quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O QUE A MAIORIA DO POVO PENSA DO PT E SEUS COLIGADOS, ATUALMENTE...!

Lula é um gênio do domínio das massas. Conseguiu até que a oposição seja sua base de apoio, embora o preço cobrado para isso seja altíssimo. Lula é um prestidigitador eficiente.

Conseguiu transformar a política em um jogo sem regras definidas. Em sua política, qualquer conveniência passa a ser uma nova regra do jogo. Até a Igreja Católica passou a ser base de apoio do PT. A Igreja Católica agora dorme com o inimigo. Deixou de ser esposa de Cristo para ser concubina da esquerda.

Lula conseguiu imitar a Igreja Católica em poder ideológico. A Igreja Católica é um enorme armário de celibatários sacerdotais, Brasília foi transformada em um enorme refúgio de malfeitores impunes. Tanto em uma, quanto em outra, a impunidade conta com a indulgência que só pensa na permanência do sistema e sua rede de benesses. Criminalizar um padre pedófilo é tão difícil quanto condenar um político corrupto.

Até os jornalistas mais oposicionistas já minimizam a corrupção com seus adjetivos simplistas. Propina corrupta ou roubo de dinheiro público
virou mensalão. O mensalão é crime sofrível. É até bonitinho.

Petistas são como evangelizadores das novas seitas cristãs. Estão em todos os lugares e aparelham até apostila de ensino médio. Todas as instituições estão infestadas por seu trabalho fanático. Eles estão transformando o povo em laranjas. O povo é laranja do PT. Quanto mais pobre mais suco rende.
O delírio do PT é controlar o povo. O delírio de Lula é controlar pessoas.
Eu não acredito no povo. O "povo" é uma ideologia totalitária petista. Eu acredito em pessoas que não se deixam dominar impunemente.

Devemos ter muito medo do futuro. Foi com as elites intelectuais rendidas a um partido interessado apenas em projetos de poder como este que o nazi-fascismo triunfou na Europa.
Hitler, Mussolini, Stalin...
Qualquer semelhança não é mera coincidência!

Lógico que não vamos agir na última hora como os alemães o fizeram. Com certeza, esperamos que pelo menos escrevas para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado e bote a "boca no trombone".

A lista dos emails de todos eles estão neste link:http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/01/emails-de-parlamentares-federais.html, inclusive por Unidade da Federação.
Vamos fazer a parte que nos cabe para não sermos surpreendidos como fazem grande parte dos brasileiros que hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933: “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”
“O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam."
Adaptado por:
APFL - Associação Pró Ficha Limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...