quarta-feira, 7 de março de 2012

DENUNCIAS MENTIROSAS CONTRA O PR.SILAS MALAFAIA E O ESCRITOR CRISTÃO JULIO SEVERO

DENUNCIAS FEITAS PELA ADHT Á EXMA PROCURADORA FEDERAL DOS DIREITOS DO CIDADÃO

Ofício ADHT 029/2012 (AT/Pr)
Curitiba, 30 de Janeiro de 2012

À: Exma. Sra. Gilda Pereira de Carvalho
Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão
pfdc001@pgr.mpf.gov.br

Assunto: Solicitação de tomada de providências feita pela ABGLT sobre a utilização de concessão de meio de comunicação que o Sr. Toni Reias mais uma vez mentiu ao informar V.Sa que está servindo para incitar a violência contra pessoas LGBT
Prezada Senhora,

Como Presidente da ADTH (hoje com 85.000 associados) – Associação para Defesa dos Heterossexuais, da Família e Casamento Tradicional, contra o forte proselitismo, assédio e aliciamento de crianças, adolescentes e jovens através de Shows, Festas, Boates, Casas de Banho, Bares e principalmente através das chamadas PARADAS GAYS, temos percebido um forte crescimento da quantidade de adeptos da prática sexual anti-natural, assim definido pela sociedade secular por quase ou mais de SETE milênios, e biblicamente considerado como “pecado abominável e também contra o corpo” para Deus, através da Bíblia, desde seu primeiro livro “Gênesis” onde apresenta além do casamento e união apenas entre um homem e uma mulher, como reza nossa Carta Magna. A Bíblia também contém ensinamentos que tem em quase 5 MILENIOS orientado a vida de bilhões de pessoas em como viver de uma maneira saudável física, psicológica e espiritualmente.
Os ensinos contrários a tal prática são citados em 27 dos 66 livros e em 56 dos principais textos contra tal prática. A nossa Carta Magna garante a “livre expressão” desde que a mesma não venha a seguida de discriminação, calunia, difamação ou incitação ao ódio, o que, jamais ocorreu ou tem ocorrido nos artigos e vídeos com falas do Pr. Silas Malafaia e muito menos nos artigos e vídeos postados por outros pastores ou padres. Sendo a grande maioria da população Brasileira cristã, com certeza iremos fazer uso de nossos direitos de “livre expressão” para impedir o avanço da Agenda Gay que tem destruído e causado sérios problemas em milhares de famílias devido exatamente ao exposto acima: o proselitismo, o assédio e o aliciamento que os ativistas gays tem feito contra nossas crianças, adolescentes e jovens. Isto sim, o MPF precisa ver.

Para melhor informá-la, em Abril de 2010, recebi um email vindo de um dos membros da ABGLT, convidando-me a participar de um CONGRESSO GAY, em Lima, Peru, em Maio/2010, exatamente para orientar os gays novatos em como atuar contra os cristãos e judeus, exatamente por causa dos principios Bíblicos incluirem a prática homossexual como “depravação sexual, moral e espiritual”, além de outras variadas praticas pecaminosas e que da mesma forma que a prática homossexual, constitui não apenas um pecado contra Deus, mas contra seus próprios corpos. Veja a prova aqui:
Associações Homossexuais promovem cursos para gays iniciantes aprenderem a odiar os cristãos e judeus e a discrimina-los.
Escreva para email:
lacinstitute@iglhrc.org – Se quiserem tenho o ultimo email em que 250 Brasileiros foram convidados a participar em Maio/2010, em Lima-Peru.

Vendo o vídeo da fala do Pr. Silas Malafaia, ele se posta com muita clareza que este segmento (gay) não suporta críticas á pratica homossexual e vou mais além: particularmente os senhores Toni Reis e Dr. Luiz Mott fizeram claras declarações contra os cristãos e suas sagas malditas é enfernizarem a vida daqueles que tem uma vida ilibada, compromissada com a familia e a proteção das crianças, dos adolescentes e jovens. Em suas falas, tanto o Pr. Silas Malafaia,  omo nos inumeros artigos que outros cristãos tem escrito, todos tem deixado bem claro: amamos os homossexuais, porém, não podemos concordar que a prática homossexual seja normal, pois ela é a precursora de vários males e vícios que seus praticantes passam a ter. Exemplo: Veja o que diz o escritor, filósfo e professor universtitário Olavo de Carvalho em sua fala neste link:
OLAVO DE CARVALHO  fala sobre PARADA GAY em SP e PT
Associações Homossexuais distribui cartilha com instruções de como cheirar COCAÍNA
http://www.youtube.com/watch?v=nZz0ByOIaTU, e também no link: http://www.youtube.com/watch?v=wQAC4IdV0tE.
E ele não para por aí, veja mais estes dois links e entenda porque temos lutado contra esta prática e o forte proselitismo exercido pela ABGLT e suas coligadas, bem como pelo Dr. Luiz Mott, como V.Excia pode ver nos comentários e vídeo mais abaixo informados.
129. VIOLENCIA ENTRE GAYS – OLAVO DE CARVALHO
        Um gay é surrado por  outro gay a cada 90 segundos
        Todos os estupros ocorridos nos presídios são feitos por homossexuais

http://www.youtube.com/watch?v=nL3m0us9GN0
130. OLAVO DE CARVALHO FALA SOBRE MOVIMENTO GAY
http://www.youtube.com/watch?v=nUB5-v5fjv4

A denuncia feita pelo filósofo e jornalista, Olavo de Carvalho, é uma denuncia muito séria,  feita por este ilustre escritor e professor, bem como as declarações feitas pelos próprios “gays de direita” que não aprovam o proselitismo e muito menos as práticas sexuais em shows, festas e Paradas Gays,e muito menos aprovam as atitudes de Toni Reis e Dr. Luiz Mott. Veja neste link: O QUE OS PROPRIOS HOMOSSEXUAIS FALAM DA ATITUDE DE SEUS COLEGAS
http://gaysdedireita.blogspot.com/ .....LEIA OS ARTIGOS deste BLOG:
1. A PARADA DA SEM-VERGONHICE
2. Crimes homofóbicos -  Será verdade -  Veja Neste Artigo
3. É verdade que em paradas gays os homossexuais fazem sexo na rua e demais lugares públicos
4. PARADAS GAY - VEJA O QUE OS PROPRIOS HOMOSSEXUAIS FALAM DAS DEPRAVAÇÕES SEXUAIS
5. Sair do armário - Direito ou Obrigação
6. SENTI VERGONHA DE SER GAY
7. Sexo na Parada Gay
Isto sem contar o email que recebi há dias atrás, e a postura coerente de um grupo que entende que a crítica ao “comportamento homossexual” é direito de todos, assim como criticam o padre, o pastor, o Presidente da República, os senadores, etc. Isto é democracia.


Porém, o comportamento do Sr. Toni Reis e o Dr. Luiz Mott, em suas intolerâncias, onde demonstram que querem ter PRIVILÉGIOS e não direitos, vivem a DENUNCIAR os contrários aos seus pensamentos e práticas, chegando o Dr. Luiz Mott a enviar um email á ABGLT, e Sr. Toni Reis, pedindo que o ajude a localizar o endereço de 31 pessoas em que ele visava entrar com DENUNCIAS no MPF. Isto é simplesmente o cúmulo da intolerancia gay.
 

Com estas explicações, Exma. Procuradora, Sra. Gilda Pereira de Carvalho, espero ter esclarecido  do quanto se faz necessário termos pessoas corajosas e bondosas como Pr. Silas Malafaia que sempre diz que os ativistas homossexuais, fazendo isto por algumas vezes na frente do Sr. Toni Reis em participações nas reuniões de Comissões do Congresso Nacional, sobre temas como a Lei PLC 122/06 e outras, como V.Excia. pode ver nestes links:
Pr. Silas Malafaia na Câmara dos Deputados em defesa da família
 
http://www.youtube.com/watch?v=U7F0STMkFq0              - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Dr9MF3ru4ac    -Parte 2

onde ele deixou sempre muito claro que “discriminar pessoas” é totalmente diferente do que “ser contra “comportamentos” que são reprovados pela total maioria não somente da Sociedade Brasileira, como mundial.

Infelizmente o Sr. Toni Reis, querendo ganhar suas batalhas de progresso da Agenda Gay tem apelado constatemente para o Judiciário, entrando com DENUNCIAS contra pessoas de vida ilibada, honesta e que pelo contrario de suas acusações, amam a todos sem distinção de raça, cor, religião, ou comportamento, pois isto é parte dos princípios bíblicos que todos aprendem nas Escolas Bíblicas.

Em suas falas, o Pr. Silas e demais escritores cristãos são bem claros que cada um tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo, porém, ele conhece, como nós também conhecemos e vivenciamos em centenas e centenas de vidas que pedindo socorro para deixar as drogas, o alcoolismo ou prostituição, a grande maioria acabou por ser liberta da homossexualidade também. E muitos foram internados em ONGs cristãs, cujos remédios foram apenas “bons conselhos” de como deixar a prática de que estavam sendo escravos e orações e a demonstração de muito amor, no trato, nas palavras e nos relacionamentos diários. Isto é praticado pela grande maioria das igrejas evangelicas, e somente em meu ministério pastoral há 42 anos, centenas deles puderam tomar uma decisão séria de deixar para trás tais práticas e nunca mais voltaram. Os poucos que voltaram, infelizmente já não estão aqui para dizer.

Só para V.Sa ter uma idéia do que digo, veja cerca de uns TRINTA testemunhos que postamos de ex-gays e ex-lésbicas e ex-travestis no BLOG : http://grupogaysanonimos.blogspot.com.

Gostaria de informá-la que o Kit Gay I foi produzido pela ABGLT, sendo que nada ouvimos de ter havido alguma concorrencia para sua confecção e a ABGLT recebeu R$1.5 milhões para confeccionar um material que JAMAIS se poderia apresentar a uma escola. Penso que isto, sim, o MPF deveria averiguar, pois com a influencia de Tony Reis, mesmo negando a existencia de tal material, o Dep. Federal Jair Bolsonaro descobriu as mentiras que foram ditas pelo ex-Ministro Haddad, dizendo desconhecer a existencia de tal material se foi o Ministério dele que pagou tamanho valor acima, que foi pelo “RALO” Exma Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão. Agora seria a hora do MPF agir contra o Ministro Haddad e contra o Sr. Toni Reis tambem, para descobrir se não houve um “conluio” para que a ABGLT fosse premiada com esta dinheirama. Isto não é uma acusação, mas uma suspeita que julgo ser necessário o MPF investigar. Veja a prova no link:
1.) DESCULPAS E MENTIRAS DO MINISTRO HADDAD DA EDUCAÇÃO SOBRE O KIT GAY
http://www.youtube.com/watch?v=YaZ2yO6rADM&feature=player_embedded
2.) Kit Anti-homofobia cancelado por chantagem política - Jornal Hoje
http://www.youtube.com/watch?v=1jnAyKtBe9k
3.) Cuidado, meninos! Vídeo educacional de prevenção ao abuso sexual de meninos
http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg
4.) MEC vai distribuir material gay nas escolas de ensino fundamental
http://www.youtube.com/watch?v=sdfcWG-1XAY
MAIS DETALHES:
http://www.gterra.com.br/geral/kit-gay-nas-escolas-gera-polemica-36055.html
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/historia+e+cultura+afro+ainda+longe+dos+curriculos+escolares/n1237831299224.html
5.) CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 7,8,9 e10 anos receberão um Kit homossexual do Min.Educação. Com isto o Dr. Mott, Toni Reis, etc  dão mais um passo para descriminalizar a Pedofilia.                                                                                                                  http://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4

Discriminação, sim,  tem ocorrido por parte dos ativistas gays, debaixo dos olhos do Sr.
Toni Reis, que ao receber uma carta enviada por mim em 2007, que era pessoal,
direcionada ao Presidente da ABGLT, e ele usando de má fé, a redistribuiu a todos os presidentes e diretores das associações coligadas a ABGLT, sem minha autorização, tendo apenas enviado um email depois que ele enviou minha carta a todos os maiores ativistas homossexuais do Brasil,  causando-me um  tremendo desgaste emocional, pois os mais de 250 emails com respostas ao email que a ele enviei, quase 100 deles vieram com clara discriminação por ser idoso e pastor, difamando-me sem me conhecerem. Só porque procurei mostrar os sérios problemas que o Brasil vai sofrer no futuro se a atual ação proselitista, de assédio e aliciamento não for interrompida.


Lendo os testemunhos que sugeri no link acima, V.Sa. vai perceber que o que estou afirmando aqui é o que muitos deles dizem em seus testemunhos de mudança de vida e volta a heterossexualidade. Veja o link:
CARTA DE UM PASTOR IDOSO Á ABGLT
http://www.jesussite.com.br/noticas_detalhe.asp?id_news=519

Ao citar os artigos 3º e 19º da Carta Magna, o Sr. Toni Reis foi parcial pois jamais, como disse acima, o Pr. Silas Malafaia, um homem de nobre saber, cairia  num equivoco de cometer qualquer discriminação. O pior, a meu ver, é o Sr. Toni citar o artigo 19º da nossa Constituição, onde comete dois equivocos graves:
1.) Jamais o Pr. Silas dependeu do Estado (qualquer das tres esferas) para manter seu programa televisivo, nada tendo recebido de qualquer governo;
2.) O Sr. Toni Reis se esqueceu do que escreveu: ...” embaraçar-lhes o funcionamento...”. Pois é por causa disto que nenhuma fala em meio midiático pode ser interrompido por ação governamental, desde que este não fira as leis sobre “os meios de comunicação”. O que não é o caso. Porém, o pior ainda, é que o Sr. Toni Reis  se esquece do artigo V quando fala sobre a  “livre expressão”, tendo o Sr. Toni Reis se equivocado quanto ao uso da frase muito comumente usada “meter o porrete” como “se posicionar com argumentos contrários”.


Duvido que haja qualquer Brasileiro que não saiba o significado desta frase, exceto o Sr. Toni Reis que quis achar “cabelo em ovo” para tentar prejudicar o Pr. Silas Malafaia. Afirmamos isto, porque estas tentativas não se prendem apenas a esta denuncia. O Sr. Toni Reis já entrou com dois ou três outras denuncias no MPF tentando acabar com o programa do Pr. Silas Malafaia. Vendo que não conseguiu, ele tentou joga-lo para bem tarde da noite, tambem não conseguiu. Ainda descontente com os resultados obtidos ele fez TRES reclamações no CFP (Conselho Federal de Psicologia) contra o Pr. Silas Malafaia, porque ele é psicólogo. Só que os programas televisivos e falas dele em vídeos do Youtube são feitas como pastor que é. Tanto que só usa seus conhecimentos de psicologia, que aliás, tem um nobre saber da matéria, para justificar seus fortes argumentos contra a prática homossexual. Foram todos negados. Ainda descontente com os resultados, o Sr. Toni Reis pediu desarquivamento dos três processos administrativos contra o Pr. Silas Malafaia.

Isto tem um nome, Exma Procuradora. Com certeza V.Sa. já percebeu que o Sr. Toni Reis está “perseguindo” o Pr. Silas Malafaia e outros escritores cristãos. Esta é sua saga para tentar paralizar pessoas de bem que tem se postado a favor da familia Brasileira e que tem feito um trabalho reconhecidissimo pelos Brasileiros, tendo sido chamado em variadas oportunidades pelo Congresso Nacional e suas Comissões para opinar sobre matéria a ser votada. Tanto foi o reconhecimento do Congresso, que no ano passado, Pr. Silas Malafaia, recebeu uma condecoração do Congresso por seus serviços prestados em prol da democracia e do povo Brasileiro.

Para que V.Sa tenha uma idéia  melhor sobre as possíveis falcatruas envolvendo o Sr. Toni Reis,
entre em contato com o MPF-PR que contem uma DENUNCIA que já foi enviada

Sobre o Dr. Luiz Mott, pensamos que suas declarações no final do program JÔ SOARES ocorrido em 2010, foram graves pois disse ter tido mais de 500 relações homossexuais até 2009, em tom de ser aquilo uma grande conquista, o qual deveria também responder pelo incentivo ao proselitismo, assédio e aliciamento. Em sua fala ele faz alusões impróprias á Bíblia, que é regra de fé e considerado por 2.3 bilhões de pessoas, como a Palavra de Deus. Nisto se percebe a clara discriminação que ele faz aos cristãos, zombando do que nos é sagrado. Confira nos links:


1.ENTREVISTA COM LUIZ MOTT NO PROGRAMA DO JO – em abril/2010
,
http://www.youtube.com/watch?v=jS5GNJxc1T4 ,  e tambem no link :  http://juliosevero.blogspot.com/2010_04_01_archive.html .
2. A VERDADE SAI DO ARMÁRIO – ENTREVISTA DO Dr. Mott no JÔ SOARES
http://juliosevero.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
3.
O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual :
http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21
DECLARAÇÕES CRIMINOSAS DE Luiz Mott no Programa JÔ SOARES da TV GLOBO em 23-4-2010

Veja neste link:  ENTREVISTA COM LUIZ MOTT NO PROGRAMA DO JO
http://www.youtube.com/watch?v=jS5GNJxc1T4
Mais ou menos na metade do vídeo. Ele diz : “A homofobia e a intolerancia homossexual, na nossa sociedade, surgiu, sobretudo, através da Bíblia. E eu preciso falar: nós precisamos de voces, heterossexuais, amamos voces, para que reproduzam filhos para que se tornem homossexuais” Novos gays, novas lésbicas”.  Isto não é motivo de sorrisos mas de crime por discriminação religiosa clara por parte do Dr. Luiz Mott pois ele se refere aos evangelicos, catóilicos e judeus, particularmente.

E não venha Luiz Mott dizer que disse por brincadeira não, pois o incentivo ao proselitismo por parte dele, como respeitado decano gay, pesa fortemente a favor do assédio e aliciamento de crianças, adolescentes e jovens.

“Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo...”. Dizem ser de Luiz Fernando Veríssimo esta frase.

No aguardo de vosso pronunciamento, agradecemos a atenção dispensada e solicitamos que gaste o tempo necessário para ver cada um dos vídeos indicados. Será muito importante V.Excia tomar conhecimento de detalhes que,  ás vezes, devido as muitas tarefas e responsabilidades, acabamos por não ficar inteirados da realidade pela qual nosso país está passando. Espero, sinceramente, estar colaborando para o bem de muitos Brasileiros com este email contendo tantas informações a respeito da prática homossexual e até da Pedofilia.


Atenciosamente, ficamos no aguardo de vosso pronunciamento,

Rev. Dr. Alberto Thieme
Email : defesa_hetero@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...