sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pastor Marco Feliciano é alvo de insultos após declaração no twitter

ATEUS ENFURECIDOS

Fonte : http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=17219
15/02/2012


O pastor Marco Feliciano iniciou campanha no Twitter para divulgar uma frase que simbolize a necessidade de respeito aos princípios cristãos que ele e outras lideranças eclesiásticas e políticas defendem: “O Brasil é um país laico, mas não ateu. Cremos em Deus”.
O pastor iniciou suas publicações falando sobre a reunião com o ministro Gilberto Carvalho, para esclarecer o discurso feito por ele durante o Fórum Social Mundial, que seria preciso estabelecer uma batalha ideológica com os evangélicos: “Reunião com o ministro Gilberto Carvalho, que… melhor não comentar. Depois uma batalha com pseudo-intelectuais não cristãos, mereço dormir. Tanta idiotice, palavrões, ofensas, pessoas parecendo bestas feras, perseguição religiosa. Termino esse dia convicto de que preciso continuar!”.

Porém, antes de ir dormir, o pastor e deputado Marco Feliciano descreveu os ataques que tem recebido, por sua postura de defender seus princípios:
“Rogo, clamo e imploro a oração dos cristãos. Sei que minha luta não é contra carne e sangue, e sim contra um mal invisível porém atuante. Nos tempos (bíblicos) o Profeta era a consciência política do reino. O poder fazia homens pensarem ser Deus, e ele denunciava, por isso era odiado! Vejo em cada foto dos que me ofendem aqui, pessoas que se escondem de si mesmas, que usam essa linha virtual pra vomitarem sua frustração interior. Cada um que fica irado com as palavras Cristo, cristão, fé, Deus, igreja, são seres dignos de nossa oração. Filhos afastados do colo do Pai! Oremos pra que se reencontrem com ELE, afinal deve ser horrível ser escravos de pensamentos hostis e precisar verbalizar o ódio para serem notados. Só sinto falta de uma militância cristã mais assídua aqui no Twitter. Quando verem um de nós ser hostilizado massivamente, não podem se calar. Com inteligência e Educação para cada ataque, no mínimo, 5 defesas com equilíbrio! Temos povo pra isso. Precisamos lutar lado a lado. Só assim seremos respeitados.

Lembrando que eu, Malafaia, Magno, e outros, lutamos pela família, sua e nossa! Nos deem apoio e retaguarda!”
As reações contrárias à campanha lançada pelo deputado foram contundentes, com ataques pessoais e xingamentos, como “imbecil”, por exemplo. Um dos usuários contrários à ideia de Feliciano sobre a laicidade do Estado brasileiro, que é composto por 95% de pessoas cristãs, incluindo evangélicos e católicos, afirmou: “Querer impor a tua religião em um pais inteiro, isso sim é um pensamento de dar pena. Nas próximas eleições se aposente”.

Ao repetir a frase, o pastor Marco Feliciano foi respondido novamente com ataques pessoais: “O senhor é um esperto-estúpido”, escreveu um internauta.
ADENDO DA APFL - Associação Pró Ficha Limpa - UM RECADO PARA OS ATEUS......Muitos se dizem ateus, porém, como um colega de trabalho que por várias vezes se declarou ateu, ao sair de viagem num fim de semana, quase sofreu um acidente. Na Segunda-Feira ele me chamou e disse: Alberto, por pouco, muito pouco, eu não estaria aqui hoje e contou-me como o carro dele derrapou numa curva e segundo ele, deveria ter rolado por um enorme despenhadeiro. Logo a seguir ele disse: "Graças a Deus, uma pedra evitou-me de morrer e bem como minha familia. Lembre-me das tantas vezes que ele me disse que era ateu. Sómente acrescentei: É, meu caro, sómente Deus pode nos guardar de todos os males.
Par quem é ateu, vai aqui uma lista de vídeos gravados por um cientista Brasileiro que trabalhou na NASA. Ele além de cientista, é um servo do Grande Deus que servimos. Veja-os e conclua se voce quer continuar sendo ateu.
               RESPOSTAS AO ATEISMO
01.A resposta do Pastor Rubens Teixeira a ateus sobre criacionismo, evolucionismo, f e conhecimento
http://www.youtube.com/results?search_query=A+resposta+do+Pastor+Rubens+Teixeira+a+ateus+sobre+criacionismo%2C+evolucionismo%2C+f+e+conhecimento&aq=f


02.Fé e ciencia do pastor cientista Rubens Teixeira  impressiona médico e psicóloga na TV

http://www.youtube.com/watch?v=Obw4jUl1jPo


03.Rubens Teixeira debate sobre 'Denominaes'

http://www.youtube.com/watch?v=SQnflORtxzk

04.Rubens Teixeira defende na TV que o conhecimento vem de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=L_UBBWuHp60

05.Rubens Teixeira fala se o homem teve um ancestral em comum com o macaco
http://www.youtube.com/watch?v=RJfKPMvj_gw

06.Rubens Teixeira fala se podemos confiar na Bblia mesmo sendo uma tradução
http://www.youtube.com/watch?v=Nk3_2nwGO_4

07.Rubens Teixeira fala sobre Bblia versus Ciencia
http://www.youtube.com/watch?v=nI6WKe_35gY

08.Rubens Teixeira fala sobre criacionismo versus evolucionismo
http://www.youtube.com/watch?v=3VfrpbAI1XM

09.Rubens Teixeira fala sobre os fundamentos da fé e da ciencia
http://www.youtube.com/watch?v=5UkaaP2pRvI

10.Rubens Teixeira questiona 'Qual  a prova cientfica do atesmo'
http://www.youtube.com/watch?v=cOcRc1NpY08

11.Rubens Teixeira responde a um email de um ateu convicto
http://www.youtube.com/watch?v=pCM-3u634VI

12.RESPOSTAS A UM ATEU CONVICTO
http://www.youtube.com/watch?v=pCM-3u634VI

OBS: Existem vários outros vídeos do Youtube que podem ser encontrados buscando pela palavra
          “ATEISMO”
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...