quarta-feira, 11 de julho de 2012

JULGAMENTO DO MENSALÃO DEIXA OS PETISTAS NERVOSOS, AGITADOS, PERIGOSOS E ALOPRADOS!

 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Terça-feira, Julho 10, 2012

Facsímile do início da peça acusatória do PGR

Os petistas estão nervosos. Os bate-paus comunistas da CUT ameaçam, mas o Supremo Tribunal Federal já marcou para o dia 2 de agosto próximo o julgamento do mensalão. A grande mídia - principalmente os jornalões  - ainda continuam dando destaque a receitas gastronômicas nos seus sites da internet no lugar de matérias políticas. As grandes redes de televisão devem estar fazendo o mesmo. Como não vejo televisão não posso afirmar nada, mas pressinto que o jornal nacional deve continuar a dar destaque a assuntos triviais ou desligando do contexto político aqueles temas que têm verdadeiro interesse do grande público preocupado com o futuro da democracia brasileira.

Por enquanto resta apenas a revista Veja e seu site na internet que apresenta os fatos devidamente contextualizados, ainda que não use, como eu uso aqui no blog, o termo "comunista". Sim, porque o Brasil e toda a América Latina e até mesmo os Estados Unidos e a Europa estão sob ataque cerrado do movimento comunista internacional, que neste século XXI além de vermelhão, veste o verde e até mesmo o cinza. Todavia, o objetivo é o mesmo: a luta de classes permanente, a desordem, a mentira e o embuste para, no final das contas, implantar o regime comunista em todo o continente latino-americano. O que muda é apenas a estratégia. 

O mensalão, o maior escândalo já vivido pelo Brasil, fazia parte do grande esquema montado para o domínio total dos comunistas sobre o Estado brasileiro. O maquiavélico plano acabou dando errado e a sociedade brasileira ficou sabendo da verdade. Mesmo assim, por incrível que pareça, ao sufragar os candidatos do PT e seus satélites nas eleições subsequentes, boa parte da população brasileira passou a ser conivente com a bandalheira por ignorância ou oportunismo ligeiro.

Por tudo isso, o julgamento do mensalão tem talvez a derradeira oportunidade para passar todo esse macabro e nauseabundo plano dos comunistas a limpo. 

E, para quem acredita na história do PT de que o mensalão nunca existiu, abaixo está a peça acusatória do Procurador Geral da República.

Aqui o link para ir até o meticuloso infográfido editado pelo site da revista Veja detalhando em minúcias toda trama levada a efeito pelo PT sob a direção de Lula, já que era ele o Presidente da República quando explodiu o deletério escândalo.

Finalmente o Supremo Tribunal Federal decidiu julgar o famigerado processo do mensalão. O fato em si, independentemente do que decidirá o Supremo, tem um caráter pedagógico importante na formação do pensamento político brasileiro.  O ato de julgar esse processo é a afirmativa de que as instituições democráticas continuam, apesar dos pesares, de pé e resistindo ao ataque comunista.

 

 

 

d

O Mensalão - peça oficial da PGR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...