quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RESPOSTA A UM EMAIL DE UM PASTOR...AMPLIE SUA VISÃO...EXERÇA SUA CIDADANIA

Recebemos o email abaixo de um pastor evangelico. Estou publicando para que nossos leitores avaliem porque existem muitos pastores e cristãos apoiando o PT e seus partidos coligados e por é por isto que de 2002 a 2012 (hoje) foi o periodo de maior numero de escandalos financeiros com desvios de verbas, compra de votos e falcatruas politicas, tendo o PT e seus coligados dois terços do Congresso que o Ministro das Comunicações da Presidencia da República, em sua arrongância disse que agora só restava os evangelicos para serem vencidos. Puro engano. Deu-se mal e deveria ter sido demitido por Dilma. Leia nossa resposta ao pastor e deixe seu comentario.
Obrigado,
Rev. Dr. Alberto Thieme

From: Luzenildo Alves Macedo
Sent: Wednesday, February 22, 2012 9:51 AM
To: 'thiemeus@yahoo.com'
Subject: RES: Ministério Público Federal aumenta pressão em Malafaia por "homofobia" e psicologa é perseguida pelos gays e pelo CFP

Caro Thieme,

LUZENILDO: “Li todo seu email, me parece mais uma briga política partidária do que uma defesa aos evangélicos!!!!

RE: Se fosse uma briga partidária eu teria informado a nossa preferencia. Pelo contrário, nosso trabalho é expor ao povo Brasileiro o quanto iníquo foi e está sendo o PT e seus coligados, no governo. Se o senhor é Petista, aceite a verdade exposta no email com clareza e veja que meus argumentos nada tem a ver com politica, mas sim com a mal prática dela. Então, sugro que leias melhor todo o artigo, pois me parece que o senhor não o leu vendo os vídeos. Se tivesse feito isto, no minimo teria me escrito que temos razão em expor o que a Lei Ficha Limpa teve que ser implantada para impedir. O senhor não acha que simplesmente por ter que se implantar uma lei para que os governos, ministros, parlamentares pensem bem antes de desviar verbas? Somos apartidários, meu irmão.

LUZENILDO:”E mais respeito sua opinião, mas não acho que precisamos de política para defender o evangelho e seus seguidores, pois se o NOSSO DEUS TODO PODEROSO  não fizer isso, esquece que ninguém mais  o fará!!!

RE: Desculpe, mas discordo. Quando Paulo estava sendo perseguido (leia Atos 9 , veja:

23 E, tendo passado muitos dias, os judeus tomaram conselho entre si para o matar.
24 Mas as suas ciladas vieram ao conhecimento de Saulo; e como eles guardavam as portas, tanto de dia como de noite, para poderem tirar-lhe a vida,
25 Tomando-o de noite os discípulos o desceram, dentro de um cesto, pelo muro.

E também em II Cor 11:

32 Em Damasco, o que governava sob o rei Aretas pós guardas às portas da cidade dos damascenos, para me prenderem.
33 E fui descido num cesto por uma janela da muralha; e assim escapei das suas mäos.).
Opa, querido irmão, aqui não foi Deus quem livrou Paulo diretamente. Deus, na maioria das ocasiões, usa irmãos para livrar os seus.
É exatamente por causa da falsa pregação de que não precisamos fazer nada é que o Brasil chegou a este ponto. Pena que o irmão não leu os dois ultimos versos que adicionamos no final do artigo postado em nosso BLOG, no link:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/carta-aberta-todos-os-brasileiros-ajude.html. O senhor leu a matéria postada aqui? Pois bem no final existem dois versos biblicos que vou lhe mostrar novamente:

 “Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los. – Tiago 1.21 (BLH)
Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Prov 29:2

“NÃO SE ILUDA, AMADO PASTOR, DEUS NÃO FARÁ O QUE É DE NOSSA RESPONSABILIDADE FAZER”.

Deus abriu o mar vermelho, e ainda teve que dizer para Moisés que “mandasse o povo marchar”. Vamos continuar assim, amado. Vamos esperar o Brasil se tornar um comunista para sómente depois tentarmos fazer alguma coisa? Sou neto de alemães e foi por causa desta mentalidade tacanha que grande parte dos alemães morreram. Meu avô e seu irmão vieram para o Brasil adotados por uma família que fugiu da guerra.

Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933,:

“Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”

“O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam."

Não me estranha receber emails como o seu. Já recebi outros. Foram apena 3 em 85.000 emails distribuidos, felizmente. Quem está certo? Os outros que estão apoiando nossa PETIÇÃO aos Brasileiros para que façam no minimo o que solicitamos, ou cruzar os braços e esperar pelo livramento de Deus. A oração funciona, mas a fé tem de ser seguida de obras. Se Paulo e os irmãos dele não tivessem feito a parte deles, Paulo teria morrido no inicio de seu ministério.    

LUZENILDO: “Só peço uma coisa!!!! Se esses emails continuarem com discurso político por favor me exclua da lista!!!! Pode me deixar se o debate for para a construção do papel da igreja no pais!!! Luzenildo.

RE: Como já lhe disse anteriormente, o artigo enviado não tem teor politico algum. Tem sim, uma forte DENUNCIA sobre a tentativa de silenciar pastores, psicologos cristãos, padres, e todos aqueles que forem contra o ABORTO e a AGENDA GAY.

Quanto a não receber mais nossos emails, o prejuizo será seu. Porém, tens a liberdade de solicitar a retirada de seu emails de nossa lista no momento que desejar. O ponto mais importante da APFL e ADHT, nossas associações é o respeito ao ponto de vista de todos, e liberdade de expressão e pensamento. 

Fraternalmente,
Rev. Dr. Alberto Thieme





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...