sexta-feira, 6 de abril de 2012

EM QUEM NÃO VOTAR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADORES DO RJ

PSOL (de Jean Wyllys, Deputado homossexual) também quer o voto evangélico no Rio de Janeiro. CARA DE PAU, MESMO...!
Posted by Holofote.Net On segunda-feira, março 19th, 2012.


A eleição para a Prefeitura do Rio este ano vai contar com um ingrediente raro na corrida pelo Executivo municipal: a ausência de um candidato evangélico entre os principais cabeças de chapa. A deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), em 1992 e 2000, e o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), em 2004 e 2008, desempenharam este papel. De olho neste eleitor, aqueles que já foram escolhidos por seus partidos para entrar na disputa montaram estratégias.
 
São eles:
 
1.O prefeito Eduardo Paes (PMDB) que busca a reeleição.
É um dos maiores defensores da agenda gay. Sob sua gestão o Rio tem galgado posições internacionais como o melhor destino gay do planeta. Paes contará com apoio de lideranças evangélicas expressivas. Tem praticamente como certo o apoio da liderança da IURD, da Igreja Internacional da Graça, e de algumas Assembleia de Deus (que fecharão os olhos para as bandeiras que Paes levanta, e depois das eleições, continuarão combatendo as bandeiras levantadas por Paes).

2.Marcelo Freixo (do PSOL de Jean Wyllys)
O deputado estadual Marcelo Freixo tentará aproximar-se dos evangélicos, via ex-senadora Marina Silva da Assembleia de Deus. “Ela pode trazer um diálogo interessante neste setor [evangélico] para a gente” – afirma Freixo.

O PSOL tem sido um dos mais ferrenhos opositores à mistura de religião e política. Políticos do PSOL levantam bandeiras como a do kit gay, ‘casamento gay’, legalização da maconha, legalização da prostituição, legalização do aborto, e outros ideais anti-cristãos.

Um dos mais críticos em relação aos cristãos, o qual tem se destacado com seus comentários preconceituosos contra este segmento (que Freixo quer se aproximar) é o ex-BBB e ativista gay, o deputado federal Jean Wyllys. Meses atrás atacou os pastores brasileiros, ao afirmar que estes têm as mãos sujas de sangue por discordarem da agenda gay. Wyllys também atacou o Papa Bento XVI por este ser contra o ‘casamento gay’.

Vários outros políticos do PSOL defendem o afastamento dos princípios cristãos da política. A exemplo pode-se citar o deputado federal e professor de história Chico Alencar que no final de 2011 conclamou a povo e o movimento gay do Brasil a se oporem ao conservadorismo cristão.
Resta saber se a evangélica Marina Silva vai juntar-se a eles na tentativa de engabelar o eleitorado evangélico.

3.Rodrigo Maia (filho do ex-prefeito César Maia)
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM) vai apostar na vice, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), como interlocutora com o público evangélico. O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), ex-governador e pai de Clarissa, é outra carta na manga para o contato estes eleitores. Além disso, a coligação pretende reforçar valores que ajudem na identificação com os mais religiosos.

Rodrigo Maia é um dos maiores responsáveis pela aprovação do PL 122/2006 (conhecida com lei da ‘homofobia’, aquela que põe em risco as liberdades de culto e de expressão no Brasil) na Câmara dos Deputados. Em 2006, como líder do antigo PFL, Rodrigo Maia articulou a aprovação do PL 122/2006, juntamente com líderes de outros partidos políticos e o Presidente da Câmara, o então deputado Michel Temer.

No mandato anterior (2006-2010), Maia fazia parte da Frente Parlamentar LGBT. É um dos grandes defensores da agenda gay, mas virá coberto com o manto do conservadorismo para tentar ‘dar a volta’ no eleitor evangélico. ”Nós somos um partido liberal na economia e conservador nos valores”, avisa Rodrigo (só esqueceu de dizer: ‘somente sou conservador no período eleitoral’).

Segundo o cientista político César Romero Jacob, não se pode precisar o número de eleitores evangélicos no Rio porque o Tribunal Regional Eleitoral não tem cadastro com este tipo de informação. Mas, dados do Censo de 2000 mostram que 11,3% da população da capital, de quase seis milhões à época, incluindo crianças e idosos, eram dos chamados evangélicos pentecostais, como os Igreja Universal e da Assembleia de Deus. Outros 5% eram dos chamados evangélicos históricos, como os os presbiterianos, luteranos e metodistas.
 
Ainda não há dados sobre religião do Censo 2010, previstos para serem divulgados em setembro deste ano.

ADENDO DA APFL:
ATENÇÃO: Oriente seus amigos, envie emails, abra sua boa e avise a tantos cristãos quantos puder para não votarem a favor da reeleição de Eduardo Paes(PMDB), nem em Marcelo Freixo do PSOL de Jean Willys e nem em Rodrigo Maia, se quiser ter seus filhos e geração contaminada pela prática homossexual.
 
Não acredite em Benedita da Silva. Esta falsa irmã joga do lado que melhor lhe convier. Traiu a confiança dos cristãos dando apoio a candidatos a favor do ABORTO e da AGENDA GAY. Risque-a de seu caderninho se não quiser ter a desgraça de ter algum parente envolvido com ambas as práticas depravadas, acima citadas.

2 comentários:

  1. Não tem pra onde correr amigo, temos apenas que votar no que será melhor para o estado, logo, sobre a promiscuidade, não podemos fazer nada. Brasil será promiscuo... essa nação será tomada pela promiscuidade. É BÍBLICO. Esteja com DEUS, Leia a Bíblia e faça a sua parte.

    ResponderExcluir
  2. Não costumamos postar comentários de anonimos. Da próxima vez, tenha coragem de dizer e assinar em baixo, como temos feito. Lembre-se que dos 32.000 gideonitas, apenas 300 foram aptos para a guerra. Estamos em guerra, meu irmão, já há bom tempo. Se não reagirmos e fizermos nossa parte, o inimigo tomará o Brasil.Só existe uma forma de ajudarmos : enfrentando com firmeza estes inimigos do bem. Sabemos que a luta é ferrenha, mas quanto maior o inimigo, maior será a queda dele. Lembre-se que Gideão precisou apenas 300. Nós somos milhões, porém, se cada um não fizer sua parte, seremos todos dominados como foram os alemães. Por causa disto, meu avô teve que fugir para o Brasil. O Comunismo tomou a Alemanha bem antes de Hitler. Hitler foi apenas um continuador sanguinário e assassino de milhões de pessoas. Será que vamos fazer como os alemães, e ficarmos em berço explendido esperando pelas profecias acontecerem? Não. Devemos trabalhar como se Jesus fosse voltar hoje, mas ao mesmo tempo como se ele nunca fosse voltar. Explico: Não podemos pensar apenas em nossa geração, precisamos pensar em deixar um Brasil melhor para nossos descendentes. Quem pensar assim, vai arregaçar as mangas e vai BOTAR A BOCA NO TROMBONE. Escreva para os deputados federais e senadores do teu Estado, fale com outras pessoas de sua igreja para fazer o mesmo. Escreva para o MPF de seu Estado quando ver algum Ministro fazendo besteira como a atual Ministra das Politicas das Mulheres e da Educação que está permitindo distribuir KIT GAY na escola de seus filhos ou netos. Você vai deixar e engulir tudo isto? Vai ficar calado enquanto milhões de bebês são assassinados cruelmente quando arrebentados no ventre de suas mães que na hora do bem bom, gostaram, mas depois não tem responsabilidade para assumir o filho que foi gerado. Igualmente para com os pais desses bebês que nunca verão a luz do sol que vemos. Nunca terão a oportunidade de ver a natureza que vemos. Já pensastes nisto? Fé sem obras, irmão, é morta, diz a Bíblia. Mostra-me a tua fé e te mostrarei a minha com as obras. As obras são a materialização de nossa fé.....AJA E LOGO. FAÇA ALGO PARA MELHORAR NOSSO PAÍS. Deixe a sindrome de Elias, pensando que sómente havia ele como servo de Deus. Tem muitos que não dobraram o joelho a Baal, porém, é você e eu que Deus está chamando para tirar nosso povo do CATIVEIRO COMUNISTA. Podemos lhe dizer, bem claro e facil como podes agir, até sem aparecer seu nome. Contacte-nos pelo email assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com ou defesa_hetero@yahoo.com. Deus seja contigo e te ajude a assumir a responsabilidade que é tua e venhas a fazer diferença em tua GERAÇÃO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...