domingo, 29 de julho de 2012

RESPOSTA A UM COMENTÁRIO FEITO EM NOSSO ARTIGO SOBRE OS PROBLEMAS COM NOSSOS ULTIMOS GOVERNOS

PERGUNTA DE UM COMENTARISTA DE NOSSO ARTIGO : "

VOCÊ SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BRASIL? COMO ESTÁ NOSSO GOVERNO? CONHECES AS INVERDADES PASSADAS COMO VERDADES PARA A POPULAÇÃO?" do link: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/voce-sabe-o-que-esta-acontecendo-com-o.html#.UBYPirTOyg0




Rev. Dr. Alberto Thieme, boa noite! Na sua opinião quem deve governar e não gerenciar o Campo de concentração o Brasil? Qual o partido mais competente para isto, uma vez que, os que passaram pelo poder pós ditadura militar construíram o Brasil que aí está? Seria um dos partidos de esquerda ou direita que ainda não chegou ao poder e que provavelmente esteja com sede por corrupção? Qual é a saída Reverendo para o caos que vivenciamos e que se aprofundará matematicamente, economicamente e politicamente analisando em poucos anos a frente e bem antes de 2050? Agradeço sua opinião.

RESPOSTA:


Primeiramente preciso lhe informar que eu estava nas ruas quando em 1963, milhares de pessoas ocuparam a Av. Paulista em S.Paulo e outras avenidas. Para bem informá-lo, leia outros artigos que escrevi sobre como os Militares tomaram o poder e porque. Porém, em breves palavras eu diria que  tudo começou com o governo de João Goulart, ou Jango. Ele já era Marxista e muito propenso a implantar uma ditadura Comunista em nosso país. 


Eu já era jovem na década de 60 e presenciei tudo e um pouco mais, pois em 1967 ingressei na Policia Militar onde fiquei por quase 2 anos. Vivi de perto o problema dos "ATAQUES TERRORISTAS". Ninguém pode dizer que os ex-terroristas que hoje estão no poder do Brasil, como Dilma Rousseff, nossa Presidente, entrou na luta para recuperar a democracia Brasileira, jamais. Pois os amigos dela tinham ido a Cuba desde 1961 para serem treinados num país COMUNISTA. O senhor acha que alguem iria a Cuba para vir lutar no Brasil pela recuperação da democracia já durante o governo de João Goulart? 


E aí? 


As multidões em que eu estava no meio clamavam para que as FORÇAS ARMADAS tomassem o poder e este clamor foi crescendo em 1963, com o apoio dos empresários, da mídia (TV, JORNAIS E REVISTAS). A Polícia Militar foi se definhando gradativamente devido o poderio dos vários grupos guerrilheiros (uns oito mais ou menos) estavam dia a dia instalando o terror entre a população. Isto já antes dos Militares tomarem o Poder, amigo...


O que queriam então? 


Implantar o COMUNISMO, e vejam que todos eles que passaram pelo governo LULA (Genoino, Dilma, o ex-esposo dela, Franklin Martins, o ex-sanguinário Diogenes de Olieira que matou a queima roupa o Capitão Americano Chandler com cinco tiros e seu colega deu uma metralhada de mais 15 tiros nele, na frente da esposa e 2 filhas, se filiou ao PT e foi o reponsável pelo Clube Petista para arrecadar fundos para campanhas dos petistas, Tarso Genro, Carlos Minc que juntamente com Dilma assaltou alguns Bancos, tendo num deles explodido uma bomba e matado um civil, o ex-Ministro da Educação de Lula, o Zé Dirceu (sabe quem é certo?), e muitos outros mais que ficaram no primeiro escalão de Lula, e nos segundos e terceiros escalões. 


Tem uma bagatela de ex-guerrilheiros mamando na teta do governo petista e coligados. Sem contar que quem ficou responsavel pelas indenizações foi o ex-Ministro da Educação de Lula que está até hoje, se não me engano. Porém, as milionárias indenizações estão aí para todos verem, porem, infelizmente nosso povo não se importa com politica, por isto são governados por esta corja de assaltantes que está alojada no governo ainda. Devemos aos militares a construção de TODA INFRAESTRUTURA existente no Brasil. Me diga o que Lula fez em OITO ANOS. E o que Dilam fez em dois anos de governo. 


Não há duvida de que os militares demoraram em permitir uma democracia ao Brasil que vivemos apenas temporariamente. 


O que temos desde 2002 é um governo de esquerda, socialista, que tem apoiado a guerrilha no campo(cerca de SEIS grupos guerrlheiros) e praticado os mesmos atos terroristas que fizeram desde 1963, antes dos Militares tomarem o poder, como bem sabemos: 


Vejam os seguintes casos:


O do Prefeito Celso Daniel, que já foram mortos de 8 a 14 testemunhas. Por que não foi instalada uma CPI até hoje? Respondo: Porque o PT e seus coligados, como maioria desde 2002 não deixam. E o caso de Yves Hubles que deu duas bengaladas na cabeça de José Dirceu e quando retornou da Bélgica, foi preso ao descer no aeroporto de Brasilia, e encontrado morto dois dias depois. O pior é que ele foi cremado e pelo jeito sem autorização da família (a confirmar), porém, ninguem tem uma resposta concreta sobre os motivos de sua morte. E o caso da Gráfica de Guarulhos e da perseguição aos Bispos de Guarulhos? E o caso da Kombi que trabalhava para a Prefeitura do Rio transportando propaganda elitoral de Dilma? E as perseguições pela PTSTAPO e pela GAYSTAPO que atuam juntas contra quase 30 Brasileiros?
A saída, meu amigo Zamian, é usar as urnas e arrancar o PT e seus coligados do poder. Só assim, o Brasil poderá encontrar uma saída, pois a ditadura do proletariado que se aproxima será muito pior que a dos militares, acredite.

Os Brasileiros começam a ver que o problema do Brasil é o PT e seus coligados, adicionados os politicos corruptos que precisam cair fora. A Câmara Federal e o Senado precisam ser renovados. Um presidente sério precisa ser eleito pelo povo para acabar gradualmente com essa quadrilha que se apossou do governo Brasileiros em todas as esferas.

Com certeza partido de esquerda afundará cada vez mais o Brasil. Também não pode ser algum de extrema-direita se é que venha existir algum. A saída para o Brasil só se encontrará quando tivermos um Presidente de pulso firme e que não se dobre aos caprichos dos partidos que dominam o governo.

Sinceramente não sei se democratiamente vai se encontrar uma solução. Até 2050 poderá acontecer algum milagre e termos uma retomada da democracia que já não existe mais, porém, preciso será que o povo Brasileiro deixe seu "berço explendido" e aprenda a exercer sua cidadania seriamente.

Do contrário teremos uma CUBA de dimensões gigantes, com uma ditadura pior que a dos militares. Talvez uma China, ou uma ex-URSS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...