sábado, 18 de maio de 2013

“Capitão Pereira deu um tiro na nuca de cada um deles”

No artigo postado com o título: "Execução sumária na ditadura vem a público oficialmente" postado no link: http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/capitao-pereira-deu-um-tiro-na-nuca-de-cada-um-deles/610336/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20130518, eu postei um comentário dizendo o seguinte:

Para serem justos, uma vez que foi publicado este depoimento, gostariamos que este jornal contatasse os parentes dos quase 130 ex-terroristas justiádos por seus próprios "cumpanheros". 

E também apurar os casos de assassinatos de civis através das centenas de ataques terroristas que abalaram o Brasil de 1961 em diante. 

Dilma Rousseff, e pelo menos 12 ministros de Lula e alguns de Dilma atualmente também deveriam depor. 

Aí a Comissão vai ser da Verdade e Justiça mesmo, como este caso em que mais de 15 pessoas foram metralhadas em frente as vitrines das lojas Mappin em Agosto de 1969 e que eu e mais 20 jovens evangelicos foram testemunhas oculares. 

Veja a descrição aqui neste link: 
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com.br/2012/08/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html.

Olá pessoal da Redação do Correio do Brasil. Por que os senhores não nos contata para que possamos falar sobre os atos terroristas que fui testemunha ocular na década de 60. Estou a disposição e creio que os quase ou mais de 20 jovens evangelicos que estavam comigo poderão testemunhar tambem. Leia o relato no link: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com.br/2012/08/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html
APFL - Associação Pró Ficha Limpa, 
Rev. Alberto Thieme, Presidente, 
Email: assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com ou defesa_hetero@yahoo.com. 

PARE E LEIA O ARTIGO DO LINK ACIMA E DEPOIS COMENTE ABAIXO, MESMO QUE DISCORDANDO.

EM NOME DA JUSTIÇA E DA VERDADE MESMO...NÃO DA JUSTIÇA E DA VERDADE DOS COMUNISTAS DE NOSSO GOVERNO ATUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...