quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Responsável pelo BLOG ASSAZ ATROZ discrimina o jogador de futebol ROBINHO

A APFL - Associação Pró Ficha Limpa desenvolve um trabalho de verificação dos meios cibernéticos para evitar que artigos com crimes previstos em nossa legislação venham a ser cometidos em nome da "livre expressão" prevista em  nossa Carta Magna. A APFL trabalha em conjunto com a SAFERNET,  fornecendo informacoes de artigos dos meios ciberneticos que mesmo havendo a "Liberdade de Expressão", o autor não pode cometer crimes cibernéticos tais como discriminação, difamação, calúnia e incitação ao ódio que são passiveis de punição por nossas leis vigentes e os provedores de serviços cibernéticos  não autoriza a postagem de tais tipos de artigos.
1. Percebemos em varios pontos de seu artigo exageros preconceituosos religosos contra as "igrejas neo pentecostas" onde o autor do artigo fala em tom discriminatorio e difamatorio contra tais igrejas, havendo entre elas, serias igrejas e fieis aos principios biblicos nao podendo continuar um artigo em meios ciberneticos nestes teores.

2. A citação do autor sobre o Robinho ter dito "casa que tem macumba". A preocupação de Robinho é a mesma de toda comundiade evangelica que por muitas vezes teve de ajudar pessoas que praticam esta religiao que agora tornou-se cultura, segundo o ultimo decreto presidencial, apresenta problemas serios em sua tradiçao no sacrificio de crianças. tendo ocorrido este problema em varios pontos do Brasil e até hoje continua ocorrendo na Africa, em muitos paises.

Com certeza com o conhecimento Biblico que Robinho já deve possuir, ele acabou por orientar bilicamente seus companheiros. Ele nao obrigou ninguem, por isso, nao deve ser discriminado pela orietnação trazida aos companheiros baselado na Biblia Sagrada seu livro de Regra e pratica. 

3. No terceiro paragrafo o escritor do artigo fere a moral, discriminando pesoalmente e profissionalmente o jogador. 4. No quarto paragrafo o jogador é discriminado por seu carater, sem citar fontes ou fatos relacionados. Isto torna-se mais uma vez crime de discriminação.

5.A APFL não aceita comentarios jocosos e desairosos com pretençoes de atingir a moral da pessoa, neste caso o jogador Robinho ou qualquer outra pessoa que fosse.

6.A discriminação religosa sobre robinho citando outras seitas como a do Bispo Macedo, serve como ponto de apoio para incitar ao ódio pessoas seguidoras das religiões afro-brasileiras quando não existe qualquer indício deste crime na atitude do jogador Robinho que exerceu sua liberdade de expressão para orientar seus companheiros sobre o malefício que estas religiões tem trazido ao povo Brasileiro. Haja visto que no foram poucos os casos de sacrificios de crianças já ocorrido em nosso país pelos seguidores destas religiões.

No restante do artigo o autor derrama sua ira contra os evangelicos, e comete uma serie de calunias que servirão para piorar o relacionamento entre as pessoas de seitas diferentes.
Devido ao acima descrito e ao teor de incitação ao ódio claramente expressado pelo autor deste artigo, A APFL, vem respeitosamente, solicitar que V.Sa retirem tal materia de vosso site/blogs até 2a.feira 12 horas de Brasilia.

Esperamos que V.sa entendam a gravidade dos problemas que poderão advir não somente ao futebolista citado, mas a toda comunidade evangelica que sofre expressoes de ódio pelo autor.
Acrditamos que V.Sa entenderam o trabalho da APFL e sua solicitação. Em caso de nao haver resposta ou de não quererem cumprir as leis vigentes no pais que estão sendo feridas pelo autor desta materia, infelizmente nosso seremos forçados a tomar as devidas ações legais para coibir abusos e crimes ciberneticos e ao mesmo tempo os fornecedodres dos servicos ciberneticos a V.Sas serão notificados da quebra do contrato assinado por V.as quando contratou os servicos ciberneticos.

Acreditamos na vossa compreensão a apreço a nossa solicitação e nos colocamos ao vosso dispor para esclarecer quaisquer duvidas, porem, a retirada do artigo deste site e de outros se foram copiados deverá ser feita dentro do prazo estipulado.
Atenciosamente

APFL - Associação Pró Ficha Limpa(trabalhando por uma Internet mais limpa)Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...