segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Começou o desfile dos perjuros

 

AUGUSTO NUNES

06/08/2012 às 15:18 \ Direto ao Ponto

 

O Sanatório Geral mobilizou todos os integrantes do quadro de funcionários ─ médicos, enfermeiros, porteiros, recepcionistas e secretárias ─ para acompanhar o desfile dos perjuros aberto há pouco, no plenário do Supremo Tribunal Federal, por José Luiz de Oliveira Lima, advogado de José Dirceu. As internações já começaram. E vão se estender até o fim da tarde.

Um dos mais jovens oficiais do exército de 33 bacharéis a serviço dos mensaleiros, Oliveira Lima mereceu puxar a comissão de frente: ele é incapaz de enxergar pecados e pecadores. O médico Roger Abdelmassih, por exemplo, foi condenado a 278 anos de prisão por ter estuprado 56 mulheres. Advogado do bandido de jaleco, Oliveira Lima continua a recitar que o cliente não merece cadeia.

O doutor em impunidade invoca, em favor de Abdelmassih, depoimentos de testemunhas de defesa grávidos de elogios ao delinquente foragido. É o que acabou de fazer no STF para provar que o chefe da quadrilha não chefiou a quadrilha. Deve achar que os ministros e os milhões de brasileiros que acompanham o cortejo dos cínicos pela TV Justiça não passam de um bando de idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...