domingo, 12 de fevereiro de 2012

RESPOSTA AO JORNALISTA CELSO LUGARETTI

Caro Celso Lugaretti,
Infelizmente este tem sido o procedimento e a mentira contada por todos os comunistas que quiseram a todo custo tomar o governo do Brasil para transformá-lo num país comunista. Infelizmente, como na MÍDIA MARRON, o senhor conta apenas o que os militares fizeram, e com certeza, deveriam ter feito até melhor, porque nesta frustrada tentativa dos comunistas morreram menos de 500 pessoas.

Porém o senhor se esquece de informar os leitores sobre como foi a atuação dos vários grupos terroristas que se formaram e os assassinatos de inocentes civis, de estrangeiros estudando no Brasil, como o Tentente Chandler que ganhara uma bolsa de estudo da Faculdade Alvares Penteado que foi assassinado fria e cruelmente por Diógenes de Oliveira, com 5 tiros de revolver 38 e mais 15 tiros de metralhadora INA na frente dos filhos e da esposa.

Também não contastes que Dilma estava no segundo carro e seu esposo, ex-Ministro de Lula, Franklin Martins, dirigia uma camionete com 50kg de dinamite que pretendiam lança-la contra o portão do quartel do II QG do Exercito do Ibirapuera, S.Paulo e que desgovernada foi bater noutro local, chamando a atenção do sentinela Kozel Filho, soldado de 18 anos, que ao se aproximar do veiculo, explodiu, destroçando completamente o soldado, ferindo gravemente o Coronel de Plantão e mais 6 soldados.

Também te esquecestes de falar sobre os assaltos aos Bancos Andrade Arnauld, Mercantil, Banespa e outros feitos por direção de Dilma e Carlos Minc e outros de seus companheiros. Não falaste também dos sequestros de embaixadores dos EUA, que a gargalhadas Franklin Martins e outros de seus companheiros terroristas em 2009 se reuniram e um vídeo foi gravado.

Você pode vê-lo no BLOG http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com em detalhes e conhecer em detalhes as terriveis ações dos vários grupos terroristas levando a população ao medo, e ceifando centenas de vidas de inocentes Brasileiros.

Também não citastes os quase 130 justiçamentos feitos pelos proprios terroristas contra seus colegas de luta. Por que? E a questão de que logo depois da anistia, todos estes terroristas ajudaram a fundar o PT e seus coligados partidos comunistas PTB, PCdoB, PCB etc, etc.

São estes ministros ex-terroristas que causaram os enormes rombos nas finanças do governo federal, jamais visto anteriormente em toda historia do Brasil. E agora estes mesmos ex-terroristas que queriam transformar o Brasil, veja o que eles estão fazendo com o Brasil. Se não são as bancadas evangelica e catolica, o ABORTO já estaria aprovado no Brasil e a AGENDA GAY já teriam ganho o status de segmento PRIVILEGIADO pela PLC 122/06.

Meu caro, vamos contar a história correta aos mais novos, pois eu era militar no final da década de 60 e fui testemunha ocular com mais 20 jovens evangelicos de um dos ataques terroristas ao ex-Mappin, no Centro de S.Paulo, onde várias pessoas foram metralhadas por um motoqueiro, sem pena e nem dó. E mesmo depois de metralhadas ainda uma bomba de tremendo poder de destruição foi solta quebrando os vidros do ex-Mappin e do prédio ao lado que era da antiga Light também, além da morte de mais pessoas e ferimentos em dezenas de outras. Eu vi, meu caro, com mais 20 jovens este ataque terrorista.

E aí, voces vão dizer A VERDADE AO POVO BRASILEIRO, ou vão esconder estes e muitos outros fatos terriveis, como os asssaltos a empresas, carros-blindados de transporte de dinheiro, outros quarteis, e os variados casos de sequestros de Brasileiros mesmo, deixando dezenas de familias com medo. Pela ação terrorista, foi pena que a Policia Militar não estava devidamente equipada e a multidão de mulheres, empresarios, radio, jornais, TV foram ás ruas pedidno a intervenção dos militares.

 Eu estive várias vezes no Centro de S.Paulo, e na Paulista, nas passeatas, onde o povo pedia a intervenção das Forças Armadas porque a Policia Militar e a Civil não estavam dando conta de tantos atentados terroristas. Procure se informar melhor, meu caro Celso Lugaretti. Vejo que você está bem desinformado.

Não espere que numa guerra os presos sejam tratados a pão-de-ló não. Felizmente as Forças Armadas foram até humanas demais com estes bandidos que aterrorizaram a vida dos brasileiros por quererem implantar uma ideologia COMUNISTA em nosso país. Veja o nosso blog: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com e http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6376&Itemid=107, de A VERDADE SUFOCADA.

Procure explicar por que a PTSTAPO matou Celso Daniel e mais SETE pessoas e o Congresso por ter maioria PETITSTA não permitiu até hoje se abrir uma CPI para se apurar a verdade, tendo que os familiares do ex-Prefeito ter de deixar o país por causa das ameaças de morte.

E o caso de YVES HUBLET que apareceu morto, dois dias depois de preso pela Policia Federal. Por que foi preso? Por que morreu? e Por que, principalmente, teve seu corpo cremado imediatamente apos a sua morte. Nós queremos saber.

Queremos saber também por que LULA e DILMA, mesmo tomando conhecimento dos rombos financeiros que esses ex-terroristas causaram aos Brasileiros, nenhum centavo retornou para os cofres dos governos do PT e seus aliados?

E por que Dilma, em UM ano de governo já teve 8 ministros demitidos? E todos já sabem que pelo menos CINCO bilhões de reais foram pro RALO. Dilma os demitiu, mas não forçou-os a devolver o dinheiro desviado. E por que DILMA, sabendo do envolvimento de Zé Dirceu, durante o governo Lula, como Ministro da Casa Civil participou do mensalão (veja video no nosso BLOG citado acima), ainda o convidou para a mesma pasta?

Meu caro, foi pena que os militares não foram mais enérgicos e pena que deram a anistia. Esses bandidos deveriam estar numa cela gelada o restante da vida deles. Quem começou tudo não foram as Forças Armadas. Lembre-se que de 1961 ao inicio de 1964, foram centenas destes bandidos para CUBA e já tinham começado suas ações terroristas antes das Forcás Armadas tomarem o poder.

Atenciosamente, se desejar mais informações, escreva para assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com.
Rev. Dr. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...