segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

OUTRA PSICOLOGA, VITIMA DA RESOLUÇÃO CFP 01-99

OUTRA PSICOLOGA, VITIMA DA RESOLUÇÃO CFP 01-99 
13-02-2012

Favor fazer chegar estas informações até nossa irmã em Cristo a psicologa Dra.Marisa. Entramos com uma DENUNCIA no MPF-RJ que não deram andamento até agora. Estamos precisando de um advogado do Rio de Janeiro para forçar o CFP a eliminar a CFP 01/99 pois ela contem erros crassos.
Depois de expor tambem claramente que esta Resolução do CFP é uma resolução anti-Constitucional, discriminatória e que por causa dela muitos homossexuais já perderam a vida pois ela proibe o psicologo de atender o homossexual que está desejando deixar a pratica homossexual que o está incomodando e sem ajuda de alguem, ele pode acabar-se num suicidio, como muitos já fizeram.
Enviamos uma reclamação a OAB federal, incluindo mais dados fundamentais para a eliminação desta RESOLUÇÃO. Na resposta do CFP ao MPF-RJ, o presidente Dr. Humberto Verona expos que esta Resolução havia sido feita, logico em 1998 e em inicio de 1999 fora aprovada por Conslheiros  de nobre saber. MENTIRA. Quero afirmar aqui que isto é MENTIRA.
Pegamos todos os curriculums dos Conslheiros do CFP que participaram da confecção de tal Resolução e ao RETROAGIR SEUS CURRICULUMS A 1999, deveria ser a 1998 que seria pior, mas mesmo assim, ficamos ABISMADOS quando nos deparamos com o seguinte quadro: APENAS UM dos sete Conslheiros que aprovou esta resolução era professor universitario por ter feito pós-graduação em Psicologia e todos os outros SEIS Conselheiros que participaram na confecção e aprovaram a RESOLUÇÃO CFP 01/99 eram simples estudantes de psicologia, sem NENHUMA EXPERIENCIA em campo.
Eu como pastor e fundador de dois orfanatos, tinha muito mais experiencia em psicologia do que os tais SETE conselheiros que o CFP justificou ao MPF-RJ como sendo pessoas de NOBRE SABER. Nobre saber de que? De psicologia não era, pois todos eram simplesmente estudante, exceto um que também NÃO TINHA EXPERIENCIA EM CAMPO (PRATICA), sendo apenas professor universitario provavelmente em psicologia. Isto precisa ser analisado urgentemente pelo MPF-RJ, pois protocolei esta DENUNCIA sob numero :  2011.08.02.205518 que pode ser vista no link:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/resposta-referente-peticao-publica.html
Precisamos urgentemente que um advogado do RIO DE JANEIRO, aja no MPF-RJ para que eles vejam a vergonhosa da ação do CFP, usando a mentira para aprovarem uma resolução visando apenas ajudar as Associações Homossexuais com quem o CFP está com aconchavo claro, pois seu Presidente Dr. Humberto Verona, declarou há cerca de 1.5 anos atrás, no Nordeste, que o CFP estaria aliada a ABGLT contra a HOMOFOBIA.
O Presidente do CFP está completamente equivocado pois seu trabalho e o da ABGLT não tem sido de lutar contra a HOMOFOBIA, mas sim de impedir que homossexuais deixem esta prática anti-natural pois está prejudicando a saude mental de muitos homossexuais que estão sendo forçados por este aconchavo a não conseguir apoio tecnico para deixar esta pratica, pois muitos não procuram um pastor experiente que também pode ajuda-los.
Isto tem sido uma violação aos direitos humanos destas pobres pessoas que cairam no engodo de ativistas homossexuais que tem proliferado esta mentalidade no Brasil, de que uma vez homossexual, homossexual para sempre. Mentira, mais uma vez.
Vejam que quase TRINTA ex-gays, ex-travestis e ex-lésbicas declaram bem claramente que eles se tornaram vítimas do conlui dos ativistas homossexuais forçando-os e ameaçando-os a NÃO DEIXAREM TAL PRATICA.
É hora do MPF-RJ agir rapidamente contra o CFP, e a ABGLT, Sr. Tonis Reis, responsabilizando-os por esta atitude e as mentiras de ambos de que a ação do psicologo causa mais problemas. Haja visto os resultados de libertação dos homossexuais realizados pela Dra. Rozangela Justino que foi vítima deste conluio da ABGLT, cujo Presidente, acompanhado do Dr. Luiz Mott fez uma DENUNCIA no CRP-RJ - 5a.vara, exatamente por que ela estava AJUDANDO homossexuais, com todo o amor a deixar esta prática prejudicial ao homossexual, a sua familia e a total maioria da Sociedade Brasileira, a pedido do interessado.
Foram as pessoas citadas no parágrafo acima que solicitaram a abertura do processo contra a Dra. Rozangela, porque há interesses economicos de suas respectivas associações homossexuais(ABGLT e BBG) que venderão menos produtos porque somente o SEGMENTO GAY OS COMPRA,  e o sério problema causado ás centenas de ONGs de recuperação de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas espalhadas pelo Brasil que ao receber uma pessoa para tratamento e libertação de dependencia quimica, ou da prostituição masculina ou feminina, estes gays e lésbicas por suas proprias decisões, conhecendo o mal que representa a pratica homossexual, acabam por deixa-las para nunca mais voltar.
Aliás queremos deixar registrado aqui as palavras do Dr. Humberto Verona, que entrevistado depois de anunciar a condenação de Dra. Rozangela por esta lei exdrula, sem fundamento cientifico, foi questionado por uma jornalista que o entrevistou e lhe perguntou se o CFP era então a favor de que se continuassem os homicidios de pessoas que não conseguem se libertar deste comportamento ofensivo a sua alma e este respondeu que "... iria averiguar, sim, a possibilidade de mudança da RESOLUÇÃO CFP 01/99, pois nenhuma resolução é definitiva e podem ser alteradas".
Infelizmente a promessa ficou apenas nas palavras daquele momento, pois depois disto escrevi CINCO cartas ao CFP e nehuma resposta foi obtida por nós. Vejam os testemunhos postados no BLOG : http://grupogaysanonimos.blogspot.com.
Solicitamos ajuda de algum advogado que além de solicitar o cancelamento ou mudança da RESOLUÇÃO CFP 01/99, também aproveite o momento, e uma vez cancelada ou alterada, solicite o cancelamento do julgamento de Dra. Rosangela Justino. Para melhores informações veja o BLOG de Dra. Rosangela Justino : http://psicologarozangelajustino.blogspot.com/

FraternalmenteAPFL - Associação Pró Ficha LimpaRev. Dr. Alberto ThiemeEmail:defesa_hetero@yahoo.com
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...