sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jean Wyllys, o homem bondoso, a alma caridosa que pensa no bem-estar dos(as) envolvidos(as) com a prostituição e no desenvolvimento saudável de nossas crianças. Tudo no mesmo dia!

ACABA DE SER PUBLICADO UM NNOVO ARTIGO SOBRE OS E-MAILS RECEBIDOS PELO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO, VEJAM ABAIXO:

Jean Wyllys nega ter enviado e-mails

ESCRITO POR EDITORIA MSM | 13 JULHO 2012
ARTIGOS - DIREITO
O deputado Jean Wyllys nega ter sido o autor dos e-mails ameaçadores enviados a Olavo de Carvalho. Uma rápida averiguação parece confirmar o que ele diz. Pelo menos os e-mails não foram enviados pelo sistema de e-mail da Câmara. Vieram pelo Emkei's Fake Mailer, um site que oferece serviço de envio de e-mails com remetentes falsos. http://emkei.cz/. O que vamos fazer agora é por em ação a Polícia Federal para rastrear a identidade do remetente e tomar contra ele as providências cabíveis.
Dados do IP:
Dadosdoipemiplocationnet
IP do e-mail fake:
IpdoemailfakedeJeanWyllys


Vejam a candura deste homem!!! Aqui, em artigo no seu site, JEAN WYLLYS demonstra toda a sua preocupação com uma “classe” que sofre para danar: as prostitutas e os prostitutos. Ele quer legalizar a profissão e, claro, legalizando-a TODOS os problemas envolvidos desaparecerão. As pessoas que atuam neste, digamos, trabalho, vão sair correndo buscar o abrigo das leis, todos loucos para pagar impostos. Os “cafetões” e as “cafetinas” assinarão a carteira de seus agora empregados, que terão direitos trabalhistas e tudo mais. Realmente, é o fim dos problemas nesta “profissão”.
JEAN WYLLYS mostra também sua preocupação com as crianças. Segundo ele, elas deveriam, POR LEI – ele é deputado federal, gente!!! – ter o DIREITO de usarem seus corpos como quiserem. É isto mesmo, papais e mamães do Brasil.

JEAN WYLLYS quer que seus filhos, não importando a idade, possam, por exemplo, ir para o motel com quem eles quiserem.
Não é fantástico contarmos com umapessoa assim tão humana, tão “sensível” aos problemas de nossa sociedade, principalmente nossas crianças?
OBS.: quem sabe usando o sarcasmo mais e mais cérebros “acordem” para o atual estado de coisas.

Íntegra aqui, trecho abaixo. Primeira fala:
“…Durante o referido programa, ambos, além de todos os ataques homofóbicos, induziram o público a acreditar que sou o defensor da legalização da pedofilia - o que é totalmente mentiroso de sua parte. Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender - inclusive as crianças, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém…”

Íntegra aqui, trecho abaixo. Segunda fala, onde ele CONFIRMA o que havia dito. Não há desculpas que possam ser apresentadas mais.
“…Eu defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo, sendo que a única regra que deve ser respeitada em todas as relações hetero e homoafetivas é o respeito e a liberdade…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...