quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Quero lhes contar uma passagem, que considero importante”

 

Via FACEBOOK, Ana Prudente, em https://www.facebook.com/ana.prudente.148/posts/357481644344607:

Quero lhes contar uma passagem, que considero importante.

Um mês antes das eleições municipais a oposição de São Caetano do Sul(sp), via um amigo querido meu, pediu contato com o Amilcar Brunazo Filho. Nos reunimos e depois de muitas conversas, a oposição decidiu reagir pois há 30 anos aqueles "sempre os mesmos" venciam, embora a população local votasse contra eles, sempre venciam.

Amilcar foi contratado por eles um mês antes das eleições. Fui o elo de ligação e me sinto muito feliz por isso. No início, ante as orientações do Amilcar, os investidores da oposição não acreditavam muito nele. E então ele solicitou ao Juiz Eleitoral de SCS um documento baseado na LEI ELEITORAL e o primeiro juiz NEGOU seguir a lei eleitoral. Amilcar recorreu e então, os juízes de SCS começaram a perceber que a oposição estava muito bem assessorada.

Então os militantes foram encontrados, contratados 800 fiscais. Amilcar treinou 34 líderes. para que estes repassassem o que aprenderam.

Coincidentemente, no local onde estavam os softwares, anexo da prefeitura, um dia antes pegou fogo. Parece que viram que teria reação.

Resultado: No dia das eleições ocorreram várias prisões por tentativas de fraudes nas urnas mas o novo prefeito, depois de 30 anos, irá renovar SCS, assim espero.

Contei esta passagem apenas para que saibam que sem uma consultoria apta e que conheça os caminhos, nenhum candidato chegará lá via urnas fraudáveis.

Por enquanto, queria lhes contar sobre esta vitória. Esta que poderiam ser muitas vitórias, mas a oposição não se interessa. Irão perder sempre, e conscientemente. Não foi por falta de avisos.

Precisamos exigir que nossos candidatos sejam bem orientados.

Até aqui não sei, não conheço qualquer partido que envie seus fiscais às urnas além do PDT, até por fidelidade ao Brizola. Outros partidos não estão nem aí, e não querem ouvir façar nas urnas eletrônicas altamente fraudáveis. Então concluo que não são oposição e sim, que fazem parte da COMPOSIÇÃO.

E já anuncio, Haddad será o prefeito de Sp pois o Serra confirmou que já está vendido.l Não foi por falta de avisos.

Desejo que esta " múmia" coloque seu pijama, sua vida política se acabou. Ele que fique reagindo nas madrugadas por email, não quero mais saber deste cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...