sexta-feira, 15 de junho de 2012

A LOUCURA DO NAZISMO DE HITLER CONTINUA....INFELIZMENTE...VEJAM QUE SITUAÇÃO !


Tenho vergonha!
Jamais em minha vida, imaginei viver para presenciar a pichação de paredes do Yad Vashem que vem a ser o Museu do Holocausto com sede em Jerusalém, se suspeita, por uma seita de judeus ortodoxos que dão graças a D'us pela existência de Adolf Hitler e afirmam sua concordância como forma de punição ao povo judeu, com os crimes perpetrados pelos nazistas.
Desde meus quinze anos, quando entrei pela primeira vez neste museu, aprendi a reverenciá-lo como uma das mais vigorosas bandeiras utilizadas na formação da consciência judaica moderna.
Aprendi a dar valor ao Yad Vashem como um marco na comprovação da humilhação e do assassinato com o fim de roubo, do povo judeu na Europa da Segunda Guerra Mundial, tudo de acordo com sua coleção fantástica de filmes, fotos, objetos, roupas e documentos do período hitlerista que atesta o holocausto.
O Yad Vashem também reverencia os justos não judeus que salvaram judeus das garras do totalitarismo. Sua existência é uma ode a todos os seres humanos que sobreviveram às barbaridades lançadas pelos nazistas contra a democracia e contra a liberdade dos homens.
Eis que acordo e leio nos informativos internacionais que judeus crentes em uma seita político-religiosa criminosa, com sua atuação política imunda e sem fundamento, emporcalharam o templo que reverencia as vítimas do Holocausto.
Grito aqui contra o fanatismo de certos judeus que além de não aceitarem a existência do estado judeu, de não servirem à pátria a qual pertencem, deixando de lado o serviço militar, de não trabalharem sendo sustentados pelo governo que têm a cara de pau de atacar, certamente, não merecem o respeito dos homens de bem, judeus e não judeus.
Daqui, denuncio estes criminosos inconsequentes e abomino publicamente sua condição de maus judeus que envergonham a todos nós.
Declaro que estes vândalos não merecem o nosso respeito e muito menos o direito de viverem num país que negam, continuando a usufruir de suas benesses e deixando de lado suas obrigações cidadãs para deformar sua nacionalidade.
Que vão para os quintos dos infernos, pichar as paredes das casas de suas progenitoras e deixem em paz, partindo para longe, o estado que não respeitam.
Liberdade de expressão jamais poderá comportar crime de expressão. São questões bem distintas, a esses usurpadores e transgressores da lei, os rigores da justiça!
Ronaldo Gomlevsky
Editor Geral - "MENORAH RAPIDINHAS"
Fale com o editor: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...