Vocês vão saber aqui o outro lado que a imprensa comprada não mostra. Quem é o marido da Presidente da Petrobrás?
Saiba um pouco mais sobre a nova presidente da Petrobrás, carinhosamente chamada de Graciosa pela PRESIDENTa: A maior estatal do Brasil e uma das duas maiores empresas do país troca de Presidente, saindo do cargo o professor José Sérgio Gabrielli. Assume o cargo Maria das Graças Foster. Conheça um pouco mais sobre ela abaixo: MARIA DAS GRAÇAS FOSTER = funcionária de carreira da Petrobrás e bastante próxima de Dilma, trabalharam juntas quando Dilma era secretária de Energia do Rio Grande do Sul. As duas cuidaram do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) – negócio que envolveu BP e Shell. Casada com Colin Vaughan Foster. E quem seria Colin Vaughan Foster? Colin Vaughan Foster, marido de Graça Foster, leva a vida numa boa dentro da Petrobras. Só nos últimos três anos, a C. Foster, empresa de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades do rentável nicho governamental.
Conhecida até agora nos corredores das Minas e Energias como Maria Caveirão, ela tem tudo para fazer daquela enorme Casa d'Irene uma grande Casa Bem-Assombrada. De tudo isso, o que se pode concluir, sem necessidade de qualquer dossiê, é que esse Clã Mac Dilma é muito maior e bem mais abonado do que a vã filosofia pode imaginar. COLIN VAUGHAN FOSTER = marido da MARIA DAS GRAÇAS FOSTER, dono da C Foster Serviços e Equipamentos, empresário que já assinou 43 contratos com a Petrobrás. E agora com a empresa na mão da esposa, vai receber quanto quiser. Interessante, não? Conflitos de interesse, o que é isso mesmo?
Está explicado o porque no país do Pré-Sal, auto suficiente em produção de Petróleo (? segundo LULA) e que segundo o próprio fará parte da OPEP em breve, paga-se um dos valores mais altos do mundo pelo combustível e não se cumpre o que foi estabelecido pelo CONAMA há tempo no que tange à qualidade ambiental do combustível?
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário