quinta-feira, 15 de março de 2012

ESCREVA UM EMAIL COMO O SUGERIDO ABAIXO

Olá amigos e irmãos:
Vamos atuar de forma prática para obtermos os resultados que precisamos.
Envie uma mensagem semelhante a abaixo descrita que enviamos ao Ministro das Comunicações e ao Presidente do CNMP, emails: 'gabinete@mc.gov.br'; 'presidencia@cnmp.gov.br' orgão federal que está acima do procurador que está perseguindo o Pr. Silas e com isto o discriminando por ser cristão. Veja:
Exmo Presidente do CNMP, Roberto Monteiro Gurgel Santos e Exmo Ministro da Comunicação Paulo Bernardo
Vimos através desta, endossar a nota de repúdio público da Associação Ex-LGBTT, contra as declarações do procurador federal Jefferson Aparecido Dias por sua atitude de perseguição religiosa ao Pr. Silas Malafaia.
Solicitamos vossa ajuda para que seja preservada a “liberdade de expressão” que foi defendida veementemente pelo Ministro Celso de Mello em sua declaração de aprovação da Marcha da Maconha, disse ele: “Nada se revela mais nocivo e perigoso que a pretensão do Estado de proibir a livre manifestação. O pensamento deve ser livre, sempre livre, permanentemente livre”. Veja seu pronunciamento integral no link: http://oglobo.globo.com/politica/ministro-celso-de-mello-relator-do-processo-defende-marcha-da-maconha-2875301
Como disse Luiz Fernando Verissimo: “Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo...”.
Porém melhor que citar as sábias palavras deste poeta e escritor, as admoestações sagradas com grande profundidade diz em I TIMÓTEO CAPITULO 1, versos 9 e 10:
“Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina...”.
Isto posto, deixamos expresso nosso apoio a nota de repúdio  público da Associação Ex-LGBTT, contra as declarações do procurador federal Jefferson Aparecido Dias por sua atitude de perseguição religiosa ao Pr. Silas Malafaia.
No aguardo de vossa acolhida a solicitação já enviada, solicitamos o pronunciamento do Presidente do CNMP contra as declarações do procurador federal Jefferson Aparecido Dias por sua atitude de perseguição religiosa ao Pr. Silas Malafaia, o qual consideramos um gesto anti-democrático que fere o artigo V de nossa Carta Magna e causa grande temor á Sociedade Brasileira por ver a influencia maléfica de uma minoria querendo impor, a todo custo, uma mordaça á toda população Brasileira, conforme já tentaram através da lei PLC 122/06, decreto PNDH-3 e outras.
Solicitamos também ao Exmo Ministro da Comunicação, Paulo Bernardo, que exerça sua autoridade de não permitir a violação do artigo V da Constituição Brasileira, que garante completa liberdade religiosa, porém, a ABGLT – Associação Brasileira de Gays Lesbicas e Transexuais, através de seu Presidente, Sr. Toni Reis, tem efetuado algumas tentativas de retirada do programa de TV realizado pelo Pr. Silas Malafaia que tem representado o pensamento evangelico Brasileiro em suas falas em Comissões do Congresso e bem como no mesmo, no Senado e em outros eventos. Com certeza, estamos aliados para posicionar o máximo dos cerca de 40 milhões de Brasileiros contra qualquer ato autoritário vindo de qualquer autoridade federal que seja.
Atenciosamente,
ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens; contra o aborto; e pela ajuda a homossexuais que desejam deixar a prática da homossexualidade.
Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGS: http://defesa-hetero.blogspot.com - Artigos sobre Homossexualidade
http://grupogaysanonimos.blogspot.com --- Tetemunhos de ex-gays e ex-travestis
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança” Proverbios 14:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...