domingo, 1 de abril de 2012

COMO VOCÊ PODE AJUDAR AOS BRASILEIROS QUE NADA PODEM FAZER...!

Veja como nossos associados nos ajudam:

Envio este email em apoio ao Pastor Alberto Thieme. Primeiramente quero agradecer desde já pela sua breve atenção.
O Trabalho dele e dos irmãos que o apoia se resume em duas áreas principais:

1. Através da ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais(entre um homem e uma mulher), bem como promover a proteção de nossas crianças, adolescentes e jovens da influencia, proselitismo, assédio e aliciamento de homossexuais ativistas que tem levado milhares deles a perdição e destruido seus lares. Através desta associação lutamos abertamente contra o aborto tambem. Temos por objetivo importante o alcance de homossexuais para Cristo através de mensagens especiais que enviamos através de emails e bem como pelo nosso BLOG :
http://defesa-hetero.blogspot.com e dos testemunhos de ex-homossexuais que tem sido uma benção para muitos que aceitam nossos desafios de lerem nossos quase 30 testemunhos postados no blog :
http://grupogaysanonimos.blogspot.com.

2. Através da APFL - Associação Pró Ficha Limpa, atuamos junto aos parlamentares do Poder Legislativo, bem como com os Ministros do Poder Executivo e finalmente com os juizes do STF e STJ (superior Tribunal Federal e da Justiça). Nosso alvo é sempre influenciar todos dos tres poderes tanto a nivel federal, como estaduais e municipais para gradativamente levarmos os Brasileiros a aprenderem a exercer suas cidadanias e assim termos um Brasil melhor para seus filhos e nossos netos. Nosso blog de despertamento para o desenvolvimento de nossa cidadania é :
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com.

Lendo os artigos postados nos BLOGs acima você poderá ver os nossos claros objetivos de influenciar nossos politicos, governantes das tres esferas, Prefeitos, Governadores, Ministros etc.

Ficaremos muito gratos se você puder me ajudar na divulgação do nosso ministério, reenviando nossos emails, fornecendo os BLOGS para que outros possam tomar conhecimento do que acontece hoje, nos ajudando com artigos tambem e com sugestões que sempre serão muito benvindas.

É assim que nós conseguimos fazer valer nossos direitos como cidadãos brasileiros.

Alem, das informações abaixo, postei uma resposta a um PETISTA ontem que contém os principais problemas de falcatruas politicas e desvios de verbas pelos governos e parlamentares, jamais vistos em governos anteriores ao de Lula, desde 2002. Nunca vivemos num turbilhão de problemas afetando pais, filhos, familia, a Sociedade Brasileira, com sérias ameaças vindo do próprio Governo Federal, querendo introduzir a famigerada INFLUENCIA GAY aos nossos filhos e netos através do MEC, e o ABORTO através da SECRETARIA ESPECIAL DAS MULHERES, com muitas mentiras por trás, inclusive forçando para que a lei PLC 122/06 e o decreto PNDH-3 fosse implementado.

Temos que estar de olhos abertos e é ESSA UMA DE NOSSAS FUNÇÕES. Além do terrorismo no campo que é apoiado pelo Governo Federal tambem, com a verba de R$400 milhões de reais em 2011, que assassinou 832 lavradores para tomar suas terras produtivas, onde os filhos dos acampados são ensinados na cartilha do MARXISMO desde os QUATRO anos de idade. Você sabia disto? São os futuros comunistas e terroristas Brasileiros.

Além das vultosas INDENIZAÇÕES SOMENTE A EX-TERRORISTAS que de UM BILHÃO de Reais saltou para QUATRO bilhões em 2011. Veja a confirmação desses sérios problemas que o governo do PT e seus aliados vem causando a Sociedade Brasileira, através dos vídeos postados no nosso blog: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com.

Todos os casos foram praticados pelo governo do PT e seus aliados comunistas.Você pode vê-los no link: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/03/resposta-um-petista.html.
Veja também o link: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/03/quem-foi-dilma-e-como-tem-
sido-seu.html
contendo vídeos sobre a vida de Dilma como terrorista, bem como Ministra e também como Presidente.

Porém, seria muito bom se você  pudesse dar uma olhada diariamente e ir gradualmente, vendo nossos vídeos, e artigos postados no http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com e bem como no blog: http://defesa-hetero.blogspot.com.

Os arigos já postados darão uma ótima idéia a quantos lerem de como o Brasil caminha a passos largos para uma ditadura do proletariado (comunista ou socialista que na verdade pouco muda em relação ao mal que ambas representam), tirando os direitos do cidadão e passando para o Estado que passa a controlar a vida de todos, sem excessão. É isto que quer o PT e seus partidos coligados, bem como os ativistas gays de esquerda.

Assim que puder, tire um tempo e veja os excelentes vídeos que coletamos e organizamos em relaçoes para facilitar o acesso de nossos associados. Outra área muito importante
que precisamos de ajuda é na área tecnologica. Precisamos construir um site porém, como sou aposentado e nossa renda é baixa não temos podido pagar um profissional para tal. Na verdade, com o forte STRESS que fui acometido, levou-me a ter que escolher viver uma vida mais simples e com isso, gastar meu tempo fazendo a Obra de Deus, através destes envolvimentos na sociedade Brasileira.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é muito benvinda. O mínimo que puderes doar, será uma grande ajuda para avançarmos nossos projetos e o retorno será bençãos a todos os Brasileiros.


Fraternalmente,
Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...