sábado, 18 de fevereiro de 2012

DENUNCIA apresentada ao MPF-PR contra o Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT, enviada por email de um ativista gay

Seria importante se conhecer a DENUNCIA apresentada ao MPF-PR contra o Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT, enviada por email de um ativista gay que diz estar sendo ameaçado de morte pelo Sr. Toni Reis. A DENUNCIA é muito forte. Solicitamos a todos para que escrevam para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, que podes encontrar no link informado quase no final deste comentário, solicitando a interferencia deles no MPF-SP que tem demonstrado claramente que por influencia dos ativistas gays ou por ter  procuradores simpatizantes a prática homossexual, ou outros motivos desconhecidos, tem aceitado DENUNCIAS, processado e condenado a maioria dos cristãos(pastores, padres e outros) que são denunciados pela ABGLT, principalmente Sr. Toni Reis e Dr. Luiz Mott e outros ativistas gays que querem a todo custo descontruir a família Brasileira, destruindo as instituições básicas de uma nação,  e assim abrir caminho para o PT e seus coligados implantarem de um regime ditatorial de esquerda semelhante ao da Venezuela, e muito pior que o Regime Militar.
Você acha que socialistas, nazistas e comunistas gostam de cristãos e judeus?
É só olhar para a história e lembrar que há mais assassinatos de cristãos no mundo do que quaisquer outros segmentos. E este tem sido o comportamento dos ativistas homossexuais apoiados pelo governo federal, pelo PT e seus coligados. Se não agirmos, as próximas  vítimas seremos nós, em breve.
Escreva ao MPF federal e MPF-SP também solicitando o cancelamento desta DENUNCIA infundada contra o Pr. Silas Malafaia que tem, como todos os Brasileiros, o direito da "livre expressão" garantida em nossa Carta Magna, em seu Capítulo V.
Os emails dos federais são:
1camara@pgr.mpf.gov.brpfdc@pgr.mpf.gov.br; secom@pgr.mpf.gov.br;
dg@mpdft.gov.br; Chefia-@mpdft.gov.br; dgp@mpdft.gov.br;
Do delegado de São Paulo é: eproenca@prsp.mpf.gov.br;
Não vamos permitir o MPF-SP que dá-nos a impressão de estar sob uma forte influencia dos líderes homossexuais, haja visto que o Presidente da ABGLT, Sr. Toni Reis, deixa de fazer DENUNCIAS no MPF-PR, tendo o escritório central da ABGLT em Curitiba-PR, e faz a grande maioria de suas DENUNCIAS contra pastores, padres, e outros, no MPF-SP. Por que será?
Lógico que um dos motivos é que os Deputados Estaduais de S.Paulo "dormiram" quando aprovaram a Lei Anti-Homofobia que está servindo para colocar o famoso "cabresto" em todos os paulistas, como prevê a PLC 122/06 colocar em todos os Brasileiros.
Os amigos acham que este influente ativista homossexual faria isto por acaso?
É que também no MPF-PR ele tem algumas DENUNCIAS contra ele,  e uma bem recente de ameaça de morte a um ativista gay, desvio de verbas, lavagem de dinheiro recebido do governo federal, denunciadas pelo Presidente do Grupo Dignidade de Curitiba-PR em 2007, sendo logo depois assassinado cruelmente. Meses atrás um novo ativista homossexual por não concordar com a morosidade do MPF-PR, sob ameaça de morte, escreveu um email denunciando o Sr. Toni Reis por ameaça de morte contra ele que remetemos ao MPF federal e este encaminhou ao MPF-PR.   Esta DENUNCIA descreve a compra de SEIS propriedades com dinheiro recebido do governo federal para compra de remédios para os gays aidéticos e conforme DENUNCIA com Código de Consulta Nr.80870, no MPF-PR, foram usados "laranja" para a compra de SEIS imóveis. A DENUNCIA pode ser vista no www.prpr.mpf.gov.br, acessando o número acima, ou pode ver cópia da DENUNCIA no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/ministerio-publico-federal-do-estado-do.html?zx=cf9acacb758ba84a .
Veja outras verdades sobre Toni Reis, no artigo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/saiba-porque-toni-reis-e-contra-todos.html?zx=2ef8d34a2a548fd3 sob o titulo:  "SAIBA PORQUE TONI REIS É CONTRA TODOS OS CRISTÃOS".
Foi este ativista homossexual que distorceu a fala do Pr. Silas Malafaia de 17 minutos e tomou apenas uma frase comumente falada e empregada por milhares de Brasileiros quando desejam expressar sua indignação por algum ato ou prática.
Veja o vídeo esclarecedor postado nos links:
1. Silas Malafaia audiência homossexualismo 29/11/11
http://www.youtube.com/watch?v=2fbhpcQs6xI
2.Perseguição ao Pr. Silas Malafaia pelos ativistas gays
http://www.youtube.com/watch?v=8O-dUj0C9uE .
Leia também os artigos:
1.PESSOAS PERSEGUIDAS E DENUNCIADAS POR TONI REIS, Dr. LUIZ MOTT E ABGLT
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/pessoas-perseguidas-e-denunciadas-por.html
2. POR QUE TONI REIS QUER SABER O ENDEREÇO DO ESCRITOR JULIO SEVERO
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/por-toni-reis-quer-saber-o-endereco-do.html
E outros serão postados em breve.
A perseguição contra os que são contra a prática homossexual que está na cara. 
Voce pode ver outros artigos contra as atividades de ativistas gays e suas associações, bem como contra o ABORTO no BLOG: http://defesa-hetero.blogspot.com .

Agradecemos sua participação e ajuda, escrevendo-nos um email de apoio para defesa_hetero@yahoo.com e bem como aos Deputados Federais e Senadores de seu Estado, facilmente encontrado no link:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/01/emails-de-parlamentares-federais.html
Fraternalmente
ADHT - Associação Para Defesa dos Heterossexuais, do casamento e familia tradicionais, contra todo tipo de proselitismo, assédio e Aliciamento praticado por Homossexuais contra nossas crianças, adolescentes e Jovens; Contra o Aborto.
Email: defesa_hetero@yahoo.com
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Um comentário:

  1. O GIGOLO DA CORRUPCAO; Joao Candido Ferreira da Cunha Pereira, no tempo que exercia o cargo de Inspector do Tribunal de Contas do Estado de Paraná, no ano de 1995. Ele depositava dinheiro roubado ( por corrupcao ) no cartao de crédito dele, e da patroa Cleony no VISA CARD e AMERICAN EXPRESS.

    O dinheiro dos pagadores de impostos paranaenses eram gastos pela patroa, filho e irmao:
    Eduardo e Francisco Cunha Pereira Filho ( dono da Gazeta
    do Povo ) e a lavagem do dinheiro sao: com viagens ao exterior, passagens aérea de primeira classe,
    hospedagens em hotéis e restaurantes gourmet de 5 estrelas, passeios em diversos paises europeus, tambem com
    compras de jóias. E…montou com dinheiro roubado, a loja ” Aco para
    Construcoes” no bairro Batel.
    Joao Candido fez da confianca depositada nele,fonte de enrequecimento
    sem escrúpulos, roubava na casa e gastava em casa alheia. Se alguem nao acredita nesta denúncia, verifique os relatórios assinados por ele, em troca de dinheino no tempo que ele trabalhava noTribunal de Contas.

    Estiveram gastando em casa alheia no ano de junho 1995; JOAO ( canalha ) +
    CLEONY (a patroa que é uma mulher psicopatra )
    ) E EDUARDO ( 0 filho que apesar de ter idade adulta, mantinha a vida sustentado pela corrupcao do pai dele ) na ALEMANHA,SUICA,PARIS E LONDRES ( Eles viajaram no trem EuroStar )

    O LADRAO APOSENTADO vive na : Rua A-CARMELO RANGEL, 568/ CEP: 80440-050 Batel/ Curitiba. Email: faleconosco@tce.pr.gov.br Tel.: 041-3243-3007
    Note: O orgasmo sexual da família do Inspector Joao Candido é contar “grandeza de mentiras” além de ser uma CLOACA MAXIMA !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...