segunda-feira, 20 de maio de 2013

RESPOSTA AO ARTIGO DO ZÉ DIRCEU:'Repúdio à tortura'


Resposta ao artigo 'Repúdio à tortura'

de José Dirceu

Postado como comentário no link:
Fonte: http://www.sul21.com.br/jornal/2013/05/repudio-a-tortura/comment-page-1/#comment-152948

Senhor Dirceu,
Como era jovem já no início da década de 60 acompanhei bem todo o processo que culminou com a tomada do poder pelos militares em 31/3/1964. Penso que infelizmente o PT, o senhor, e seus “cumpanhero” tem memória curta e só se lembram das torturas dos militares. Não sei se a propósito ou por esquecimento, esquecestes de incluir mais alguns tópicos que a comissão da Verdade e Justiça precisaria investigar, tais como:
1. Por que os terroristas já em 1961 estavam indo a Cuba para receber treinamentos em guerrilha, uma vez que Fidel é comunista até hoje. E vocês vem falar em defender a democracia enfraquecida pelo governo de Jango que era comunista também. Que contem a verdade, pois nos quase QUATRO anos anteriores em que os terroristas se prepararam para tentar implantar uma ditadura do proletariado, semelhante ao de CUBA.
2. Os quase 130 terroristas que foram justiçados por vocês;
3. As centenas de ataques terroristas onde civis inocentes morreram pelas bombas e rajadas de metralhadoras como os que eu, pessoalmente, e mais 20 jovens evangélicos assistimos (infelizmente) como descrito no link:http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com.br/2012/08/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html#.UZrQQbWsiSo onde cerca de 15 pessoas civis inocentes tombaram baleadas e depois um de seus “cumpanhero” ainda teve a coragem de detonar uma bomba sobre eles de alto poder explosivo em Agosto/1969.
4.Também gostariamos que apurassem o cruel assassinato do Capitão Chandler, assassinado pelo Diógenes de Oliveira, com cinco tiros de 38 e mais 15 tiros de metralhadora INA de seus companheiros terroristas.
5. Que também incluissem na lista de apurações da Comissão da Verdade, os inúmeros assaltos a Bancos, carros-forte, industrias, quartéis, sequestro de aviões, sequestro de empresários, bem como do Embaixador Americano e do Consul do Japão, além da explosão de 50kg de dinamite no quartell, pelo ex-marido da Dilma, e ela com certeza estava no esquema e ….CONTINUA
Comentário de: Rev. Dr. Alberto Thieme | 20 de maio de 2013 | 23:05 
…despedaçaram o soldado Kozel Filho, além de ferir o Comandante do quartel e mais outros 6 soldados.
7. Nós também queremos saber o que Dilma e os demais terroristas fizeram com os 20 milhões (em dinheiro de hoje) roubados da casa do ex-governador Ademar de Barros.
8. Gostariamos que fossem levantados também os outros 4 ou 5 assaltos feitos ao Mappin antes do atentado terrorista citado acima.
9. Já que está se falando de atentado terrorista, gostariamos de saber porque o senhor e seu partido se opuseram a abertura de uma CPI para apurar a morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André que denunciou a corrupção do PT através de um esquema na Prefeitura de Santo André. E por que mataram mais 8 testemunhas que poderiam desvendar o crime? O senhor tem resposta? Se não peça para incluirem na Comissão da Verdade.
10. E a morte mal explicada do ex-deputado federal Yves Hubles, escritor de livros infantis, que depois de lhe dar uma bengalada teve que ir viver na Bélgica e quando retornou foi preso pela PF, que segundo noticias deles, o mesmo teve um ataque cardíaco e ninguem soube por que exumaram o corpo dele. A família dele autorizou tal ação da PF? Ou o senhor tinha algum esquema para se vingar do ex-deputado?
11.Por que não investigar as suas próprias ações como terrorista: Participou da execução e do planejamento de ações terroristas, como assaltos(expropriações), seqüestros e assassinatos e foi se esconder em Cruzeiro dÓeste, cidade onde eu vivi.
12. E por que o senhor nega sua participação no “MENSALÃO” se apareces, juntamente com Lula no vídeo postado no link:
13. Por que, depois da posse de Dilma Rousseff, mesmo tendo tido um passado todo recheado de trambiques, com o MENSALÃO, foi ainda agraciado pela nova Presidente, com o mesmo cargo que ocupou anteriormente no governo Lula, vindo novamente a ser demitido devido novos envolvimentos fraudulentos? O senhor poderia detalhar na Comissão da Verdade isto também?
Vou parar…pois ainda tem muito mais.
Comentário de: Rev. Dr. Alberto Thieme | 20 de maio de 2013 | 23:15 
Esqueci de incluir o link, em que o senhor aparece todo temeroso e pergunta se estão filmando e no fundo se vê Lula. Será que Lula não sabia mesmo nada sobre o Mensalão? Veja o vídeo do link:
LULA com Zé José DIRCEU em reunião fechada, SABIA SIM!!!http://www.youtube.com/watch?v=KLJ7F4t4LvI
Ficaria muito grato se for atendido pelo menos em parte dos itens que solicitei ser averiguado pela Comissão da Verdade e Justiça, pois do contrário, a maioria dos Brasileiros já sabem de tudo isto. É bom ser verdadeiro e honesto, pois nunca é tarde para se arrepender do mal que fizestes e agora quer jogar a culpa em cima dos militares. Eu também acho que houve exageros da parte deles, como houve da parte dos terroristas. Porém, o pior mal que fizeram foi tirar os terroristas da cadeia, pois no mínimo foram assaltantes impiedosos que mataram centenas de Brasileiros inocentes com seus ataques terroristas, como lhe contei o das lojas Mappin, acima. Que Deus te ajude a se arrepender enquanto ainda estás vivo e ajudar a Comissão da Verdade a não contar mentiras, pois estamos prontos para desmentí-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...