sábado, 25 de fevereiro de 2012

O QUE ESTÁ POR TRÁS DA NOMEAÇÃO DA NOVA PRES.DA PETROBRÁS

Aos exmos Deputados Federais da Frente Parlamentar Evangélica e Senadores,

Solicitamos vosso empenho na abertura de uma CPI para apurar as DENUNCIAS feitas pela Revista VEJA, com artigos do jornalista Reinaldo de Azevedo.

Abaixo seguem algumas informações, porém, sugiro que sejam lidos todos os artigos sobre a DENUNCIA no link do BLOG do referido jornalista, citado abaixo.

É triste ver como a esquerda é igualzinha... mas mais hipócrita do que a direita.

Fonte: REVISTA VEJA, Jornalista: Reinaldo de Azevedo.
Link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/maria-das-gracas-foster/



FUNCIONÁRIA DE CARREIRA!

Vocês vão saber aqui o outro lado que a imprensa comprada não mostra.
Quem é o marido da Presidente da Petrobrás?
 
Saiba um pouco mais sobre a nova presidente da Petrobrás, carinhosamente chamada de Graciosa pela PRESIDENTA:
A maior estatal do Brasil e uma das duas maiores empresas do país troca de Presidente, saindo do cargo o professor José Sérgio Gabrielli. Assume o cargo Maria das Graças Foster.
Conheça um pouco mais sobre ela abaixo:
MARIA DAS GRAÇAS FOSTER = funcionária de carreira da Petrobrás e bastante próxima de Dilma, trabalharam juntas quando Dilma era secretária de Energia do Rio Grande do Sul. As duas cuidaram do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) – negócio que envolveu BP e Shell.
Casada com Colin Vaughan Foster.
E quem seria Colin Vaughan Foster?
Colin Vaughan Foster, marido de Graça Foster, leva a vida numa boa dentro da Petrobras. Só nos últimos três anos, a C. Foster, empresa de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades do rentável
nicho governamental.

Conhecida até agora nos corredores das Minas e Energias como Maria Caveirão, ela tem tudo para fazer daquela enorme Casa d'Irene uma grande Casa Bem-Assombrada.
De tudo isso, o que se pode concluir, sem necessidade de qualquer dossiê, é que esse Clã Mac Dilma é muito maior e bem mais abonado do que a vã filosofia pode imaginar.

COLIN VAUGHAN FOSTER = marido da MARIA DAS GRAÇAS FOSTER, dono da C Foster Serviços e Equipamentos, empresário que já assinou 43 contratos com a Petrobrás.
E agora com a empresa na mão da esposa, vai receber quanto quiser.
Interessante, não? Conflitos de interesse, o que é isso mesmo? 
Está explicado o porque no país do Pré-Sal, auto suficiente em produção de Petróleo (? segundo LULA) e que segundo o próprio fará parte da OPEP em breve,  paga-se  um dos valores mais altos do mundo pelo combustível e não se cumpre o que foi estabelecido pelo CONAMA há tempo no que tange à qualidade ambiental do combustível?

Colaboração : Cleusa Vidal
APFL – Associação Pró Ficha Limpa para ajudar os Brasileiros a saber quais políticos que por falcatruas politicas, mal uso do dinheiro público, ou participação em desvio de verbas públicas, comprometeram suas candidaturas para futuras eleições.
Email:
assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com
BLOG:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com
Links de Relações de Vídeos:
1.http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/dilma-2011-2014-videos-e-artigos-sobre.html -----> falcatruas politicas e desvios de verbas no governo Lula
2.http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/os-videos-abaixo-relacionados-mostram.html ----> falcatruas politicas e desvios de verbas no governo Lula

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los. – Tiago 1.21 (BLH)
Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio
domina, o povo geme”.
Prov 29:2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...