domingo, 15 de abril de 2012

PERGUNTAS QUE PRECISAM SER RESPONDIDAS AO POVO BRASILEIRO...

QUEM É O PT E SEUS PARTIDOS COLIGADOS? E QUEM INICIOU ESTES PARTIDOS POLÍTICOS? E O QUE ACONTECEU DE 2002 A 2012(ATUAL)?

Tenho certeza que se você tiver no máximo 40 anos, ou menos, tua cabeça deve conter um monte de mentiras sobre a ação dos terroristas no Brasil, e você precisa conhecer a verdade com pessoas mais idosas que viveu os problemas do terrorismo nas décadas de 60,70 e parte de 80.

Com meus 65 anos, e tendo participado da Polícia Militar na década de 60, estou razoavelmente informado. Tem um monte de pessoas mais novas acreditando na falta historia contada pelos terroristas do PT e seus coligados.

Eu disse “terroristas” porque bastou eles voltarem ao poder que o terror no campo já foi amplamente apoiado, inclusive convidaram as FARCs para o Forum de São Paulo, Lula receber o Presidente do Irã e passar a vender urânio enriquecido para eles, além de chamar o Fidel Castro de “querido” quando visitou Cuba há pouco tempo atrás, sem falar sobre a doação de $25 milhões para o grupo terrorista palestino HAMAS, fazer um empréstimo a Cuba de mais de $1 bilhão de dólares, continuados por Dilma, através da Construtora Oldebretch, para recuperação dos portos e da rede hoteleira e da malha rodoviaria cubanas. Enquanto a TRANSPANTANEIRA e a TRANSNORDESTINA tiveram suas obras paradas por falta de verbas. Veja abaixo, no item Nr.1.  

Aliás se você não sabe a grande maioria dos terroristas foram se filiar a qual partido, sabes? Se não, acompanhe os artigos abaixo e veja cada vídeo. Vais descobrir, com certeza.

Petista e ativista homossexual não suportam ouvir críticas. Eles confundem “discriminação” com “critica a comportamento”.

Deixa-me aproveitar e lhe dar uma série de informações. Veja abaixo. Assim você vai saber das verdades sobre a Presidente Dilma, Lula, o PT e seus partidos coligados (comunistas) pois estão chegando as eleições.

As informações abaixo sobre os décadas de 60, 70 e 80, tem fonte confiavel, baseada nos relatorios do SNI e do DEOPS, confirmada pelo jornalista respeitadissimo da VEJA : Reinaldo de Azevedo e por vários outros jornalistas políticos, postados em vários sites e blogs.

Veja abaixo:

2.Segunda pergunta: Quem iniciou o PT e seus partidos coligados COMUNISTAS:2.1.Veja quem foi Dilma(Wanda,Estela, Luiza, Patricia, DulceMaia), aqui:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorismo-comunista-dilma-vana.html.

2.2. Sabes quem foi Dulce Maia? Se não, veja aqui: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorismo-comunista-sabes-quem-foi.html
.

2.3.Veja as PESSOAS ASSASSINADAS COM A PARTICIPAÇÃO DE DILMA:

http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorismo-comunista-pessoas.html

2.4.
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar
http://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg
2.5. Veja o ataque terrorista bolado pelo grupo terrorista de Dilma em que eu sou testemunha ocular com mais 20 senhores (hoje), na época éramos todos jovens. Aqui
:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/01/terrorista-metralha-ex-mappin-e-outro.html




 2.7. Veja quem foi a nova ministra das Politicas das Mulheres que disse que já treinou aborto na Colombia e fez DOIS ABORTOS:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/o-ministerio-dilma-nova-ministra-da.html
Que bela ministra esta, não? E por que Dilma conhecendo o passado dela, a chama para ser ministra, pode isto? Só politico de partido comunista para fazer isto.
2.8. Terroristas de Lula e Dilma matam 832 lavradores somente em 2009:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terroristas-de-lula-e-dilma-mata-832.html


 2.9. Veja que a  nova ministra das Politicas das Mulheres disse que já treinou aborto na Colombia e fez DOIS ABORTOS, inclusive sua filha:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/o-ministerio-dilma-nova-ministra-da.html
Que bela ministra esta, não? E por que Dilma conhecendo o passado dela, a chama para ser ministra, pode isto? Só politico de partido comunista para fazer isto.
2.10. CENTO E DEZENOVE ex-terroristas justiçadas pelos próprios companheiros terroristas nas décadas de 60/70/80 :
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/todas-as-pessoas-mortas119-por.html


 2.11. QUEM FORAM OS EX-TERRORISTAS QUE HOJE QUEREM SER OS HERÓIS:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/quem-foram-os-ex-terroristas-que-hoje.html

2.12.TARSO GENRO, ex-ministro de Lula foi terrorista, veja aqui:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/tarso-fernando-herz-genrorui-ministro.html

 2.13. PAULO DE TARSO VANUCCI – Ministro da Educação de Lula...veja quem foi: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorista-comunista-paulo-de-tarso.html.Que Lula deu-lhe a responsabilidade de indenizar apenas terroristas e seus familiares. Porém, as vítimas dos terroristas e bem como os militares que lutaram bravamente para evitar que o Brasil se tornasse uma CUBA GIGANTE, nada receberam.

 2.14.JOSÉ GENOINO– Assessor do Ministerio da Defesa de Dilma, ex-Presidente da Camara Federal, quem foi? Veja aqui:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorista-comunista-jose-genoino.html

 2.15.JOSÉ DIRCEU– Ex-ministro da CASA CIVIL com Lula, autor do maior escandalo de corrupção já havido. Mesmo assim, Dilma o colocou novamente como Ministro da Casa Civil. No que deu, meu caro? Veja quem foi este covarde:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorita-comunista-jose-dirceu-ex.html

 2.16.FRANKLIN MARTINS – ex-marido de DILMA – Ex-Ministro das Comunicações, quem foi? Veja aqui: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorita-comunista-jose-dirceu-ex.htmle agora veja a covardia deste individuo quando ás gargalhadas ele diz que MATARIA O EMBAIXADOR AMERICANO que o grupo terrorista de DILLLLLMA sequestrou. E Obama ainda tem a cara de pau de receber uma “persona non grata” que jamais conseguiria ir aos EUA como cidadã normal.

2.17. Veja como o Ministro Franklin Martins disse que mataria embaixador Americano sequestrado em 1969 seria assassinado se não recebessem o valor do resgate, dando GARGALHADAS...http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU.

2.18. DIOGENES DE OLIVEIRA, Pres.Clube que coleta de Fundos para o PT – Sabes quem foi este sujeito nojento que deveria estar apodrecendo atrás das grades? O maior sanguinário dos grupos terroristas e foi agraciado por Lula com....veja aqui: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorista-sanguinario-diogenes-de.html

2.19.QUEM FOI E QUEM É BRUNO MARANHÃO? Veja aqui:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorista-comunista-quem-foi-bruno.html.
O cara recebeu R$ 400 mil PILAS de seu amigão VANUCCI porque foi terrorista e ganhava R$14.000,00 mensais de Lula para ser o Presidente do MLST (a ala armada do MST) que matou a maioria dos 832 lavradores de 2009 para tomar as terras deles. Sabia de tudo isto, meu caro Cleber?

2.20. A INDAGAÇÃO RECENTE DE UM EX-TERRORISTA COMUNSITA QUE FOI MINISTRO DE LULA: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/indagacao-recente-de-um-ex-terrorista.html



2.23. QUARENTA PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA – O ALTO GRAU DE LETALIDADE DAQUELES HUMANISTAShttp://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terrorismo-mais-40-pessoas-mortas-por.html


 2.25. TERRORISTA SANGUINÁRIO : DIOGENES DE OLIVEIRA, Pres.Clube que coleta de Fundos para o PThttp://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/01/terrorismo-nunca-mais.html
2.26.CARLOS MINC(jair, José ou Orlando) – Ex-Ministro de Lula, amigo de Dilma em vários assaltos, veja aqui:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/terroristas-comunistas-carlos-minc.html. Parece que ele está na reunião citada no item Nr.17.1 acima.

EXISTEM MUITO MAIS EX-TERRORISTAS QUE ESTÃO ATUANDO NO GOVERNO MAS QUE NÃO CONSTAM DA LISTA ACIMA. ESTES SÃO ALGUNS DOS PRINCIPAIS TERRORISTAS COMUNISTAS QUE ENFERNIZARAM A VIDA DOS BRASILEIROS NAS DÉCADS DE 60, 70 e PARTE de 80.
Fui Policial militar na década de 60 e vi com meus proprios olhos o medo que tomou conta da população por causa das ações criminosas dos terroristas. Jamais vi alguem com medo dos militares, mas de terrostas, houve milhares. Sómente os que eram favoráveis ao Marxismo e Comunismo morriam de medo, é lógico, pois os militares tomaram o poder exatamente para evitar que os terroristas (entre eles pelo menos 12 ex-ministros de Lula e alguns de Dilma e ela própria) implantassem a tão desejada DITADURA DO PROLETARIADO....em palavras mais simples, O COMUNISMO.

3. O que aconteceu desde 2002 até o presente

3.1. 
O que o povo pensa do PT :
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/o-que-o-povo-pensa-do-pt-e-seus.html

3.2..Vejamos o que fez a nossa Presidente que insiste em ser chamada de
    Presidenta(inexistente na Língua Portuguêsa) que é a pessoa mais importante
    que já mostramos um pouco do seu  passado conhecido acima:

3
.2.1. O ASFALTAMENTO DAS RODOVIAS TRANSPANTANEIRA E TRANSNORDESTINA FORAM PARALIZADAS. VEJA: LULA DEIXOU ESCAPAR A VERDADE: DIZ QUE DILMA É A MÃE DO PAC(Programa de Aceleração do Crescimento)http://www.youtube.com/watch?v=qIqUuUnZdIc&feature=related             

3.2.2.Dilma mentiras de Cuiabá até Santarém – PA
Asfalta apenas 27 km e tem 79.3 bilhões de Reais(será que ainda tem esse
dinheiro, depois das eleições de 2010?)
http://www.youtube.com/watch?v=OzAKXigpC0U&feature=related

3.2.3. Atoleiros na BR-163(Transpantaneira), BR-230, BR-080
http://www.youtube.com/watch?v=rWFSaeWfwOc&feature=related
3.2.4.. amazônia asfaltamento cuiaba-santarém
http://www.youtube.com/watch?v=ugG2kcPAf2k&NR=1
3.2.5..
Truckers in adventure from amazonia
http://www.youtube.com/watch?v=5bTzMXHU0e4&NR=1&feature=fvwp

3.2.6.
BR163 - Guarantã do Norte MT a Santarém PA
http://www.youtube.com/watch?v=INWtsNrCK8I&feature=related
3.2.7.
Acidentes envolvendo caminhao (imagens choque)
obs: 1. A cada 4.9 minutos acontece um acidente em nossas estradas
         2. Morre mais gente nas Estradas Brasileiras que em muitas guerras

http://www.youtube.com/watch?v=O8ii1KQRw9E&feature=related
3.2.8..
Matéria sobre história da BR 163 Rede Tv Cidade
http://www.youtube.com/watch?v=grMWbiEQ1pI&feature=related

3.2.9..
Lula e Dilma inauguram quadra que já existia
http://www.youtube.com/watch?v=zmXd1Ll5dfg&NR=1

3.2.10. Planalto aborta visita de DILMA a TRANSNORDESTINA, saiba por que:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/o-pac-projeto-de-aceleracao-do.html


3.2.11. DILMA 2011/2012 : VIDEOS E ARTIGOS SOBRE FALCATRUAS POLITICAS E DESVIOS DE VERBAS:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/dilma-2011-2014-videos-e-artigos-sobre.html.
Está incompleto pois DILMA já demitiu NOVE ministros, porém, nada se ouviu sobre os quase R$10 milhões de reais desviados dos cofres publicos e não devolvidos. Você teria alguma informação atualizada?

3.2.12. VÍDEOS SOBRE O GOVERNO DE DILMA, DO PT E SEUS ALIADOS DESDE 2010 
        (desatualizado, pois já tem novas falcatruas e desvios de verbas
)
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/01/videos-sobre-o-governo-de-lula-apenas.html

3.2.13..Veja a ultima do PFL aliado do PT :
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/03/mais-uma-da-canalhada-de-brasilia.html


3.2.13. A VERDADE SUFOCADA – Carta a jornalista Eliane Catanheda:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/verdade-sufocada-carta-eliane-catanhede.html

3.2.14. GOVERNO LULA : 2002 A 2010 - VIDEOS SOBRE ALGUMAS FALCATRUAS POLITICAS E DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICOhttp://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/os-videos-abaixo-relacionados-mostram.html. O resto dos mais de 1.000 escandalos do governo Lula você encontra no livro ‘O CHEFE” de Ivo Pitanga. Procure no www.google.com.br. Que vergonha, amigos..!

3.2.15. VEJA AS FALCATRUAS E ESCANDALOS FINANCEIROS DESDE 2002 QUANDO LULA E O PT E SEUS ALIADOS ASSUMIRAM O GOVERNO. O NÚMERO DELAS ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES JAMAIS HAVIDO ANTEShttp://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/01/videos-sobre-o-governo-de-lula-apenas_30.html


3.2.16. VEJA NO FINAL DE QUEM É ESTA CASA, É INCRIVEL. POR ISTO QUE ESTÃO APROVANDO UMA LEI PARA POLITICO NÃO TER QUE PRESTAR conta, como fizeram com LULA, você percebeu? Veja aqui: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/veja-no-final-de-quem-e-esta-casa.html


4. O QUE VOCE QUER PARA O SEU FUTURO E DOS DEMAIS BRASILEIROS
? http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/o-que-voce-quer-para-seu-futuro-e-para.html

Agora sim, você tem pelo menos uma boa parte da verdade sobre o PT e seus aliados. Porém, não excluo os que foram terroristas e participam em outros partidos menos COMUNISTAS que o PT e seus coligados. Preste bem atenção nos vídeos acima postados. Vale a pena gastar um tempo e ver cada um, pois quando se conhece o passado, poderemos prever como será o presente e o futuro de nossa nação.

Será que Basta, Ruy?

Ainda tem mais, porém, penso que o que coletamos de diversos BLOGs e sites sérios e com credibilidade altissima são suficientes para levá-lo a pensar melhor antes de votar nas proximas eleições. Ou mudamos este quadro através das urnas ou seremos dominados por um DITADURA COMUNISTA em breve.


APFL – Associação Pró Ficha Limpa

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...