domingo, 15 de abril de 2012

RESPOSTA A UM BRASILEIRO MAL INFORMADO SOBRE O REGIME MILITAR. VEJA COMO OS MILITARES TIVERAM QUE INTERVIR NO BRASIL E PORQUÊ...

Reenviando....E aí Ruy, conheceu a verdade sobre o Regime Militar?

Não respondeu meu email. O senhor não leu ou os argumentos foram suficientes para lhe convencer dos erros cometidos pelos COMUNAS que se levantaram contra os Militares, antes mesmo de 1964. A história é bem diferente do que contam os que se postam como “coitados” depois que foram derrotados no Araguaia. 

=====================================================================================

Segue abaixo a resposta ao seu email. Para você conhecer a verdadeira historia precisa ter boa vontade em ver cada detalhe que lhe impediram de conhecer a VERDADE.

From: Ruy Lima  
Sent: Monday, March 05, 2012 7:11 AM
To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens
Subject: Re: O plano "VIVER SEM LIMITE" lançado pela Presidente DILMA ROUSSEFF resgata a dignidade do paciente com deficiência...

RUY:Paulo, parece que esse seu "muy amigo" está bem informado.

RE: Com certeza estou bem informado, porque fui da Policia Militar de S.Paulo (não militar das forças armadas) e vi sim várias fotos dos  ex-terroristas que eram mostradas principalmente nos jornais da época. Basta você buscar pelos jornais e pelas Revistas que voce vai encontrar aos montes, e bem como descobrir o que fizeram estes Brasileiros traidores do Brasil. Veja este vídeo, ele esclarece bem o que estou dizendo:
ABRA O OLHO, O BRASIL VAI VIRAR UMA CUBA – A MENIRA DE FIDEL CASTRO
Lula chama Fidel Castro de “Querido”, o Grande Mito – Isto mostra as intenções dele
http://www.youtube.com/watch?v=P_sLFAxNUpI

RUY:Existem dezenas de versões dessas histórias que ele relatou, inclusive, contestando o que ele disse.

RE: As diferentes versões foram criadas pelas mentiras dos comunistas que tentaram derrubar a fraca democracia, tendo Jango apoiado as ações desses grupos, por isto, os militares foram “CHAMADOS” a intervir. Eu estava na Av. Paulista e outras avenidas quando a maioria das mulheres, desempregados, os empresarios, a TV e os jornais foram as ruas “PEDINDO” para que as Forças Armadas intervissem. Esta verdade você não ouve da boa dos ex-terroristas que eram e são até hoje COMUNISTAS.  As histórias que voce encontra contradizendo  o que digo, foram as contadas pela esquerda COMUNISTA e que é contada até hoje, inclusive pelo marido de Dilma. Veja neste link:
1. Ministro Franklin  Martins disse que mataria embaixador Americano sequestrado  em 1969 seria assassinado se não recebessem o valor do resgate, dando GARGALHADAS.... Veja a safadeza destes COMUNAS ex-terroristas.http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU

2.Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar


RUY: Então, como ex-militar, ele deve saber também pelo menos onde se encontra os corpos de alguns parentes de amigos meus que desapareceram durante a ditadura militar, somente aqui no Recife.

RE: Já lhe expliquei que fui Policial Militar e eu estava aprovado para ir para o CFO (Centro de Formação de Oficiais), quando atendi o pedido de minha familia devido ao longo periodo que era obrigado a ficar de plantão no quartel por causa dos ex-terroristas e estudantes que foram fortemente influenciados na época pelos ensinos de Marx e que acabaram levando a pior pois apoiavam a tomada do poder pelos comunistas, usando armas. As forças Armadas e A Policia Militar não iria prender coitadinhos como voce os coloca, não, meu amigo. Sómente aqueles que defendiam a ideologia comunista, estes sim, deveriam estar na cadeia até hoje. Pode certificar-se que vai ver que seus dois amigos que foram presos estavam metidos com o COMUNISMO. Levaram a pior. E ainda bem que os COMUNISTAS levaram a pior,  pois se não, hoje teriamos uma CUBA gigante na América do Sul com 200 milhões de mendigos.

RUY: Um deles, era apenas um técnico da Sudene, intelectual pacifista, irmão de um ex-colega meu da faculdade.

RE: Foi o que disse acima. Na década de 70, eu já fora da Policia Militar, trabalhando numa empresa multi-nacional em S.Paulo, tivemos um colega preso tambem. O cara vivia defendendo os guerrilheiros e o COMUNISMO e não foram poucas as vezes que nós, seus colegas, o avisamos que ele precisava mudar suas idéias. Foi completamente contaminado pelos professores comunistas da época, quando estudava Adm.Empresas. Deu no que deu. Você precisa lembrar que o levante, foi uma verdadeira guerra e em guerra amigo, não se pode tratar o inimigo com pão-de-ló não. Eles escolheram seus destinos. E nós avisamos a vários deles que se envolveram com a ideologia COMUNISTA. Tanto que meus amigos cristãos (jamais são ou foram comunistas) viveram uma vida normal sem jamais ter tido problemas com perseguição das Forças Armadas. Não interessa que o cara era da Sudene, você mesmo afirma que ele era COMUNISTA. E isto naquela época era mais que suficiente para desarticular estes caras pois foram eles que começaram a guerra antes de 1964, sabia? Se não, releia a historia e reaprenda, meu caro. A história e os fatos não mentem. Em 1960 João Goulart já estava dando apoio a grupos terroristas.

RUY:Outro era religioso, primo de um amigo meu.

RE: Meu caro, tem pastores e aos montes até hoje que falam claramente que são COMUNISTAS e chegam até a mentir para os membros de sua igreja dizendo que Cristo e os apostolos eram comunistas, só porque a bíblia diz que “eles voluntáriamente venderam suas propriedades e deram o dinheiro para que os apostolos e outros discipulos pudessem viajar para muitos lugares que se não fosse a abnegação pelo material, desses irmãos, dificilmente o Evangelho teria chegado até nós. Eles davam voluntariamente do que tinham. Fiz isto durante toda a minha vida. Meu ministério de 40 anos como pastor foi sempre voltado para os pobres e desamparados, tanto que fundamos dois orfanatos, sendo que o primeiro assiste hoje a mais de 700 pessoas, e nestes 25 anos, milhares de crianças foram colocadas em um lar substituto através das varas da Família a quem respondiamos. E a quantidade de ONGs que ajudamos a implantar dando todo o suporte tecnico, social e espiritual. Milhares de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas e homossexuais tem sido libertos destes comportamentos prejudiciais a saude, ao relacionamento social do individuo e que na verdade sem ajuda eles jamais seriam libertos. Veja os testemunhos de quase 30 deles, no BLOG : http://grupogaysanonimos.blogspot.com. E veja os males provocado pela pratica homossexual nos artigos do BLOG : http://defesa-hetero.blogspot.com. Não importa que seu segundo amigo era religioso, com certeza foi preso porque era adepto do COMUNISMO.

RUI:Além de muitos outros, que sonhavam com um governo democrático, liberdade de expressão, evolução da cultura e da economia do nosso país.

RE: Que piada, Rui. Os ativistas da época jamais sonharam com um país democratico. Eu lhe garanto. Pois jamais alguem que sonha com um país democrático, iria a CUBA para ser treinado em guerrilha, e receberia ajuda da RUSSIA para lutar contra o governo Brasileiro. Isto antes de 1964. Se você não sabe, Janio caiu fora porque sentiu a pressão dos comunistas. Jango suportou até 1963, porém, insultou os militares com suas ações Marxistas, claras. Então porque que antes dos militares tomarem o poder, os “defensores da democracia (que piada)” já tinham ido a CUBA? E foram bem recebidos pelo “cumpanhero”Fidel Castro.

Veja o artigo:
CUBA QUE MARAVILHA …!   SOCIALISMO OU MORTE..!
http://www.youtube.com/watch?v=tSA6A0mViGg

Agora, vamos ver um pouco do presente (governo do Lula) – Veja os artigos no BLOG : www.profichalimpa.org, onde vais encontrar as seguintes ações de Lula:

1.      Deu $25 milhões para os terroristas do HAMAS que inferniza a vida de israel. Eu disse que Lula deu, não emprestou. Veja www.profichalimpa.com.

2.      Lula emprestou $125 milhões de dolares para Cuba re-asfaltar suas estradas de rodagem. Veja como estão as estradas : TRANSPANTANEIRA e TRANSNORDESTINA, já que voce é do Nordeste. Onde estão, Rui, os R$79.3 bilhões que foram entregues a CASA CIVIL, de Dilma, até 2010, sendo que o PAC(Programa de Aceleração do Crescimento) bolado por Dilma, asfaltou somente 27 KM da TRANSPANTANEIRA e suspendeu sua viagem a TRANSNORDESTINA que teve suas obras paralizadas há mais de ano por falta de verbas. Onde está toda esta grana, Ruy. E agora, em 2012, Dilma emprestou mais UM bilhão de DOLARES para reequipar e restaurar os portos de CUBA por uma empresa de enganharia Brasileira. Lula quando visitou Fidel Castro que seu regime COMUNISTA mandou matar 70 mil cubanos sómente porque eram contra o Regime Comunista. Você sabe quantas pessoas estão desaparecidas e morreram em consequencia da tomada de poder pelas Forças Armadas? Vou testar teu conhecimento: voce me escreve e eu checo e lhe digo se voce está certo. Veja os vídeos:

2.1. LULA DEIXOU ESCAPAR A VERDADE: DIZ QUE DILMA É A MÃE DO PAC(Programa de Aceleração do Crescimento)http://www.youtube.com/watch?v=qIqUuUnZdIc&feature=related

              2.2.Dilma mentiras de Cuiabá até Santarém – PAC              Asfalta apenas 27 km e tem 79.3 bilhões de Reais(será que ainda tem esse
              dinheiro, depois das eleições de 2010?)
              http://www.youtube.com/watch?v=OzAKXigpC0U&feature=related

             2.3. Atoleiros na BR-163(Transpantaneira), BR-230, BR-080
             http://www.youtube.com/watch?v=rWFSaeWfwOc&feature=related
            2.4. amazônia asfaltamento cuiaba-santarém            http://www.youtube.com/watch?v=ugG2kcPAf2k&NR=1
            2.5.
Truckers in adventure from amazonia
            http://www.youtube.com/watch?v=5bTzMXHU0e4&NR=1&feature=fvwp

            2.6.
BR163 - Guarantã do Norte MT a Santarém PA
           http://www.youtube.com/watch?v=INWtsNrCK8I&feature=related
            2.7.
Acidentes envolvendo caminhao (imagens choque)
           obs: 1. A cada 4.9 minutos acontece um acidente em nossas estradas
                    2. Morre mais gente nas Estradas Brasileiras que em muitas guerras

           http://www.youtube.com/watch?v=O8ii1KQRw9E&feature=related
            2.8.
Matéria sobre história da BR 163 Rede Tv Cidade
            http://www.youtube.com/watch?v=grMWbiEQ1pI&feature=related
   
            2.9. Lula e Dilma inauguram quadra que já existia            http://www.youtube.com/watch?v=zmXd1Ll5dfg&NR=1

3.      E os bilhões que foram desviados durante o governo Lula(veja o livro “O CHEFE”no google.com.br) de Ivo Pitanga no link: LIVRO “O CHEFE”de Ivo Patarra sobre os Escandalos do Governo Lula : http://www.escandalodomensalao.com.br/

e os 5 bilhões que foram desviados em apenas menos de um ano do governo  Dilma por SETE MINISTROS dela somente em 2011 e aí os cara-de-paus dizem que Dilma demitiu os ministros, MAS ELA NÃO FORÇOU “NENHUM” a devolver os CINCO BILHÕES de reais.
Veja http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com.

4.      E o caso do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, e mais SETE testemunhas pela PTSTAPO que até hoje os parlamentares contrarios ao PT e seus aliados que são maioria não conseguiram fazer uma CPI para apurar os fatos. Isto sim é ditadura e você não percebeu. E o caso de YVES HUBLES que deu duas bengaladas em Zé Dirceu por causa do escandalo do MENSALÃO no congresso. Imediatamente depois ele sofreu ameaças de morte da PTSTAPO. Teve que deixar o Brasil para não morrer em 2005. Em 2010 voltou ao Brasil e ao descer no aeroporto de Brasilia foi preso imediatamente pela Policia Federal.Apareceu morto dois dias depois, na cela. A perícia da propria PF alegou que ele morreu de enfarto. Só que eles nem consultaram e nem esperaram por seus parentes, cremando o corpo de YVES imediatamente. Por que sera? E por que até hoje nenhuma CPI que já foi pedida, foi aprovada pelo PT e seus coligados? Veja www.profichalimpa.com.


5.     Veja como foi a compra de votos para DILMA encabeçado por Lula:
A VERDADE VEM A TONA: Bolsa Família foi o carro chefe da Eleição do Lula, ele diz: Nós damos a comida e eles votam no PT.


O PT, Lula e Dilma estão ligados ao movimento terrista das FARCS:
O PT de Dilma e de Lula ligado ao que há de pior : É aliado das FARCS

                http://www.youtube.com/watch?v=QFZGvOjD7-M&NR=1



6.    Historia da vida de DILMA ROUSSEFF e outros terroristas das decadas de 60/70 – Tirando a limpo o passado da presidente…..



7.      CRIME ELEITORAL NÃO PUNIDO. Só Lula foi multado várias vezes por subir no palanque para fazer propaganda de Dilma, mas esta é demais:

KOMBI A SERVIÇO DO PT  DO RIO DE JANEIRO transportando material de propaganda de DILMA….Isto é crime eleitoral. Pego em flagrante ! http://www.youtube.com/watch?v=WDixlaxQ35w

8.      Lula prometeu e assinou com os evangelicos um compromisso de não aprovar o ABORTO e nem dar continuidade á AGENDA GAY (Plano “Homossexualização do Brasil) e viu no que deu o KIT GAY, que os COMUNISTAS do PT e seus aliados quiseram implantar nas escolas de primeiro grau? Eles simplesmente copiaram o que Hitler fez. Meus avós eram alemães e tiveram que migrar para o Brasil exatamente por causa do mal que representava o COMUNISMO na Alemanha e o estrago que ele fez no mundo. Será que a experiencia mostrada exaustivamente pela mídia não serviu para Lula, Zé Dirceu, Franklin Martins (ex-marido de Dilma), Dilma, ex-terrosta e Ministro Carlos Minc, ex-terrorista e Min.da Justiça Tarso Genro e nem para o matador do tenente Chandle a sangue frio com 5 tiros de 38, por Diógenes de Oliveira, atual Presidente do Clube na frente dos filhos e da esposa e depois mais 15 tiros de metralhadora dado por seus companheiros, a mando de Dilma e outros de seu grupo?
Veja o artigo no www.profichalimpa.com.

9.      O Brasil tem hoje, com o apoio de Lula e Dilma, uns SEIS grupos guerrilheiros que somente em 2009 matou 832 lavradores (conhecidos) em terras produtivas que tentaram e algumas vezes conseguiram tomar de seus proprietários. Veja o que o MST, MLST, LCP,POP, CLOP e outros grupos guerrilheiros estão fazendo no interior dos Estados de S.Paulo, Minas Gerais, Pará e outros com ajuda financeira do governo federal. Somente este ano Dilma liberou R$400 MILHÕES para o MST, sabia?

Agora veja a realidade implantada pelo PT e seus coligados no interior do Brasil no link: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terroristas-de-lula-e-dilma-mata-832.html



10.   E o presente de grego(não de Natal), o decreto PNDH-3 que Lula deu no dia 26/12/2010, ás vésperas de sua saída. Veja o que dizem os maiores doutores em Constituicionalidade (como Yves Gandra, com doutorado reconhecido em 33 universidades),  disseram e continuam dizendo:

10.1.Dr Ives Gandra critica decreto ditatorial de Lula – PNDH-3


            10.2. Dep. Paes de Lira critica PNDH-3 na frente de  Vanucchi(ex-terrorista):
            
http://www.youtube.com/watch?v=TGNYpsi16CA&feature=related

            10.3. Bandeirantes se pronuncia contra o PNDH-3 – Joelmir Betting


                10.4. Arnaldo Jabor fala sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3)
            
   http://www.youtube.com/watch?v=Vb2yIxVhsG8&NR=1
              10.5.
PNDH-3 de Lula, Dilma e PT = ditadura comunista a ser implantada no Brasil

                 http://www.youtube.com/watch?v=eJq1L8ub4kk&feature=related
                

Isto mostra que realmente : aqueles que nas décadas de 60, 70 e parte de 80 não lutaram pela DEMOCRACIA coisa nenhuma. Eles queriam implantar o COMUNISMO no Brasil e graças a Deus e ás Forças Armadas o plano deles foi frustrado. Veja artigos no www.profichalimpa.com.



DEPOIS DE TODAS ESTAVAS PROVAS INCONTESTÁVEIS, QUEM MESMO QUE DEFENDEU A DEMOCRACIA, RUI?



Fraternalmente,
APFL – Associação Pró Ficha Limpa para ajudar os Brasileiros a saber quais políticos que por falcatruas politicas, mal uso do dinheiro público, ou participação em desvio de verbas públicas, comprometeram suas candidaturas para futuras eleições.
Email:
assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com
BLOG:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com
Links de Relações de Vídeos sobre falcatruas politicas e desvios de verbas:
1.
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/dilma-2011-2014-videos-e-artigos-sobre.html -----> falcatruas politicas e desvios de verbas no governo Lula
2.
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/os-videos-abaixo-relacionados-mostram.html ----> falcatruas politicas e desvios de verbas no governo Lula

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”.
Prov 29:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...