terça-feira, 3 de julho de 2012

Matador de aluguel: menor de idade com 30 homicídios nas costas

 

MÍDIA A MAIS

03 | 07 | 2012

Por: Redação Midia@Mais

E quem disse que ninguém entende direito o Estatuto da Criança e do Adolescente? Os traficantes gaúchos entenderam direitinho, dando ordens de dentro do presídio para que um adolescente executasse inimigos do lado de fora. Destemido, o garotinho ainda resistiu à prisão sacando sua pistola (que não era de brinquedo).

O suspeito menor de idade foi “apreendido” na cidade de Viamão. Ele foi encontrado portando forte armamento e uma coleção de celulares. Um criminoso maior de idade raciocina e conclui: não vale a pena matar alguém se é possível “terceirizar o serviço” para um menor que ficará, no máximo, três anos “apreendido”. (http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=traficantes-usavam-adolescente-para-executar-vitimas-no-rs-04024E9C3072C0C92326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=week&)

Um negócio diabólico produzido pela legislação saída da cabeça de engenheiros sociais permite, por exemplo, que um menor de idade receba um milhão de reais para executar uma pessoa, seja “apreendido”, passe no máximo três aninhos fora de circulação e, depois, possa sair livre curtindo a vida com o dinheiro ganho na vida criminosa. O crime perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...