Uma manifestação massiva de seguidores do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) na rede social Facebook fez a assessoria apagar nesta quarta-feira (10) o perfil do senador que contava com mais de 50 mil seguidores, de quem não conseguiu apoio ao Projeto de Lei do Senado nº 176/2012, que proíbe a comercialização e aquisição de armas de fogo no Brasil. Antes de ser apagado, mais de 1.000 pessoas manifestaram ser contrárias à proposta.
Para saber mais sobre este absurdo visite: http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1623 ou logo abaixo***
***
MOVIMENTO VIVA BRASIL
PROJETO DE LEI DO SENADO REVOGA RESULTADO DO REFERENDO, PROIBE A VENDA DE ARMAS E INVIABILIZA O TIRO ESPORTIVO
08/10/2012
Veículo: Agência Viva Brasil / Veiculação: On-line
link do veículo: www.movimentovivabrasil.com.br
PROJETO DE LEI DO SENADO REVOGA RESULTADO DO REFERENDO, PROIBE A VENDA DE ARMAS E INVIABILIZA O TIRO ESPORTIVO
Em 2011 o senador Cristovam Buarque protocolou no Senado o PLS 176 que revoga o resultado do referendo de 2005, anulando os votos de quase 60 milhões de brasileiros que disseram não ao fim da venda legal de armas e munições, imediatamente o Movimento Viva Brasil se posicionou contra tal absurdo.
Assim que tal PLS foi colocado em votação popular no Votenaweb, se tornou um dos mais votados e comentador, com 88% dos votantes contra o desarmamento. Ainda é possível votar e comentar no link: http://www.votenaweb.com.br/projetos/3132.
Essa semana esse PLS ganha mais um capítulo ao seguir para a Subcomissão Permanente de Segurança Pública do Senado onde foi indicado o Senador Eduardo Braga para sua relatoria. Cabe agora ao senador Eduardo Braga dizer se esse absurdo e antidemocrático projeto deve ser rejeitado ou aprovado.
Além de proibir a venda legal de armas e munições ao arrepio do resultado inconteste do referendo, ele vai mais longe e arranca do Exército Brasileiro a responsabilidade, controle e fiscalização sobre os Atiradores Esportivos, passando estes atributos diretamente para o Ministério da Justiça. Todos sabemos o que isso significa: o fim do Tiro Esportivo no Brasil.
Não podemos aceitar tamanho golpe na democracia brasileira e nos direitos individuais já tão desrespeitados no Brasil. Acreditem! Ninguém, absolutamente ninguém, está a salvo dos falsos democratas que usam os instrumentos democráticos contra a própria democracia.
Não importa como você tenha votado no referendo, pois todos precisam entender que, ou se respeita a democracia ou caminhamos para uma ditadura. Hoje é o voto em um referendo, amanhã será a votação para presidente da república!
Enviem seus protestos e pedidos de REJEIÇÃO, de forma educada porém firme e inequívoca, ao PLS 176/11 para os e-mails eduardo.braga@senador.gov.br e cristovam@senador.gov.br
Também é possível a manifestação diretamente no Facebook dos senadores:
http://www.facebook.com/Cristovam.Buarque (MAS COMO SOUBERAM A PÁGINA “SUMIU”…)
http://www.facebook.com/pages/Senador-Eduardo-Braga/141762029265299
Nenhum comentário:
Postar um comentário