sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BOMBA... PASTORES E CRISTÃOS BRASILEIROS PARTICIPAM DE MASSACRE NO BRASIL


Caros amigos e irmãos,

ESTAMOS RETOMANDO NOSSO TRABALHO...NÃO VAMOS DESISTIR, POIS VÁRIOS IRMÃOS E AMIGOS NOS ESCREVERAM PEDINDO-NOS, COM ARGUMENTOS CONVINCENTES DE QUE NÃO DEVEMOS PARAR. Aceitamos o desafio de continuar, mas esperamos que nossos leitores acordem e ajam pois a situação Brasileira está a beira de um grande abismo.

ESTÁ MORRENDO A DEMOCRACIA, ESTÁ CHEGANDO O COMUNISMO... LOGO VOCÊS SENTIRÃO O QUE SIGNIFICA ISSO! 

SE VOCÊ É CRISTÃO MESMO, VAIS LER TODO ESTE ARTIGO. Se não for, não perca seu tempo mais em nos seguir no TWEETER, nem leia mais nossos artigos, pois nosso desejo é atingir pessoas interessadas em suas cidadanias. Se não arrumas alguns minutos diários para fazer algo em prol de todos e do futuro de seus próprios descendentes. 

Penso que estás tendo uma vida inútil e nós não estamos interessados em mandar mensagens para quem não tem interesse em ajudar-se a si próprio, á sua descendência e muito menos ao próximo. Está claro? Queremos ter pessoas comprometidas em ajudar a mudar a atual situação Brasileira que é possível, basta nós querermos e lutarmos para isto.

É com pesar que escrevemos isto, mas é verdade. Pois, depois de quase CINCO anos de árdua luta contra o ABORTO, contra o PROSELITISMO, ASSÉDIO E ALICIAMENTO Homossexual, bem como de árdua luta a favor da vida e da familia e Casamento Tradicional, contarmos com apenas 5% ou menos de pessoas que nos seguem, leem nossos artigos, mas que pouco fazem.

Para a SOBREVIVENCIA e ATUAÇÃO de nossas ASSOCIAÇÕES ADHT - Defesa Hetero e a APFL - Associação Pró Ficha Limpa, precisamos contar com pessoas destemidas.

Lembramos a todos que temos agido em toda rede social disponível atualmente, e temos sofrido bastante pois poucos cristãos tem se interessado em desenvolver suas cidadanias terrenas, prinicipalmente pastores,  e líderes e outros que estão nos seguindo nas REDES SOCIAIS (TWITTER, FACEBOOK, CANAL defesahetero do Youtube.com.br e nossos BLOGS www.defesahetero.org ewww.profichalimpa.org)  e bem como se cadastraram em nossos blogs, etc. 

INFELIZMENTE apenas 5% dos envolvidos estão retwitando nossos artigos e para BEM DA VERDADE, NINGUEM NOS ESCREVEU DIZENDO QUE atendeu nossos pedidos de escreverem para os Deputados Federais, Senadores, Ministros e outras autoridades federais que pedimos.

Assim sendo, VENDO o desinteresse TÃO GRANDE DA MAIORIA dos Brasileiros, principalmente dos PASTORES e CRISTÃOS Brasileiros que infelizmente "hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista, vamos acabar caindo na mesma situação que levou muitos a se arrependerem, porém tardiamente. 

Na prisão o pastor acima proferiu a conhecida frase, em 1933:
“Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”

“O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." Arnold Toynbee, economista e escritor inglês (1889-1975).


O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem o dos corruptos, nem o dos desonestos, nem o dos sem carácter, nem o dos sem ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons (COVARDES).
Martin Luther King

Sabedores de tão cruel realidade e vendo como o Brasil caminha a passos largos para o abismo da destruição moral, dos valores da família e do casamento tradicionais, promovidos pelos Ativistas Homossexuais e apoiados por este governo CORRUPTO que tem destruído nosso país de todas as formas, sulapando através de falcatruas e desvios de verbas, peculiar nos governos de ESQUERDA (Socialista e Comunista), MUITO POUCOS tem se importado com nossa situação, sendo que damos as dicas completas, fornecendo até os emails e telefones com quem devem reclamar, tocar a trombeta e combater o posicionamento de parlamentares que tem levado nosso país para o ABISMO. Poucos, muito poucos, tem se importado com a seridade do que falamos.

Se você não concorda com nossa posição, escreva dando-nos razões do porque deste desinteresse em exercer sua cidadania, orando a Deus, com certeza, mas agindo também. A fé sem obras é morta.

Infelizmente se este comportamento não mudar na vida dos Brasileiros, nossos governantes e politicos levarão o Brasil ao que queriam nas décadas de 60, 70 e parte de 80, a tornar-se uma CUBA gigante, com CINCO vezes a população dela. É preciso lembrar que "QUEM NÃO SE INTERESSA POR POLITICA VAI CONTINUAR SENDO GOVERNADO POR QUEM SE INTERESSA". 

Para aqueles pastores e cristãos que acham que estão vivendo no céu já e que não se deve meter com politica, lembrem-se que foi assim que os Alemães, Italianos, Russos e muitos outros FORAM PRESAS FÁCEIS de Hitler, Mussolini, STALIN e outros TIRANOS do século passado.

Poucos estão vendo as barbaridades que o MST(Movimento Sem Terra), MLST(Ala armada do MST), LCP (Liga de Camponeses Pobres) estão fazendo nas fazendas e sítios brasileiros. Sómente em 2010, 832 lavradores foram mortos. QUEM DOS PASTORES, LÍDERES GRANDALHÕES DA MÍDIA falou alguma coisa contra. Estão comprados pelo governo, PT e seus coligados comunistas.Dilma Rousseff liberou R$400 milhões para o MST. Você acredita? ONDE ESTÃO SENADOR MALTA, FRENTE PARLAMENTAR EVANGELICA, E OUTROS?

Restou uma meia-dúzia de líderes que ainda assim, temos reservas sobre a verdadeira intenção de suas defesas onde malham o governo mas são favoráveis ao PT e seus coligados. O que é isto, amigos e irmãos, senão pronunciamentos falsos de pessoas que estão aconchavados ou com medo da perseguição da PTSTAPO?

O Pr. Silas Malafaia tem sido um forte defensor dos valores da família, contra o aborto e contra o Ativismo Homossexual. Porém, vem dizer na TV que vota em pessoa e não em partido se o PT como partido fechou questão sobre a implantação do ABORTO e tem apoiado FORTEMENTE a AGENDA GAY. Como pode um pastor votar numa pessoa que tem que ser fiel a um partido como este e seus demais coligados partidos comunistas? SAIA DE CIMA DO MURO PR. SILAS MALAFAIA. O povo precisa de informações COERENTES. Ei, Pr. Silas, lembra do Dep. Federal Jean Wyllys? Ele não foi eleito pelo povo, mas sim pelo PSOL/RJ. Sim os 250.000 votos de Chico Alencar levou-o a ser ELEITO ! Oooopssss!

Como pode o SENADOR MAGNO MALTA falar tão ferozmente contra o PLC 122, contra os desmandos do STJ ao compor o novo Código Penal se o PT que ele apoia (o PR seu partido faz base do governo), vem falar bem do governo Dilma e do Lula quando todos nós sabemos que eles são comunistas e que ambos querem implantar o ABORTO e a AGENDA GAY no Brasil. Como fica Senador Malta? Como podes apoiar um partido tão iníquo como este? Tu conheces quem são os fundadores do PT e dos demais partidos comunistas coligados ao PT? São na grande maioria os ex-guerrilheiros que quiseram implantar o COMUNISMO no Brasil. E como consegues fazer o milagres de ENGANAR AS PESSOAS DE BOA FÉ, dizendo que o PT é bom. Que Lula foi uma maravilha como Presidente que deixou este 'TRECO' chamado PNDH-3 que V.Excia não concorda. E como podes elogiar Dilma se ela tendo prometido não avançar com o ABORTO e a AGENDA GAY, tem colocado Ministros COMUNISTAS que estão a todo vapor implantando o ABORTO e a HOMOSSEXUALIZAÇÃO de nossas crianças através dos KIT GAYS?

Só salvou o Exmo Deputado Jair Bolsonaro que nem evangelico é, porém, foi quem comprou a briga sózinho e impediu do KIT GAY I que já tinha sido distribuido em boa parte das escolas do ACRE?

E a FRENTE PARLAMENTAR EVANGELICA, o que tem feito de concreto é muito pouco. É preciso mais coragem. O Congresso não tem lugar para crente COVARDE. Se você é Deputado e tem se acovardado, não abrindo sua boca como ocorreu na comissão da "Lei da Palmada" são os Exmos Deputados que deveriam levar "umas palmadas na bunda" para aprenderem a ser macho e não COVARDES. O que levou os senhores a silenciarem e depender de um ou outro deputado que se levantou contra?

Decepcionante. O ultimo tente apagar as luzes se o interruptor não for roubado antes,

APFL - Associação Pró Ficha Limpa
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...