabe será eliminada da nossa Bandeira pois é de autoria de um militar- Bejamin Constante.
    O rastro dos militares são profundos, para elimina-los terão que impludir importantes obras do Brasil, entre elas esstão a ponte Rio Niteroi, barragem de Itaipu e tantas outras obras.
    Vamos acabar com o revanchismo! Sejamos patriotas e vamos olhar para o futuro, cada um dando de si em beneficio desta Patria que é generosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...